Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2015 - Página 123

Lista de Usuários Marcados

Página 123 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 2021
Like Tree1258Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2015

  1. #1221
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    É o único lugar onde ele tem espaço, em times da série B ou candidatos à série B.

    Eu queria saber onde os dirigentes do Grêmio estavam com a cabeça (e o bolso) quando resolveram pagar uma fortuna de salários pra ele.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1222
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Pro Joinville ele está ÓTIMO. Time é horrível, tem 1 gol no campeonato, ataque é péssimo.
    Fico pensando como pode um time daquele na primeira divisão. Brasileirao tinha que fazer um quadrangular entre os que sobem e desce. Tem ano q sobe umas coisa mto ruim tipo o vasco esse ano
    Eu sei que sua idéia era apenas dar uma troladinha no Vasco, mas o Joinville subiria de qualquer jeito. Foi campeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1223
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O jec ta o campeonato inteiro jogando com 3 volante, e o pior tinha treta com o tecnico, foi afastada uma galera, time de gordo do caralho, e contratou de forma horrível, tem 12 atacantes no elenco que não valem 2, e nenhum meia.
    Ai o marcelinho paraiba foi jogar no inter de lages o estadual, foi razoavel e o jec foi buscar pra ser o cara do time, tudo que fez de decente nos ultimos 3 anos jogou fora em 3 meses de serie A.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1224
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Me lembro de ter visto uma reportagem no esporte espetacular sobre os times catarinenses. Me chamou a atenção justamente o JEC, por causa da organização e o cuidado com o futebol.

    E agora que deveriam atingir o ápice do trabalho, pelo jeito erraram feio na mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1225
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eu curtodemais esses times pequenos chegando na primeira. O problema q pra se equiparar aos times da 1 qse sempre se enfiam em divida contratando jogador velho com historico. Esses caras chegam so pra festa. Fim d carreira não da mais o sangue.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1226
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Me lembro de ter visto uma reportagem no esporte espetacular sobre os times catarinenses. Me chamou a atenção justamente o JEC, por causa da organização e o cuidado com o futebol.

    E agora que deveriam atingir o ápice do trabalho, pelo jeito erraram feio na mão.
    E time pequeno não tem margem de erro. São Paulo em 2013 fez merda, mas trouxe o Muricy pra arrumar a casa. JEC trouxe Adilson Batista, se não der vem um Pericles Chamusca da vida.
    ex-ReiDaCacheta and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1227
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1228
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Estão falando de Leandro Donizete de volta no Coxa, de novo aquela história da eterna dívida do Atletico com o clube.
    Acho muito difícil, mas se confirmarem eu vou no aeroporto receber o Deusnizete hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1229
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Qdo ve q o camisa 10 do JEC é um menino q era 4° opção de volante do Palmeias esse ano, ja percebe o buraco.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1230
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Sport contrata atacantes André e Marlone - Futebol - Sport Club do Recife

    Depois dizem que não tem mais bobo no futebol, lol.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>