Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 646

Lista de Usuários Marcados

Página 646 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 146546596636644645646647648656696746 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.451 a 6.460 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6451
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    eu to puto porque meu time é o melhor do campeonato hoje, e eu não me sinto bem de ficar dando falinha nos outros por essas merdas.
    Mas é cheio de argumento que da vergonha, que que tem se o cara ja tinha perdido a jogada?
    falta sem bola também é falta, nem to entrando no mérito de esse lance ser ou não falta.
    E a expulsão é justa dentro do que os caras infelizmente mandaram os juizes fazerem, tem um monte de nego desde o começo se fodendo por causa disso, e o só hoje eu vi o lance que o marcos rocha reclamou pedindo falta, só de pedir aquela falta ele ja merece amarelo.
    Tem pelo menos dois impedimentos ridiculos que os caras iam na cara do gol pra reclamar e ficam reclamando desses dois lances.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6452
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Rapaz, o merdão do Valdívia falou, agora aguenta... Geral respondendo ele, Chicão postou : "Gente pra que dar ibope pra um chinelinho que nunca ganhou nada na carreira e ficou marcado negativamente no clube ? #respeitocomanação"

    Kkkkkkkk, agora o trouxa vai escutar bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6453
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sobre o jogo o Picinin falou que na hora do choque a bola já estava fora do campo... blz então fera, briga com as imagens lá.

    Resumidamente a arbitragem ta uma merda pra geral, e se pa com essa pressão mais forte os árbitros em vez de melhorar tão apitando pior ainda essas tiriça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6454
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    gastou tudo na arbitragem

    Peleia FC

    Destaque na vitória do Corinthians sobre o Fluminense na última rodada do Brasileirão, o volante Marciel saiu daqui do Rio Grande do Sul para brilhar no centro do país. Um dos melhores atletas do time na Copa São Paulo, no inicio do ano, o jovem foi promovido para o time profissional.

    Contudo, a transferência para o timão virou uma dor de cabeça para o presidente do Fragata, o ex-jogador da seleção brasileira Emerson. O clube pelotense, criado com foco na formação de jogadores, não recebeu um centavo do time paulista.


    O Corinthians deveria pagar 1,5 milhão pela compra de 50% dos direitos do atleta, mas não depositou nada na conta do time gaúcho até hoje.

    O calote pode resultar no fechamento do Fragata. Em entrevista ao site UOL, Emerson desabafou e disse que esse é um momento constrangedor e que não gostaria de passar. A falta de comprometimento do time de São Paulo leva o mandatário a pensar em desistir do projeto.


    De acordo com Emerson esse dinheiro faz falta. "É um clube de formação e existe uma série de outros meninos que vão para a escola, que comem todos os dias, que se alojam, que têm plano de saúde e não têm essa alegria. Acaba tendo essas surpresas. Será que vale a pena trabalhar tanto? Eu não quero mais passar por isso.", contou Emerson.


    Segundo a reportagem do UOL, a direção do Corinthians disse que atravessa por algumas dificuldades e pretende pagar em breve pela compra de Marciel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6455
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Rapaz, isso tudo tem multa/juros estipulado em contrato, vai acabar saindo mais caro do que deveria ser

    E qual é a pira postar dívida de clube aqui ? Vc torce pra ponte preta, cara... Não deveria mandar falinha em time grande
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6456
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Rapaz, isso tudo tem multa/juros estipulado em contrato, vai acabar saindo mais caro do que deveria ser

    E qual é a pira postar dívida de clube aqui ? Vc torce pra ponte preta, cara... Não deveria mandar falinha em time grande
    O cara torce pra ponte, mas deixa eu te contar um segredo: ele torce pro time da terra dele
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6457
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Fatos :

    Atlético tem sido prejudicado além da conta nas últimas rodadas, justíssimas as reclamações.

    Corinthians teve UM erro claro/unânime a seu favor, em todo o campeonato.
    qual foi esse erro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6458
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Rapaz, isso tudo tem multa/juros estipulado em contrato, vai acabar saindo mais caro do que deveria ser

    E qual é a pira postar dívida de clube aqui ? Vc torce pra ponte preta, cara... Não deveria mandar falinha em time grande
    O cara torce pra ponte, mas deixa eu te contar um segredo: ele torce pro time da terra dele
    Isso significa : nada. Foda-se, o time continua sendo um lixo. Torço pro time da terra do meu pai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6459
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Fatos :

    Atlético tem sido prejudicado além da conta nas últimas rodadas, justíssimas as reclamações.

    Corinthians teve UM erro claro/unânime a seu favor, em todo o campeonato.
    qual foi esse erro?
    claro e unânime? óbvio que ele ta falando do impedimento contra o flu né. Q pergunta tosca man, foi falado aí nas páginas anteriores kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6460
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    E esse forninho aqui, procede?

    São Paulo 1 x 1 Corinthians: Pênalti não marcado a favor do São Paulo. Se marcado e convertido, vitória do São Paulo. Corinthians perde 1 ponto.

    Corinthians 4 x 3 Sport. Pênalti claro a favor do Corinthians, mas há quem discorde. Sem o gol do pênati, empate. Corinthinas perde 2 pontos.
    Avaí 1 x 2 Corinthians. Gol legal mal anulado do Avaí. Empate em 2 x 2. Corinthians perde 2 pontos.
    Corinthians 2 x 0 Fluminense. Gol legal do Fluminense, mal anulado. Corinthians 2 x 1 Fluminense. (Eu não considero o "se", considero fatos. Quais são os fatos? Corinthians fez 2 gols, Fluminense fez 1 gol. 2 > 1. Vitória corintiana.
    No total, o Corinthians perde 5 pontos.
    49 - 5 = 44. Líder do mesmo jeito, com diferença de 2 pontos para o Atlético-MG.
    Fluminense 0 x 0 Corinthians. Pênalti não marcado a favor do Corinthians. Se marcado e convertido, vitória corintiana. + 2 pontos para o Corinthians.
    Santos 1 x 0 Corinthians. 2 pênaltis não marcados a favor do Corinthians. Se marcados e convertidos, vitória corintiana. Mais 3 pontos.
    Coritiba 1 x 1 Corinthians. Gol irregular do Coritiba. Sem o gol, vitória corintiana por 1 x 0. Mais 2 pontos.
    No total, o Corinthians ganha 7 pontos.
    44 (com os pontos perdidos) + 7 = 51.
    49 + 7 = 56.
    Danilovisky and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>