Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 597

Lista de Usuários Marcados

Página 597 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 97497547587595596597598599607647697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.961 a 5.970 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #5961
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Sei q o tópico é sobre futebol d campo, mas, sobre futebol de salão:

    vocês acham que o Falcão é muito mais rei do que o Pelé era no Futebol?

    Tipo, eu fico vendo o cara jogar, vendo uns vídeos dele..e, porra, é anormal.

    O cara parece ser um daqueles gênios que nascem a cada mil anos.
    O Pelé tem algoa seu favor. Já nasceu artilheiro, enquanto o Falcão no início de carreira era apenas uma foca amestrada. Com o tempo, ele aprendeu a fazer gols.

    Por causa disso, inclusive, demorou para todos reconhecerem que ele foi melhor que o Manoel Tobias. Durante muito tempo houve dúvidas. E se você perguntar pro pessoal do futsal, alguns ainda falam que o Tobias foi melhor. Ele fazia gols muito fácil, pqp.

    Eu me lembro do primeiro jogo que assisti dele, ele novato na seleção jogando contra a Argentina. Ninguém o conhecia. Dois caras colados no corpo dele pra marcar, na linha de fundo sem espaço nenhum, e a bola estava no chão nos pés dele. Ele meteu um chapéu absurdo em um deles pra sair da marcação. Nunca vi isso
    Tem muita gente do Futsal que considera Manoel Tobias > Falcão. E ainda comentam que se o Manoel Tobias jogasse hoje em dia, talvez ele conseguisse fazer ainda mais diferença do que na época em que jogava, pela forma como tem se jogado atualmente.
    ex-ReiDaCacheta and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5962
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Impedimento Claro. Participar da jogada não é apenas tocar na bola.

    Ele atrapalha o zagueiro, talvez ele não estando ali o zagueiro pudesse ver melhor a bola e ter mais tempo de reação.

    Isso daí é o mesmo caso do atacante impedido na frente do goleiro, que sai da direção da bola no último instante.

    Ex: Se o Romário estivesse impedido no gol do branco de falta contra a Holanda em 94, seria gol irregular.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5963
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Esse gol do Flamengo aí não é impedimento não? Se isso não é participar da jogada não sei mais o que é.
    Bizarro demais, quero só ver qual recomendação da FIFA vão inventar pra falar que o gol foi legal.
    marcando tb o @RKint que comentou sobre o lance.

    vcs não acham que o cara está voltando da posição do impedimento, aí o lateral dá uma bica pra área e ele pula justamente pra demonstrar que não quer participar da jogada indo no sentido contrário ao seu ataque? sei lá, acredito ter sido essa a interpretação do árbitro/bandeira e por isso validaram o gol.

    o que acham?
    Ele não quis participar, mas ainda assim atrapalha, pois encobre a visão do Madson que quando percebe já tem a bola em cima dele e não consegue esboçar reação.

    São 3 critérios pra configurar impedimento:

    1- participar ativamente da jogada;
    2- interferir contra um adversário;
    3- tirar a vantagem da posição.

    Creio que podemos enquadrar o lance no ponto 2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5964
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post

    Tem muita gente do Futsal que considera Manoel Tobias > Falcão. E ainda comentam que se o Manoel Tobias jogasse hoje em dia, talvez ele conseguisse fazer ainda mais diferença do que na época em que jogava, pela forma como tem se jogado atualmente.
    Acompanhei os 2. Quem fala isso, das 2, uma. Ou não sabe nada de futebol mesmo, ou quer ser do contra. A diferença do Falcão no futsal pra qualquer outro jogador de todos os tempos, é um abismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5965
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O Corinthians está no pote 3 ou pote 4 no sorteio da Champions?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5966
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    A intenção do jogador é absolutamente irrelevante para configuração do impedimento. Então, ainda que ele estivesse tentando sair do lance, deveria ser marcado o impedimento, já que ele claramente interferiu em um adversário:
    "Interferindo em um adversário significa impedir que um adversário jogue ou possa jogar a bola, obstruindo claramente o
    campo visual do adversário ou disputando com ele a bola."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5967
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    lol, totalmente irregular isso né
    Também acho irregular, foi apenas uma piada.

    "Acho" porque não sei o que a regra exatamente diz. No escanteio a bola entra em jogo após o apito/autorização do árbitro ou quando ela sai do semi-círculo do escanteio? Porque se a resposta for a segunda opção, pode-se pensar que foi regular. Os dois primeiros toques ele ajeita a bola dentro da linha do escanteio e apenas no terceiro toque que a maior parte da bola sai do semi-círculo.

    Btw,

    Em jogo de futsal no Acre, jogadora dá chute no pescoço de rival; veja vídeo

    O mais impressionante da notícia acima:

    [ ] chute no pescoço;
    [ ] Acre existe;
    [ ] Há futebol no Acre;
    [ ] Há futsal feminino no Acre.
    [ x ] Existe Globo Esporte regional no Acre;
    ricvoss and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5968
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    Eh impedimento claro po...

    Faz a msm comparacao com o goleiro... Se o cara ta voltando e pula pra sair da bola q ta indo em direcao ao gol eh impedimento, pq nesse caso eh diferente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5969
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    lol, totalmente irregular isso né
    Também acho irregular, foi apenas uma piada.

    "Acho" porque não sei o que a regra exatamente diz. No escanteio a bola entra em jogo após o apito/autorização do árbitro ou quando ela sai do semi-círculo do escanteio? Porque se a resposta for a segunda opção, pode-se pensar que foi regular. Os dois primeiros toques ele ajeita a bola dentro da linha do escanteio e apenas no terceiro toque que a maior parte da bola sai do semi-círculo.

    Btw,

    Em jogo de futsal no Acre, jogadora dá chute no pescoço de rival; veja vídeo

    O mais impressionante da notícia acima:

    [ ] chute no pescoço;
    [ ] Acre existe;
    [ ] Há futebol no Acre;
    [ ] Há futsal feminino no Acre.
    [ x ] Existe Globo Esporte regional no Acre;
    "a bola estará em jogo no momento em que for chutada e se movimentar"

    Aí não tem escapatória. Ou o primeiro cara estava ajeitando a bola e o segundo deu dois toques, ou o primeiro não estava ajeitando a bola e deu dois toques. Erro bizarro da arbitragem.
    sopro and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5970
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>