Clique Aqui NFL [Temporada 2015/2016] - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 990
Like Tree309Likes

Tópico: NFL [Temporada 2015/2016]

  1. #861
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Tb queria muito que o PM encerrasse a carreira com um anel, por td o q ele já fez, merecia. Mas, como já disse, não vai bastar um grande jogo do Broncos, vai precisar q o Panthers esteja num dia bem ruim...

    Com relação ainda ao jogo do Broncos com o Pats, no fim, ele perdeu sim por um xp, realmente, eh fato... Isso não quer dizer q venceria o jogo, mas teria terminado empatado, no tempo regular... A questão não é nem quem jogou melhor, o jogo terminou 20-18 e com a converção dos xps seria 20-20. Estão falando q o Broncos atropelou pq o Broncos jogou muito e Patriots abaixo do esperado mas acho q passou bem longe de ser um massacre e acho q o placar n deixa dúvida sobre isso... A defesa castigou o Brady, e se defendeu muito bem, principalmente no 1º tempo mas nada q caracterize um massacre... Massacre foi o que aconteceu um pouco mais tarde, nesse mesmo dia kkk.

    Btw, não gosto do Pats e gostei da derrota, mas sinceramente acredito q Pats vs Panther seria um SB mais legal de assistir...

    Ainda torço por uma vitoria do Broncos, pelo PM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Aliás, foda o que os fãs chatos conseguem fazer. Eu não tenho raiva nenhuma dos Broncos, gosto do PM, fiquei feliz por ele ir pro SB, achei do caralho as declarações de ambos os lados mostrando respeito.

    Mas aí meia dúzia de fãs chatos me fazem torcer contra o Broncos no sb.
    Cara, você sabe que eu sempre sou contra o Alvinho em tópicos de política por exemplo, mas nesse eu concordo com ele haha, vocês estão desmerecendo hard os Broncos. Sem contar a imprensa americana com um mimimi fantástico!

    E nem sou torcedor do Broncos por sinal, e acho que torcerei pelo Carolina no SB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vcs redefiniram o conceito de mímimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Aliás, foda o que os fãs chatos conseguem fazer. Eu não tenho raiva nenhuma dos Broncos, gosto do PM, fiquei feliz por ele ir pro SB, achei do caralho as declarações de ambos os lados mostrando respeito.

    Mas aí meia dúzia de fãs chatos me fazem torcer contra o Broncos no sb.
    Agora você está sentindo o que todos os outros torcedores sentem com o Patriots
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Engracada essa fixacao no xp. Ninguem nem lembra q o NE deixou de converter 3 pontos tentando uma quarta descida...
    Engraçado que vcs falam em atropelamento, falam que o xp não significou nada e que teve mais mil outras cagadas (o que é verdade) e o jogo acabou 20 X 18 com o Patriots podendo empatar no último lance.

    Atropelamento mais close da história.
    A defesa do Broncos atropelou o ataque do Patriots, simples. O ataque do Broncos é ruim, ninguém nunca falou que era bom.

    E o Patriots só encostou quando os 2 safeties machucaram, aí o Gronk pode converter duas 4th downs. O jogo foi muito mais tranquilo do que o placar mostra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs redefiniram o conceito de mímimi.
    Você que redefiniu, acha que só existe mimimi de arbitragem.

    Falar que perdeu por causa de um xp é um mimimi absurdo, é querer desmerecer o que o Broncos fez nos 50+ minutos seguintes ao xp, é querer diminuir o atropelo da defesa do Broncos, é querer diminuir as falhas do Brady e as cagadas do Belicheat.

    Deve ter sido o Gostkowski que ficou vendo fantasmas, sapateando no pocket e errou um receiver livre:
    https://gfycat.com/DentalShrillIsabellinewheatear
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs redefiniram o conceito de mímimi.
    Você que redefiniu, acha que só existe mimimi de arbitragem.

    Falar que perdeu por causa de um xp é um mimimi absurdo, é querer desmerecer o que o Broncos fez nos 50+ minutos seguintes ao xp, é querer diminuir o atropelo da defesa do Broncos, é querer diminuir as falhas do Brady e as cagadas do Belicheat.

    Deve ter sido o Gostkowski que ficou vendo fantasmas, sapateando no pocket e errou um receiver livre:
    https://gfycat.com/DentalShrillIsabellinewheatear
    Mas eu tb nunca neguei isso po. Eu não tô reduzindo o jogo ao xp e nem desmerecendo a defesa do Broncos. Eu fui o primeiro a admitir aqui que jogaram pra caralho.

    So que o jogo acabou no último lance e por muito pouco nao foi pra ot. Broncos jogou melhor, mereceu ganhar, mas no overall não teve atropelamento nenhum. Isso é apenas a minha análise do jogo e não sei como alguém pode ver isso como mímimi.

    Eu reclamei mto mais do jogo do Gb (que eu nem gosto mto) por causa da regra da ot do que desse jogo. Isso sem citar o maior mímimi de todos os tempos que rolou ano passado por causa das bolas.

    Falar que o jogo foi close, que dava pra ganhar e que o xp perdido atrapalhou tá mto longe de ser mímimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Falar que atrapalhou é uma coisa, falar que "perdeu por causa do xp" é sim desmerecer todo o resto do jogo. É ignorar tudo o que rolou na partida e focar apenas no placar, desmerecendo o que o Broncos fez. É falar que o Broncos não ganhou, o Patriots que perdeu num erro bobo e num detalhe. O Broncos não correu risco de perder o jogo em nenhum momento, então não faz sentido nenhum falar isso. Já colei 2x a coluna do Boston Globe, você não achou mimimi ali?

    O Patriots não perdeu por causa do xp, perdeu porque a defesa do Broncos atropelou, perdeu porque o Brady não jogou porra nenhuma, perdeu porque o Belicheat fez várias cagadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Falar que atrapalhou é uma coisa, falar que "perdeu por causa do xp" é sim desmerecer todo o resto do jogo. É ignorar tudo o que rolou na partida e focar apenas no placar, desmerecendo o que o Broncos fez. É falar que o Broncos não ganhou, o Patriots que perdeu num erro bobo e num detalhe. O Broncos não correu risco de perder o jogo em nenhum momento, então não faz sentido nenhum falar isso. Já colei 2x a coluna do Boston Globe, você não achou mimimi ali?

    O Patriots não perdeu por causa do xp, perdeu porque a defesa do Broncos atropelou, perdeu porque o Brady não jogou porra nenhuma, perdeu porque o Belicheat fez várias cagadas.
    Mehhh....vcs que tão mto melindrados. Óbvio que vão mencionar o xp, mas que a defesa de denver jogou mto ninguém nega.

    Aliás, esse é o principal motivo do brady não ter jogado porra nenhuma, como vc disse. Tem mais haterismo no seu comentário do que mímimi dos torcedores do Patriots.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você não percebe a diferença entre "mencionar o xp" e falar que perdeu por causa do xp? Você tá lendo as colunas do Boston Globe, principal jornal de Boston?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>