Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 639

Lista de Usuários Marcados

Página 639 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 139539589629637638639640641649689739 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.381 a 6.390 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6381
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    No interior do RS ainda não encontrei nenhum Corintiano. Até hoje teve 1 santista e 1 cruzeirense.
    Os outros 99% são ou Grêmio ou Inter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6382
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Já devem estar sabendo que o Galo pode perder até 10 mandos de campo, né ?


    E a culpa é do Corinthians... Vão dizer que era Corinthiano infiltrado jogando as paradas lol, pqp..
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6383
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Seria só mais uma coincidência...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6384
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sim, por pura burrice dos trouxas que jogaram as paradas, vem mais mimimi poraí..

    Mas esqueci que quem vai no estádio entende muito mais de futebol, e sabe as consequências de jogar coisas no campo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6385
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu entendi errado ou alvinho disse que a arbitragem não é profissional porque não interessa ao corinthians?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6386
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Não me surpreenderia..
    Clube Atlético Mimimineiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6387
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Donkey hard, tava com futebol na cabeça.

    Btw, a cidade é da hora, é relativamente tranquila.
    Relativamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6388
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Nego mora no interior do Paraná, torce pro Corinthians e corneta a molecada que diz torcer pro Barcelona hahaha

    No fim é tudo a mesma coisa, joga na tv e camisa da netshoes

    Depois não sabe pq o futebol brasileiro está zoado
    Quem? Fiquei curioso.. Até pq Paraná não ta longe de SP, poderia ter citado um exemplo mais esdrúxulo, tipo interior do RS

    Mas bem absurda sua comparação né... Nego é induzido pelo pai a ser corinthiano desde que aprende a falar, se o cara gostar de futebol vai ter que escolher entre algum time do PR ? E as 4/5 camisetinhas, joga fora e honra o estado em que nasceu ? Lol... o cara vai ser Corinthiano sem dúvidas ué, seja no RS, no Acre ou qualquer outro lugar

    Barcelona já mostra o bom gosto dos muleques por um futebol de qualidade né... não vejo sentido em criticar.
    A diferença é que tu não vai achar ninguém nascido no interior do RS que torça pro Corinthians.
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6389
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Corinthians - 49
    Atlético MG - 42
    Grêmio - 41
    .
    .
    .
    Inter - 31
    .
    .
    .
    Taxa Selic - 14,25
    Vasco - 13
    .
    .
    .
    Dilma - 7

    Boa noite!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6390
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Nego mora no interior do Paraná, torce pro Corinthians e corneta a molecada que diz torcer pro Barcelona hahaha

    No fim é tudo a mesma coisa, joga na tv e camisa da netshoes

    Depois não sabe pq o futebol brasileiro está zoado
    Quem? Fiquei curioso.. Até pq Paraná não ta longe de SP, poderia ter citado um exemplo mais esdrúxulo, tipo interior do RS

    Mas bem absurda sua comparação né... Nego é induzido pelo pai a ser corinthiano desde que aprende a falar, se o cara gostar de futebol vai ter que escolher entre algum time do PR ? E as 4/5 camisetinhas, joga fora e honra o estado em que nasceu ? Lol... o cara vai ser Corinthiano sem dúvidas ué, seja no RS, no Acre ou qualquer outro lugar

    Barcelona já mostra o bom gosto dos muleques por um futebol de qualidade né... não vejo sentido em criticar.
    A diferença é que tu não vai achar ninguém nascido no interior do RS que torça pro Corinthians.
    Sim, por isso disse que seria um exemplo mais esdrúxulo...

    O que quero dizer é que não importa onde o cara mora/nasce. E sim as influências e o motivo delas

    Se meu pai não fosse paulista, duvido que eu seria Corinthiano, mesmo nascendo no PR com certeza eu seria Inter ou Grêmio... Morei sempre em vila militar onde a maioria ESMAGADORA dos muleques torcia pra esses times. Muitos Gaúchos nesse meio militar ali em Cvel, tanto é que os unicos amigos q meu pai mantém contato até hoje são Gaúchos

    Ou seja, se eu não fosse influenciado por ele desde mais cedo, com 7 anos quando comecei a treinar acabaria sendo influenciado pela gurizada e escolhendo time pra torcer.. (isso pq sempre gostei de futebol, claro, pq tem muito nego que nunca jogou bola na vida e até hoje não torce/nunca torceu pra nenhum time)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>