Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 281

Lista de Usuários Marcados

Página 281 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 181231271279280281282283291331381781 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.801 a 2.810 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #2801
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Inter teve mais sorte que juízo, Aguirre cagou feio querendo dar uma de diferente que muda o time contra a lógica, não vou me basear em estadual pra proteger o cara, onde se viu começar com Jorge Henrique? Falso jogador tático, não ajuda na frente nem atrás e falso rápido que não tem perna pra chegar em nenhum lançamento. Ainda bem que o Galo tremeu com nós e jogou o primeiro tempo nervoso, assim o jogo ficou igual, dois times indo pra frente a moda louco e cada um achou um gol, primeiro por falha da zaga e segundo por falha do Alisson e dos volantes por deixar o Pratto dar 200 voltas em frente a área. Segundo tempo ele corrige o erro em partes ao tirar o Sasha e não o JH pra por Valdívia, baita resultado mas não tem como não ficar muito de cara por um gol no último segundo. No Beira Rio a lógica é colorada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2802
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @vierob O Sasha tava sentindo e já tava cansado. Eu não gosto do Jorge também, mas ontem não podemos dizer que ele foi mal, ele se comprometeu muito e ajudou demais recompondo e segurando o Marcos Rocha, talvez se não fosse pra Wood's e pra Pixy todo final de semana ele seria mais rápido realmente. Triste o gol no final pela circunstância, e não acho que vá ser fácil aqui, nway baita resultado. 2x1 galinho eu já achava bom.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2803
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @lukanicos, quando o Valdívia entrou em campo no lugar do Sasha e D'ale na do Alex (formação mais faceira porque ambos que saíram marcam mais), incrivelmente passamos a sofrer menos os ataques do Galo, coisa que só terminou porque o time mudou de postura e quis segurar atrás mesmo até o final. Ou seja, é uma enganação isso de que jogador mais defensivo melhora a defesa do time, se a estivéssemos com Valdívia na do JH desde o início do jogo teríamos tomado bem menos pressão e teríamos mais chances de ter feito mais. O fato é que JH é fraquíssimo na frente e médio atrás, é infinitamente melhor o Valdívia que é bom na frente e fica na média quando o quesito é defender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2804
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @vierob Pelo histórico do Atlético lá e a pressão que rola eu preferia usar o Valdívia no segundo tempo, com fôlego em cima daqueles zagueiros duros lá, só não fizemos mais quando ele entrou porque o Lisandro não aguentava mais correr e o Valdívia acabava subindo sozinho, não dá pra reclamar Imho, foi fatalidade o último gol e azar do Dourado por furar aquela bola, aliás, o Dourado jogou muita bola, de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2805
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Jogo do Barça a tarde, a noite jogo do Inter. Não custa relembrar.

    Taison ou Messi, o futuro dirá quem foi melhor | Wianey Carlet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2806
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Inter teve mais sorte que juízo, Aguirre cagou feio querendo dar uma de diferente que muda o time contra a lógica, não vou me basear em estadual pra proteger o cara, onde se viu começar com Jorge Henrique? Falso jogador tático, não ajuda na frente nem atrás e falso rápido que não tem perna pra chegar em nenhum lançamento. Ainda bem que o Galo tremeu com nós e jogou o primeiro tempo nervoso, assim o jogo ficou igual, dois times indo pra frente a moda louco e cada um achou um gol, primeiro por falha da zaga e segundo por falha do Alisson e dos volantes por deixar o Pratto dar 200 voltas em frente a área. Segundo tempo ele corrige o erro em partes ao tirar o Sasha e não o JH pra por Valdívia, baita resultado mas não tem como não ficar muito de cara por um gol no último segundo. No Beira Rio a lógica é colorada.
    Tremeu?lol.e logico que o time se abala levando gol aos dois minutos ,ainda mais entregado daquela forma.e o gol do Galo nao foi "achado" ,como o de voces que veio de bandeja.
    no mais esse 2 x2 e um resultado excelente para o Inter e nem de longe mostra o que foi o jogo.praticamente o Inter teve essas duas chances ai e fez.na verdade foi dominado,posse de bola acho que beirou os 65 %,Galo finalizou umas 3 vezes mais,bolas na trave e goleiro (bom goleiro por sinal) salvando bastante.
    Última edição por nightmarej; 07-05-2015 às 15:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2807
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Inter teve mais sorte que juízo, Aguirre cagou feio querendo dar uma de diferente que muda o time contra a lógica, não vou me basear em estadual pra proteger o cara, onde se viu começar com Jorge Henrique? Falso jogador tático, não ajuda na frente nem atrás e falso rápido que não tem perna pra chegar em nenhum lançamento. Ainda bem que o Galo tremeu com nós e jogou o primeiro tempo nervoso, assim o jogo ficou igual, dois times indo pra frente a moda louco e cada um achou um gol, primeiro por falha da zaga e segundo por falha do Alisson e dos volantes por deixar o Pratto dar 200 voltas em frente a área. Segundo tempo ele corrige o erro em partes ao tirar o Sasha e não o JH pra por Valdívia, baita resultado mas não tem como não ficar muito de cara por um gol no último segundo. No Beira Rio a lógica é colorada.
    Tremeu?lol.e logico que o time se abala levando gol aos dois minutos ,ainda mais entregado daquela forma.e o gol do Galo nao foi "achado" ,como o de voces que veio de bandeja.
    no mais esse 2 x2 e um resultado excelente para o Inter e nem de longe mostra o que foi o jogo.praticamente o Inter teve essas duas chances ai e fez.na verdade foi dominado,posse de bola acho que beirou os 65 %,Galo finalizou umas 3 vezes mais,bolas na trave e goleiro (bom goleiro por sinal) salvando bastante.
    Tremeu tanto que menos de 15 minutos depois já tinha metido uma na trave e empatado o jogo...

    Foram 14x6 finalizações, duas bolas na trave 62x38 de posse de bola e o Inter jogando no campo de defesa o jogo quase todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2808
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Quem vê os posts pode até pensar em concordar com as galinhas, mas não passa de mimimi. Bola na trave lá da intermediária, primeiro gol numa sobra de bola onde passa por baixo das pernas do jogador do inter e pega o Alisson no contrapé, e segundo gol que o cara cobra uma lateral na área de o meu volante fura. Segurem a ondinha e venham conhecer o Beira-Rio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2809
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Imo foi bem óbvio que o Atlético dominou o jogo, pois o inter entrou claramente com o intuito de se defender e tentar aproveitar os contra-ataques e os vacilos da defesa do galo para tentar encontrar algum gol (ty pelas cagadas). Então a iniciativa do jogo coube praticamente 100% do tempo ao Atlético, logo nada mais normal essa superioridade dentro do plano de jogo proposto pelo colorado.

    Eu acho que o inter jogou e se defendeu bem, além de contar com a sorte. A verdade é que o resultado do jogo foi EXCELENTE para o Inter - mesmo com o gol tomado na finaleira - e péssimo para o Galo. O jogo de volta vai ser MUITO diferente.
    Andre Castro and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2810
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Quem vê os posts pode até pensar em concordar com as galinhas, mas não passa de mimimi. Bola na trave lá da intermediária, primeiro gol numa sobra de bola onde passa por baixo das pernas do jogador do inter e pega o Alisson no contrapé, e segundo gol que o cara cobra uma lateral na área de o meu volante fura. Segurem a ondinha e venham conhecer o Beira-Rio
    Já conhecemos o Beira-Rio, lembra do ano passado no brasileiro que vcs só não perderam pros fraldinhas do galo por uma grande ajuda do juiz? huahuashusahuasuhas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>