Clique Aqui Vai Medina - Pipeline Masters Ao Vivo em Portugues - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526
Resultados 251 a 259 de 259
Like Tree134Likes

Tópico: Vai Medina - Pipeline Masters Ao Vivo em Portugues

  1. #251
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    pro seguro tanto faz, desde q vc coloque o cartao de credito la eles nao estao nem ai...

    o seguro eh feito online...nao tem vistoria nem nada...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    vai gastar uns 150~200e com seguro obrigatorio d carro antigo btw
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tendi

    eh que achei q se vc nao tivesse cnh por exemplo o seguro nao iria assegurar, entendeu @Gauss ? por isso minha duvida

    qdo estive na alemanha meu pai me colocou no seguro do carro dele pra eu poder dirigir la, mas eu so fiquei 2 meses e como minha cnh valia por 6 meses eu achei que era ok por isso, mas to pensando pra agora, se eu for pra la depois de 6 meses preciso da cnh de la (o que eu pretendo tirar logo obviamente) mas fiquei na duvida se eles ja liberavam o seguro tendo apenas a brasileira se passar dos 6 meses (pq seria +- como se eu nao tivesse nada ja que nao vale depois de 6 meses)
    @kizk_ essa eh uma taxa tp a do brasil? todo carro paga ou todo carro antigo?qts anos consideram antigo?

    uma duvida, moto tb precisa de seguro ne? os precos tanto pra carro qto pra moto sao proporcionais ao valor do bem?
    meu pai se nao me engano disse que custou 1,5k o 1o ano de seguro dele sendo o valor do carro +- 34k, ele disse que vai caindo o valor se nao utilizar o seguro ja que vai entrando como bom motorista. Um carro/moto de 10k seria tp 400 conto? e de 4k? eh tp 100 mangos? ou nao depende tanto do valor do bem?

    outra coisa, o financiamento la como funciona? tem q ter holerite pra comprovar renda? eh com o banco isso ou a propria concessionaria intermedia?


    e por fim, putz, deu branco, qdo lembrar posto ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    tendi

    eh que achei q se vc nao tivesse cnh por exemplo o seguro nao iria assegurar, entendeu @Gauss ? por isso minha duvida

    qdo estive na alemanha meu pai me colocou no seguro do carro dele pra eu poder dirigir la, mas eu so fiquei 2 meses e como minha cnh valia por 6 meses eu achei que era ok por isso, mas to pensando pra agora, se eu for pra la depois de 6 meses preciso da cnh de la (o que eu pretendo tirar logo obviamente) mas fiquei na duvida se eles ja liberavam o seguro tendo apenas a brasileira se passar dos 6 meses (pq seria +- como se eu nao tivesse nada ja que nao vale depois de 6 meses)
    @kizk_ essa eh uma taxa tp a do brasil? todo carro paga ou todo carro antigo?qts anos consideram antigo?

    uma duvida, moto tb precisa de seguro ne? os precos tanto pra carro qto pra moto sao proporcionais ao valor do bem?
    meu pai se nao me engano disse que custou 1,5k o 1o ano de seguro dele sendo o valor do carro +- 34k, ele disse que vai caindo o valor se nao utilizar o seguro ja que vai entrando como bom motorista. Um carro/moto de 10k seria tp 400 conto? e de 4k? eh tp 100 mangos? ou nao depende tanto do valor do bem?

    outra coisa, o financiamento la como funciona? tem q ter holerite pra comprovar renda? eh com o banco isso ou a propria concessionaria intermedia?


    e por fim, putz, deu branco, qdo lembrar posto ...
    o seguro eh mais para terceiro... nao eh pro seu carro... nego ta preocupado de vc bater em outro cara e nao conseguir pagar... os seguros em geral sao de 6 em 6 meses, por volta de 100 a 200 euros... tem direito a um reboque mas nao vai pagar nada pro seu carro caso vc se envolva em uma batida soh pro terceiro

    de boa fazer seguro na cnh brasileiro pros 6 primeiros meses
    lagostinha and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    +std e +barato geralmente fazer 1ano btw
    Gauss and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    a sim, o que meu pai fez p mim eh esse esquema ai, se eu bater em 3os e tal, mas se eu bater o carro sozinho que seja, o seguro nao cobre? eh meio estranho hehe, acho que cobre sim nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    RIP Ricardo dos Santos

    Waves
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    RIP Ricardo dos Santos

    Waves
    sick

    achei a historia bem mal contada, deve ter coisa por tras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    R.I.P.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>