Clique Aqui CartolaFC 2015 - Liga MaisEV - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 193 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1927
Like Tree798Likes

Tópico: CartolaFC 2015 - Liga MaisEV

  1. #261
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Esse trecho aqui é infalível segundo um amigo meu que joga desde 2008. Tem gente que faz o contrário, agora na segunda vai nos que desvalorizaram, mas os numeros mostram o contrário :

    Na segunda rodada temos uma particularidade. As observações realizadas nas últimas temporadas nos mostram que os jogadores que tiveram preço valorizado na primeira rodada apresentam viés de valorização também na segunda rodada. Da mesma forma, jogadores que tiveram preço desvalorizado na primeira rodada apresentam viés de desvalorização também na segunda rodada. Nesse momento não podemos cair no erro de pensar que jogadores que tenham sofrido grande desvalorização na primeira rodada, sejam as melhores opções para altos ganhos de cartoletas na segunda rodada. O que afirmamos pelas observações já feitas, e colocamos de forma mais direta, é:



    1) Jogadores que tenham sofrido alta valorização na primeira rodada possuem tendência a manter a valorização, mesmo que mínima. Ou ainda, na melhor das hipóteses, uma manutenção de seus custos ou leve desvalorização. Isso desde que não façam uma pontuação negativa muito alta.


    2) Jogadores que tenham sofrido alta desvalorização na primeira rodada possuem tendência a manter a desvalorização, mesmo que mínima. Ou ainda, na melhor das hipóteses, uma manutenção de seus custos, ou leve valorização. Isso desde que não façam uma pontuação positiva muito alta.


    3) Para os cartoleiros que tenham pouco patrimônio, jogadores com baixo custo e baixa média de pontos consolidada, devem ser as melhores possibilidades de ganho de cartoletas para a segunda rodada, desde que pontuem bem (pois não existe mágica!). O que é média consolidada? No momento é a pontuação obtida na primeira rodada, já que ela é a única. Resumindo, para todos entenderem: jogador barato, que não sofreu alta valorização ou desvalorização na primeira rodada, deve valorizar se alcançar uma grande pontuação na segunda rodada.

    4) Os cartoleiros que alcançarem um bom patrimônio após a primeira rodada, algo na casa de 120 a 130 cartoletas, podem efetivar apostas em jogadores que tiveram alto índice de valorização na primeira rodada, sem riscos de grandes desvalorizações dos mesmos. Não acontecendo nenhuma catástrofe, o jogador deve, no mínimo, não desvalorizar.
    Faca isso e vc vai quebrar haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Lol infynyty acho entao q vc nao soube ler. Os numeros nao mentem..

    Meu brother q joga desde o br de 2008 faz isso, e vai fazer agora. Ano passado ele ganhou a liga da utfpr la de toledo com 81 participantes, seguindo a mesma linha q ele está seguindo esse ano (primeira rodada agora fez 57.45 e ta com 128.8 de C$. E na segunda ele vai fazer isso daí, estudar os jogos e pegar um mix de jogadores médios/baratos que valorizaram um pouco.

    Eu vou fazer a mesma coisa, então, vamos ver essa quebradeira..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    é isso aí msm a manha da segunda rodada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    enviei a grana pro escrow já e informei la no tópico de envios ( parada ficou séria agora )
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lol infynyty acho entao q vc nao soube ler. Os numeros nao mentem..

    Meu brother q joga desde o br de 2008 faz isso, e vai fazer agora. Ano passado ele ganhou a liga da utfpr la de toledo com 81 participantes, seguindo a mesma linha q ele está seguindo esse ano (primeira rodada agora fez 57.45 e ta com 128.8 de C$. E na segunda ele vai fazer isso daí, estudar os jogos e pegar um mix de jogadores médios/baratos que valorizaram um pouco.

    Eu vou fazer a mesma coisa, então, vamos ver essa quebradeira..
    Depois nao diga q nao avisei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Meu time vai custar umas 110C$. Bora pro gamble haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Depois nao diga q nao avisei.

    Eu vou começar a mecher só quinta... Vender todos e começar a ver. Amanhã tem liberta e tal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Btw como ta a high lá, ta nas cabeças ? @xXxYnfynytySxXx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Btw como ta a high lá, ta nas cabeças ? @xXxYnfynytySxXx
    Tamo em segundo. Mas eu so comeco a dar importancia pra classificacao la pela 12a rodada. Por enquanto a variancia eh enorme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Btw como ta a high lá, ta nas cabeças ? @xXxYnfynytySxXx
    Tamo em segundo. Mas eu so comeco a dar importancia pra classificacao la pela 12a rodada. Por enquanto a variancia eh enorme.
    LOL 12a kkkkkk já é tarde demais. Pra mim a partir da quarta ja eh ok focar em pontuações legais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>