Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 173

Lista de Usuários Marcados

Página 173 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273673 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #1721
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Me arrisco a dizer que esse time do Corinthians, ta jogando melhor do que aquele de 2012.
    kako, Gilking and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1722
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    fabricio idolo, acho que foi o melhor lance dele no inter. obrigado senhor!
    Cão, Stolf, lukanicos and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1723
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Acho que tá parelho @DiegoSestito hj 21º jogo consecutivo sem perder, to feliz demais com a atuação e esse ano forte candidato pra brigar lá em cima pelo brasileiro, principalmente se o time não desmanchar em julho

    Guerrero abaixou as luvas é quase certo de renovar, Sheik tbm pelo que o empresário dele disse, agora quem pode sair é Gil e Ralf, aí fode. A treta com o Ralf é com os empresários dele que o corinthians deve e tal

    Anyway a saúde financeira do time vai pro buraco mas creio que seguimos com um time forte a temporada toda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1724
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Podem apostar o dinheiro de vocês no SPFC

    Ganso vai pro campo, ele já garantiu a classificação do Santos em 2011 e do SPFC em 2013. Hj não será diferente
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post

    Btw daqui a alguns minutos começa o show, será nosso 21º jogo invicto, menos de 3x0 nesse Danubio eu nem comemoro...

    E vcs vão perder pro San Lorenzo e vai ser bem disputada essa vaga... Kkkkkk Corinthians vai entregar só pra vcs tomarem no caneco, se liga só, agora vou lá secar o SPFC tomando uma boa béra!!!
    QF hilarious prophecy
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1725
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    eu apostei que o SPFC ganharia do San Lorenzo lá dentro. Você disse que o melhor time do Brasil iria ganhar do saco de pancadas dentro de casa

    isso não é bragear
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1726
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Babaca do Danúbio xingou o Elias de macaco, logo em seguida saiu o gol de falta. Elias pega a bola e entrega pro cara hahahaha. Ídolo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1727
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Boa sorte ao Fabricio na série B, no exterior, sei lá... Na série A ele só joga se algum dirigente for muito burro.

    Pior que não. Com certeza ele tem mercado em muitos times na Serie A. Não acredito que essa atitude dele hoje tenha um grande impacto na decisão de contratá-lo ou não.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1728
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    eu apostei que o SPFC ganharia do San Lorenzo lá dentro. Você disse que o melhor time do Brasil iria ganhar do saco de pancadas dentro de casa

    isso não é bragear
    E também disse que perderiam pro San Lorenzo... Hahahaha, Mas valeu, Meus melhores amigos são todos Santos e SPFC, e é a primeira vez que ouço um São Paulino assumir que o Corinthians é o atual melhor time do Brasil, até me emocionei, foi mal pela secada LOL! comédia foi minha irmã de 6 anos berrando igual uma loca comemorando o gol do san lorenzo comigo kkkkk, jogo do timão foi lindo também, cabia 6!
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1729
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Vi agora o video do Fabricio e pqp!!! Como pode ser idiota!!! Se ele pisar no estádio do Inter de novo vai ser linchado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1730
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Boa sorte ao Fabricio na série B, no exterior, sei lá... Na série A ele só joga se algum dirigente for muito burro.

    Pior que não. Com certeza ele tem mercado em muitos times na Serie A. Não acredito que essa atitude dele hoje tenha um grande impacto na decisão de contratá-lo ou não.
    Também acho. Dentro da merda que são os laterais em geral, ele tem espaço em muito time aí.
    Verfe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>