Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 107

Lista de Usuários Marcados

Página 107 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157207607 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #1061
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    O massa da Premiere League é que um jogo estando 2 a 0 não quer dizer nada, se é aqui no Brasileirão tu já pode sair e ir fazer outra coisa tranquilo.
    Não concordo com isso, e premier league é boa porque os times são bons e os caras jogam todo jogo com uma vontade absurda, mas acho mais fácil uma virada com 2 a 0 aqui no Brasil do que lá, porque a marcação lá é mais pesada, menos coisas são faltas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1062
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    O massa da Premiere League é que um jogo estando 2 a 0 não quer dizer nada, se é aqui no Brasileirão tu já pode sair e ir fazer outra coisa tranquilo.
    Não concordo com isso, e premier league é boa porque os times são bons e os caras jogam todo jogo com uma vontade absurda, mas acho mais fácil uma virada com 2 a 0 aqui no Brasil do que lá, porque a marcação lá é mais pesada, menos coisas são faltas.
    Então eu sou result oriented pelos jogos que eu vejo, alguns de 3 a 0 empatar, 2 a 0 virar, 2 viradas no jogo, seila, não acompanho todos os jogos mas sempre tive essa impressão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1063
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Olha esse flameno e madureira, agora pense em um jogo roubdo, pqp é muita cara dura rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1064
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    @Picinin, só tem que fazer a ressalva que o Suarez perdeu quase metade da temporada nessa comparação.
    Eu sei disso, mas quem veio com a comparação não fui eu. Eu só peguei a bobagem que o bombmaker falou e mostrei que não batia com os dados. O Real lidera a Liga com uma certa folga em gols e pontos e as campanhas na UCL são bem semelhantes. É muita donkice falar que o ataque de um tá ownando o do outro só porque ouviu Zé Trajano demais na infância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1065
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    @Picinin, só tem que fazer a ressalva que o Suarez perdeu quase metade da temporada nessa comparação.
    Eu sei disso, mas quem veio com a comparação não fui eu. Eu só peguei a bobagem que o bombmaker falou e mostrei que não batia com os dados. O Real lidera a Liga com uma certa folga em gols e pontos e as campanhas na UCL são bem semelhantes. É muita donkice falar que o ataque de um tá ownando o do outro só porque ouviu Zé Trajano demais na infância.
    Eu sei q n foi tu, só tava comentando.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1066
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Aquecimento de Maradona valeu mais do que o jogo. Veja show do argentino - Esporte - UOL Esporte

    Legal o vídeo do link acima. Bastante habilidade do Maradona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1067
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Btw, colorados que adoram reclamar que não marcam penaltis, estamos em fevereiro e já botaram 6 bolas na cal pro Inter. Muitas que não foram, obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1068
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    maiconsc and Verfe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1069
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Btw, colorados que adoram reclamar que não marcam penaltis, estamos em fevereiro e já botaram 6 bolas na cal pro Inter. Muitas que não foram, obv.
    Esse é o nosso ano

    sqn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1070
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Cão and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>