Clique Aqui CartolaFC 2015 - Liga MaisEV - Página 52

Lista de Usuários Marcados

Página 52 de 193 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1927
Like Tree798Likes

Tópico: CartolaFC 2015 - Liga MaisEV

  1. #511
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Da para entrar ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #512
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Eu estou nas duas ligas, e iria falar diretamente com o infynity, mas como está rolando uma discussão sobre isso vou postar aqui. Eu estou com dinheiro em duas cavaladas do SCOOP e provavelmente irei receber o retorno na semana que vem, estou com o BR do PS baixo e não queria fazer um depósito apenas para pagar as ligas, sendo que tenho à receber do Escrow no PS, sendo assim me comprometo a pagar assim que receber do Escrow, ou caso a transferência dele demore por alguma questão e não seja enviado até o dia 30 deste mês, eu faço o pagamento assim mesmo nesta data.

    *Lembrando que não tem possibilidade de desistência da minha parte, mesmo que eu seja lanterna das duas ligas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #513
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @phdemattei ate dia 29 tu nao consegue tudo em uma paulada só nao ? Acho que fica mais simples e facilita tambem pro escrow. Ai gg, se vc concordar, prorrogando ate o dia 29 ta massa imo.

    @kzoide e @lukanicos bora abrir uma outra liga separada nos 3 ja q vcs 2 nao tao, só para brincar ? Cria lá alguem, dai a gente entra hoje os 3. Vamos ver o kzoide sendo ownado pela carta branca aki
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #514
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    acho q tem q confirmar q vai pagar antes dessa rodada acontecer. Pode até postergar o pagamento mas tem q confirmar q vai pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #515
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    por mim ok dia 29, atée pq fui depositar no ps pelo asstropay pq sei lá pq diabos que o home banking meu do bb não entra pelo computador só pelo cel. Ai paguei boleto pelo cel e ele só vai cair amanhã :/ isso que paguei na terça se não me engane, mas acho que miss cliquei pra data de amanhã.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #516
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @phdemattei ate dia 29 tu nao consegue tudo em uma paulada só nao ? Acho que fica mais simples e facilita tambem pro escrow. Ai gg, se vc concordar, prorrogando ate o dia 29 ta massa imo.

    @kzoide e @lukanicos bora abrir uma outra liga separada nos 3 ja q vcs 2 nao tao, só para brincar ? Cria lá alguem, dai a gente entra hoje os 3. Vamos ver o kzoide sendo ownado pela carta branca aki
    Eu não sei. É esse o problema. Mas pra ser justo, depois de decidido a data, SE eu não tiver o valor completo, eu depositaria X (que eu perderia se não pagasse o restante até uma segunda data). Acho que dessa maneira, apesar de dar mais trabalho como foi citado, só quem tem a perder sou eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #517
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    acho q tem q confirmar q vai pagar antes dessa rodada acontecer. Pode até postergar o pagamento mas tem q confirmar q vai pagar.
    THIS!!!!!!
    além de honrar com a palavra, obv.
    reinaldobut and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #518
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Po e eu foldei pq n tinha $ até a data estipulada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #519
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Po e eu foldei pq n tinha $ até a data estipulada
    É que eu acho que você perde a pontuação. Mas mesmo não perdendo, por mim ok pessoal entrar já que está no começo. Principalmente seu caso que está sempre interagindo aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #520
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Po e eu foldei pq n tinha $ até a data estipulada
    É que eu acho que você perde a pontuação. Mas mesmo não perdendo, por mim ok pessoal entrar já que está no começo. Principalmente seu caso que está sempre interagindo aqui.

    Acho que os caras nao vao querer entrar com 0 pts sendo que ja passou 2 rodadas neh. O pessoal é bom, vai ser dificil escapar da lanterna.

    Já no momento tudo pode acontecer. A diferença é pouca e ainda tem muita rodada, reviravolta na tabela é o que mais vai ter hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>