Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 248

Lista de Usuários Marcados

Página 248 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 148198238246247248249250258298348748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.471 a 2.480 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #2471
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Esse terceiro gol do CR7 de cabeça foi um puta golaço
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2472
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Não sei do que vcs estão falando.
    No comecinho dos anos 90, a Bandeirantes criou a "Faixa Nobre do Esporte". Todos os dias da semana passava algum evento esportivo às 20:00 ou 21:00 (não lembro o horário certo). E então decidiram passar o campeonato carioca às segundas feiras.

    A ideia era excelente, porque o jogo era num horário decente e segunda feira ninguém nunca tem porra nenhuma pra fazer. Então todo mundo que gostava de futebol assistia...

    O narrador era de Januário de Oliveira e o comentarista era o Gérson (da Seleção de 70). A transmissão era top, muito engraçada. E o jogo era sempre horrível, kkkk... Um time grande contra um time pequeno, em algum campo minúsculo e com iluminação de boate... O Januário criou vários bordões e muitos caíram na boca do povo que curte futebol (pelo menos aqui onde eu moro foi assim)

    Mas os caras eram bons, não era só piada... E depois disso a Band colocou a dupla pra fazer todos os jogos dos times cariocas no campeonato brasileiro. Era top.



    Um dos jogos mais legais que lembro deles fazendo era esse aqui, final de 95.



    EDIT: agora que eu vi que não estão os gols do Flamengo no vídeo. Mas não importa, até porque o Januário era torcedor assumido do Fluminense e a narração dos gols ficou melhor que as do Fla, com certeza.
    só uma historinha sobre essa final de 95.
    a band transmitiu com delay de 1 hora. quando comecou o jogo na band, ja estava no 2o tempo na real e somente o sportv estava transmitindo. na época ter globosat era muuuuuuuuuito caro, e era para pouquissimos. na parabolica, passava o som do sportv, sem imagem. e eu acompanhei o jogo apenas pelo audio. quando acabou o jogo e o flu foi campeao, eu fui na padaria comprar pao para minha mae. passei na frente da casa de uns vizinhos, amigos flamenguistas, que estavam vendo o jogo pela band, e o jogo estava no fim com o 2-2 que dava o titulo para o framengo. me tiraram muito sarro que o fra seria campeao e eu nao falei nada. passei direto, fui na padaria q era umas 4 quadras para baixo. quando voltei o jogo ja tinha 'acabado' na band, e meus amigos estavam na porta de casa todos tristes com o acontecido. passei olhando na cara deles e dando aquela risadinha e perguntei como acabou o jogo. nao falei que eu ja sabia o resultado, e q o jogo tinha acabado 1 hora antes do que eles acharam. acho q até hj, eles acham q viram o jogo ao vivo

    ps: sobre o gerson, ele ainda é comentarista, mas de rádio. salve engano ele trabalha na radio globo ou na tupi. ele realmente manja demais, mas por falar muitas verdades, perdeu o espaço que tinha na tv.
    salve engano tbm, o januario de oliveira já faleceu.

    ps3: to ficando velho

    O jotinha é tio de um amigo meu, tiraram o cara da ultima rodada do brasileiro pra colocar o garotinho hahaha radio é sick. Eu acho esses bordões nice tbm, uma parada que eu acho sick tbm é o cara que inventou a vinheta do plantao da globo, não adianta vc pode ta no banheiro dando aquela barrigada, quando soltam essa vinheta vc levanta a bermuda na hora e vai ver a tragedia que aconteceu, acho que ja ficou memorizado isso pros brasileiros lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2473
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2474
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @AKerber
    o pessoal não ouvia no rádio não?
    Absurdo pensar na galera assitindo o jogo com uma hora de delay.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2475
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Hoje eu sou antipalmares, vamooooooooooo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2476
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    vaaamo vascão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2477
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Expulso dudu e 2x0 já kkkkkkkkkkkk adeus palmares
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2478
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Palmeiras contratou Dudu na frente de São Paulo e Corinthians.

    Que chapéu meus amigos, que chapéu...

    kkkkkkkkkk
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2479
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Palmeiras contratou Dudu na frente de São Paulo e Corinthians.

    Que chapéu meus amigos, que chapéu...

    kkkkkkkkkk
    Jogador decisivo demais, errou um pênalti e foi expulso. E ainda deve tomar um gancho SICK, agrediu o juiz.
    Ty pelo chapéu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2480
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    jogaram como nunca, perderam como sempre.
    samuca, Joshua, lukanicos and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>