Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 497

Lista de Usuários Marcados

Página 497 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 397447487495496497498499507547597 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.961 a 4.970 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4961
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Poisé, é por aí mesmo. Se bem que eu acho que o Gallardo tá jogando o fino(a maioria de jogada de ataque sai pelo lado do M.Oliveira que sobe mais ou marca pior mesmo, este é mediano)... O Wallace é outra promessa. Além do Pedro Rocha que parece ser habilidoso.

    O maior perigo é a zaga, GeroHummels é mto afobado e o Erazo jogou bem, mas também não é lá grande coisa, tecnicamente é ruim. Já o Douglas este sim é o runnador dali, muito variável, acho fraco.

    Fernandinho sempre entra mal e acabou entrando bem.
    Espero que eles não entrem de salto alto na próxima rodada, porque senão é o Galo que vai golear.

    Outra coisa é certa, se seguir com esse time acho que tem boas chances, mas se machucar alguém é que vai complicar. Porque, o time titular é bom pra médio. O problema mesmo é no banco IMO.

    Tu é Flamengo ou SPFC? Vi o final do jogo do SP e operaram legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4962
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post


    Será que doeu?
    kkk acredite ou não, essa foto aí sou eu mano... sai na mão com um parça na brincadeira, ele acertou esse tapa aí, minha pele ela salta quando eu me machuco e talz, ai os cara tirou essa foto... até na época passou no panico na tv, porque tava passando aquele "AntonioNunes" e talz, hahaha mas nem doeu muito!

    btw, aonde vc conseguiu?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4963
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Poisé, é por aí mesmo. Se bem que eu acho que o Gallardo tá jogando o fino(a maioria de jogada de ataque sai pelo lado do M.Oliveira que sobe mais ou marca pior mesmo, este é mediano)... O Wallace é outra promessa. Além do Pedro Rocha que parece ser habilidoso.

    O maior perigo é a zaga, GeroHummels é mto afobado e o Erazo jogou bem, mas também não é lá grande coisa, tecnicamente é ruim. Já o Douglas este sim é o runnador dali, muito variável, acho fraco.

    Fernandinho sempre entra mal e acabou entrando bem.
    Espero que eles não entrem de salto alto na próxima rodada, porque senão é o Galo que vai golear.

    Outra coisa é certa, se seguir com esse time acho que tem boas chances, mas se machucar alguém é que vai complicar. Porque, o time titular é bom pra médio. O problema mesmo é no banco IMO.

    Tu é Flamengo ou SPFC? Vi o final do jogo do SP e operaram legal.
    São Paulo. Aquilo lá é comum em jogo contra a gambazada. Eu já nem fico muito indignado mais...
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4964
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    5x0 foi pouco. Se o Douglas faz o primeiro ia ser uns 7.

    Sempre destaquei que em vontade e garra o Inter sempre ficou atrás do Grêmio, mas ontem foi o cúmulo. Tinham que fazer que nem lá em SP que nego vai na porta do clube e começa a protestar e xingar todo mundo pra ver se tomam vergonha na cara e começam a correr um pouco. Destaque para a mediocridade do Sasha que só veio a se confirmar, limitado, fraco, só dribla pra um lado, não chuta com os dois pés, erra passe de 5 metros e fica em cima da linha lateral esperando bola no pé. Cgtz, Píffeto. Mata no peito agora. Que seja o Mano, só não me traz o Oswaldo, pelo amor de Deus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4965
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Com certeza, é um movimento no mínimo estranho. Parecia o Serginho.
    Foi foda os jogadores do SP correndo desesperados no bandeira. Mas aposto que ver toda aquela galera chegando, deve tê-lo feito gelar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4966
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cara foi pênalti claro isso, não tem discussão.
    Tinha discussão há uns meses atrás, mas depois a CBF parece que adotou o posicionamento de que se estiver com o braço ali é penal GG. Teve um pênalti igual no jogo do Cruzeiro. Há umas rodadas atrás estavam marcando até quando o cara estava dando carrinho (lol, não tem como esconder o braço praticamente em carrinho).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4967
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Também achei penalty na hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4968
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post


    Será que doeu?
    kkk acredite ou não, essa foto aí sou eu mano... sai na mão com um parça na brincadeira, ele acertou esse tapa aí, minha pele ela salta quando eu me machuco e talz, ai os cara tirou essa foto... até na época passou no panico na tv, porque tava passando aquele "AntonioNunes" e talz, hahaha mas nem doeu muito!

    btw, aonde vc conseguiu?
    Essa foto já circula a muuuuito tempo na internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4969
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post


    Será que doeu?
    kkk acredite ou não, essa foto aí sou eu mano... sai na mão com um parça na brincadeira, ele acertou esse tapa aí, minha pele ela salta quando eu me machuco e talz, ai os cara tirou essa foto... até na época passou no panico na tv, porque tava passando aquele "AntonioNunes" e talz, hahaha mas nem doeu muito!

    btw, aonde vc conseguiu?
    Essa foto já circula a muuuuito tempo na internet.
    Principalmente no meu whatsapp de ontem para hoje!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4970
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Posição por posição Flamengo top 6, você forçou a barra né.

    Atlético MG, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Inter e Flu. Só aí já tem 6 com certeza melhores. Sem contar os no mínimo "empatados"... Sport, Santos, Cruzeiro...
    Sporting tá com elenco forte. Palmeiras montou o time esse ano não acho o elenco melhor não. Fluminense pior ainda. Santos tbm discordo. Mas isso é opinião. A noite podemos pegar e fazer um comparativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>