Clique Aqui [BETS] Esse é o joguinho. - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 242
Like Tree210Likes

Tópico: [BETS] Esse é o joguinho.

  1. #71
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Fala com o @AKerber que ele entende desses paranaue ai.
    rfl81 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Fala com o @AKerber que ele entende desses paranaue ai.

    Eu falei, e ele me deu algumas boas dicas. Quanto mais info, melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Sobre trading, fica dica é simples: sai fora!

    Digo isso pq nas odds da betfair já tem uma comissão escondida, só olha para a diferença de odds entre back e lay, além de ter que pagar 5% sobre lucro, isso somado ao risco operacional e de liquidez, impossibilita qualquer ganho para o pequeno apostador no lp sem rakeback decente.

    Por que vc acha que o Akerber parou: ele cansou de ganhar dinheiro ou cansou de só se fuder lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Sobre trading, fica dica é simples: sai fora!

    Digo isso pq nas odds da betfair já tem uma comissão escondida, só olha para a diferença de odds entre back e lay, além de ter que pagar 5% sobre lucro, isso somado ao risco operacional e de liquidez, impossibilita qualquer ganho para o pequeno apostador no lp sem rakeback decente.

    Por que vc acha que o Akerber parou: ele cansou de ganhar dinheiro ou cansou de só se fuder lá?
    Enfim, eh possivel ser vencedor em apostas esportivas ou todo mundo vai quebrar?
    Voce ainda aposta?
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    A imensa maioria dos apostadores é -EV no Longo Prazo. E imensa entenda quase 100%.
    Apostar em esportes é algo muito mais recreativo e visando o curto prazo do que qualquer outra coisa. Ou então ficar esperando um negócio de oportunidade (como uma odd obviamente distorcida, surebet, coisa que acontece vez ou outra). Fazer X bets por dia achando que vai se viver nisso é uma besteira sem tamanho.
    RafaelRJ, mengoo, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    A imensa maioria dos apostadores é -EV no Longo Prazo. E imensa entenda quase 100%.
    Apostar em esportes é algo muito mais recreativo e visando o curto prazo do que qualquer outra coisa. Ou então ficar esperando um negócio de oportunidade (como uma odd obviamente distorcida, surebet, coisa que acontece vez ou outra). Fazer X bets por dia achando que vai se viver nisso é uma besteira sem tamanho.
    Eu so forrei quando grindei 2 meses fazendo arbitragens com a utilizacao de um software. Resolvi tirar a grana da arbitragem e investir na staking do Dellbono LOL. Resumo...................
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Sobre trading, fica dica é simples: sai fora!

    Digo isso pq nas odds da betfair já tem uma comissão escondida, só olha para a diferença de odds entre back e lay, além de ter que pagar 5% sobre lucro, isso somado ao risco operacional e de liquidez, impossibilita qualquer ganho para o pequeno apostador no lp sem rakeback decente.

    Por que vc acha que o Akerber parou: ele cansou de ganhar dinheiro ou cansou de só se fuder lá?
    Enfim, eh possivel ser vencedor em apostas esportivas ou todo mundo vai quebrar?
    Voce ainda aposta?
    É mesma coisa que poker, acho que só uma pequena parcela ganha, tendo informações privilegiadas e/ou com uma baita análise, e mesmo a assim, tipo 2-3% de ROI no LP, salvo alguns gênios tipo Dellbono.

    Eu fui de uns 500 a 5500 em 2 anos, depois despenquei para uns 1200 e parei com a decepção. Agora aposto quase nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu aposto 4fun somente, acho que sou +EV na long run mas aposto tipo uma vez na vida e outra na morte. Arbitragem não tem nada a ver com punting né, vc tá aproveitando uma sopa que as casas de apostas dão pra fazer dinheiro. Como o mercado é super disputado há bônus em todos os lados. Recomendo a todos fazer o método de arb hoje em dia pq é ez money demais! Mas esses "métodos" de punting e trading que tão vendendo hoje em dia não passa de catrupe.
    vsf2010 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    A imensa maioria dos apostadores é -EV no Longo Prazo. E imensa entenda quase 100%.
    Apostar em esportes é algo muito mais recreativo e visando o curto prazo do que qualquer outra coisa. Ou então ficar esperando um negócio de oportunidade (como uma odd obviamente distorcida, surebet, coisa que acontece vez ou outra). Fazer X bets por dia achando que vai se viver nisso é uma besteira sem tamanho.
    Essa é a mesma visão que os leigos tem de poker, conheço vários fazendo essa "besteira" e vivendo, é só buscar em qualquer site de monitoramento que você acha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu aposto 4fun somente, acho que sou +EV na long run mas aposto tipo uma vez na vida e outra na morte. Arbitragem não tem nada a ver com punting né, vc tá aproveitando uma sopa que as casas de apostas dão pra fazer dinheiro. Como o mercado é super disputado há bônus em todos os lados. Recomendo a todos fazer o método de arb hoje em dia pq é ez money demais! Mas esses "métodos" de punting e trading que tão vendendo hoje em dia não passa de catrupe.
    Isso ai, se o cara pegar os bônus de $200 da Bet365, $80 da 188bet, aquele de 600 reais da Betboo, etc. alavanca demais para quem tá começando.

    Esses "métodos" de punting e trading ou é tipo "quem não sabe ensina", servem só para arrancar dinheiro de trouxas, ou apresentados como fórmulas mágicas, servem para dar uma aura mágica à coisa e depois finalmente instrumentos para golpes de staking.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>