Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 322

Lista de Usuários Marcados

Página 322 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 222272312320321322323324332372422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.220 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #3211
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @brunoarbo a CBF tem patrocínio da gol que posteriormente subsidia aos filiados (clubes) essas vantagens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3212
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    e outras despesas extras como as supracitadas são pagas pela CBF, desde hotel e viagem.
    Aham kkkkkkk, ta sabendo legal em, pqp. Passou batido isso aqui, mas fiquei curioso pra saber daonde vc tirou isso.
    Velho vc ta discutindo com o diretor do Internacional e ainda da falinha haha.
    Que encômio, seria uma honraria mas não sou Diretor do Internacional, mas tenho muitos contatos pelas razões a seguir expostas. O futebol e seus cargos de alto escalão aqui na nossa aldeia ainda são voltados para os velhos mafiosos (poderosos). Sou advogado, fui candidato a conselheiro, faço parte de um partido político no inter e este possui 37 cadeiras. O dia dia do clube e as amizades fazem com que eu compartilhe, mas sua veracidade se limita ao Inter, não sei como acordam. Os bastidores são diferentes de clube para clube, e cada um negocia seus direitos pessoalmente.
    Última edição por andhauser; 18-05-2015 às 17:56.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3213
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    e outras despesas extras como as supracitadas são pagas pela CBF, desde hotel e viagem.
    Aham kkkkkkk, ta sabendo legal em, pqp. Passou batido isso aqui, mas fiquei curioso pra saber daonde vc tirou isso.
    Velho vc ta discutindo com o diretor do Internacional e ainda da falinha haha.
    Que encômio, seria uma honraria mas não sou Diretor do Internacional, mas tenho muitos contatos pelas razões a seguir expostas. O futebol e seus cargos de alto escalão aqui na nossa aldeia ainda são voltados para os velhos mafiosos (poderosos). Sou advogado, fui candidato a conselheiro, faço parte de um partido político no no inter e este possui 37 cadeiras.
    Sim, eu lembro que uma vez vc comentou que fazia parte do conselho e tals. Acho que foi no topico de contratacoes.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3214
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Flor: 0 Pontos
    Palmares: 1 ponto
    Gremio: 0 Pontos
    Joiville: 1 Ponto
    Internacional: 3 pontos
    Santos: 1 Ponto
    Figueira: 3 pontos
    Ponte: 1 ponto
    Goias: 1 ponto
    Atletico: 3 pontos

    14 pontos e o gabarito.
    Vamos ver, eu falo 20.

    Vamos ver Domingo agora o que esse time tem pra nos proporcionar.
    Se vocês não ganharem domingo, mostra que a briga de vocês será por rebaixamento.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3215
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Viagens e estadias ano passado o Corinthians gastou : 3.808.188. E para esse ano está previsto 4.700.000 no total. Fora diversas outras despesas e serviços. Não precisa de muito mais do que matemática básica e saber ler pra ver o orçamento e perceber que financeiramente a coisa ta feia.

    Quanto ao @Cão, acho que você interpretou errado, já temos 6 dos 26 pontos que eu previ pras primeiras 12 rodadas. E não sei se pareceu extraordinário mas o objetivo era ser realista.
    Extraordinário sim. Para um time q ta meia boca como VC mesmo disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3216
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Viagens e estadias ano passado o Corinthians gastou : 3.808.188. E para esse ano está previsto 4.700.000 no total. Fora diversas outras despesas e serviços. Não precisa de muito mais do que matemática básica e saber ler pra ver o orçamento e perceber que financeiramente a coisa ta feia.

    Quanto ao @Cão, acho que você interpretou errado, já temos 6 dos 26 pontos que eu previ pras primeiras 12 rodadas. E não sei se pareceu extraordinário mas o objetivo era ser realista.
    Extraordinário sim. Para um time q ta meia boca como VC mesmo disse.
    Para cara... Só acho muito cedo pra falar em favoritismo igual muitos falaram aí. Mas que o time não está o top é obvio, é o field que não assusta.


    @andhauser

    Entendi. A veracidade se limita ao inter.

    Só contestei pois estávamos falando do corinthians, quando você disse que as viagens e estadias são pagas pela cbf, e não são. Creio que na maioria esmagadora dos clubes da série A não existe essa regalia hoje. Mas seria ótimo pra nós se fosse assim, ja seria alguns milhoes a menos de peso no orçamento.

    O lucro estimado para o corinthians em 2015 é bizarro. Não sei se esse estádio é benção maldita ou maldição bendita...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3217
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Acho que ninguém aqui é bobo igual aquele cara do programa de tv que acha que o Corinthians seria campeão na França, na Itália e briga pelo título na Inglaterra. Mas o Corinthians é sim um dos favoritos se não desmanchar o time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3218
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Felipão caiu no Grêmio. Uma pena, tinha esperanças de ver ele rebaixando algum time. Se fosse o Grêmio então, melhor ainda.

    EDIT: Esqueci que ele já rebaixou o Palmeiras. Mas até então, se foda. Depois das merdas que fez na copa ele merece mais.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 19-05-2015 às 12:14.
    Cão and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3219
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Luxa indo pro SP e Felipão indo rebaixar o Flamengo,pq não sonhar? rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3220
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>