Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 750

Lista de Usuários Marcados

Página 750 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 250650700740748749750751752760800 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.491 a 7.500 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7491
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    E tá certo isso que o Santos recebe 3.5x mais que o inter ? Até onde eu sei pra 2016 seria 80kk pro santos e 60kk pro inter
    acho que isso é pra 2016 onde deu uma quebrada boa (deu uma equilibrada, mas longe do ideal). Mas estamos falando de BR14. O que estão discutindo é estadual, onde o de SP é de longe muito maior que o MG, entretanto isso só é bom pros grandes de SP.

    O lance é você dar abertura pro resto do Brasil jogar uma liga que fique grande e lucrativa pra eles também, porque forçar time grande a jogar estadual fora o paulista é sofrido demais pras finanças e parte técnica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7492
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    pra quem tem net e nao tem o esporte interativo, a TNT e o Space vão passar champions terça e quarta , não sei se a primeira semana ou não só avisando se for novidade.
    willas13, TheKid and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7493
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Pesado dizer que o Santos não é grande, quando tem mais títulos relevantes que o Galo e o Inter haha
    Se "títulos relevantes" definisse grandeza de time, a Ponte seria menor que Bragantino, Inter de Limeira, Ituano e Paulista, só pra ficar em exemplos no Estado de SP.
    Achei lol ele desqualificar o Santos... A diferença é que o Paulistão tem maior audiência que todos os estaduais, a premiação até outro dia era maior que a da Libertadores, as torcidas dos 3 possuem mais ou menos o mesmo tamanho... O único fator diferente entre as equipes são os títulos do Santos, o time que ele diz que estão tentando transformar no que não é
    Tem mais audiência mesmo, mas tem 4 times grandes. E o Santos, que o menor deles, recebe 3,5x mais dinheiro que os grandes de RS e MG. É evidente que a maior audiência não é tão maior pra justificar essa diferença bizarra nas cotas.

    E nunca que a torcida do Santos é do tamanho da de Galo e Inter. Nem as pesquisas catrupes, que contam simpatizantes, colocam o Santos com mais torcida que Inter ou Galo. Se for olhar dados um pouco mais objetivos, como ppv e dataroleta, aí o Santos fica MUITO longe dos dois.
    Não sei se justifica o número 3,5x maior, mas tenho certeza que quando somar a diferença de audiência + quanto a Globo arrecada a mais em publicidade no campeonato, esse número vai parecer muito mais justo em relação aos outros estaduais. Acho que a maior distorção no Paulista é o fato dos 4 grandes receberem o mesmo.
    A discussão de cotas de TV, que muitos clubes e comentaristas ignoram, é o tamanho do mercado consumidor de cada estado. E isso tem muito, muito valor.
    Última edição por Urbach; 30-10-2015 às 23:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7494
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So como comparação, knicks e Lakers são sempre os times mais valiosos da NBA, mesmo quando estão em péssimas fases. Simplesmente pq o mercado de cada um é mão grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7495
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Coutinho acabou de fazer um gol básico no Chelsea x Liverpool e o narrador da Fox o chama de gênio. Como me irrita esse tipo de coisa, às vezes prefiro assistir um jogo pior na Espn por causa disso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7496
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nem foi gol básico po. Os dois foram bem bonitos. Na narração em inglês o cara elogiou bastante tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7497
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    topico errado, mas que foda a final do rugby
    flessak and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7498
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Rolando uma treta boa no Twitter entre as contas oficiais do cor, atl e Andres.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7499
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So corrigindo, parece que não são as contas oficiais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7500
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Só parece né ? kkkkkk é óbvio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>