Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 353

Lista de Usuários Marcados

Página 353 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 253303343351352353354355363403453 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.521 a 3.530 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3521
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eh hoooje

    Spurs vs warriors no Sportv! Se Gsw ganhar o record de 72 wins fica praticamente batido!
    GSW nao ganha la desde 97. Curry tinha 8 anos e Duncan tava no college ainda. Vai ser um puta jogo. Pena que apagado pelo march madness
    Como ficou o Final Four do seu bracket?

    Kentucky já caiu fora.
    Unc
    Kansas
    Oklahoma
    Virginia

    Unc vs Kansas na final e unc levando ldo.
    Coloquei os mesmos no Final Four, mas o Kansas como campeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3522
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ta aí uma coisa q nunca acompanho kkkkk... Apesar de saber q eh massa.

    Nao vi o jogo... Mas spurs fez o Gsw ficar abaixo dos 80 ptos! Sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3523
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Normalmente acompanho NCAA do sweet16 em diante, ou quando tem algum jogador muito comentado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3524
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Impressionante como alguns jogadores simplesmente pararam de render nas últimas rodadas, sem dizer as lesões que tomaram conta do meu time Vai ser difícil mandar uma terceira vitória seguida para cima do @Lex_Icon (falinha clássica kkkk)

    Ps: nunca mais picko o Kevin Love no fantasy, -EV demais.
    PorcoSBC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3525
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    HJ tem jogo decisivo pros playoffs, Jazz x Rockets, se Houston ganha quase que garante a vaga nos playoffs, ja se Utah ganhar dai os times ficam empatados...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3526
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O 1o round dos playoffs no leste vão ser bem mais interessante q no oeste. Tirando o cavs o resto vai ser imprevisível e os times tem jogado bem! (nunca esperava dizer isso)
    No oeste os 4 primeiros devem atropelar os outros... Talvez o clippers possa ter um pouco mais de trabalho pq é instável, mas msm assim não deve ter surpresas.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3527
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    HJ tem jogo decisivo pros playoffs, Jazz x Rockets, se Houston ganha quase que garante a vaga nos playoffs, ja se Utah ganhar dai os times ficam empatados...
    tem miami vs spurs e clippers vs gsw tb que serão bons jogos... mas sem dúvidas o q tem + em jogo é jazz vs rockets msm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3528
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Impressionante como alguns jogadores simplesmente pararam de render nas últimas rodadas, sem dizer as lesões que tomaram conta do meu time Vai ser difícil mandar uma terceira vitória seguida para cima do @Lex_Icon (falinha clássica kkkk)

    Ps: nunca mais picko o Kevin Love no fantasy, -EV demais.
    Me fudeu uma 3 vezes esse ai....e isso que ele jogava no Timberwolves que era melhor no ponto de vista de stats...kkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3529
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Impressionante como alguns jogadores simplesmente pararam de render nas últimas rodadas, sem dizer as lesões que tomaram conta do meu time Vai ser difícil mandar uma terceira vitória seguida para cima do @Lex_Icon (falinha clássica kkkk)

    Ps: nunca mais picko o Kevin Love no fantasy, -EV demais.
    Assim como no real basquete o jogo só termina quando acaba. A qualquer momento meu time pode perder algum player crucial ou mesmo algum que vai entrar em modo rest, fora isso o confronto ainda está muito close. Bem diferente do JCT x Pigs.

    Sobre o Kevin Love eu sempre evito draftar injury prones ou players que constantemente entram em modo ''rest''. Tem alguns muito clássicos: Kevin Love
    , Kyrie Irving, Anthony Davis Manu, Rose, Wade e Tobias Harris. Lembro que na minha first pick do draft eu disse no chat que iria de James Harden, pois ele era o único que não injury prone. Btw, se eu chegar na final, nas quatro finais que eu cheguei eu tinha o Harden.

    Sobre o confronto outro fator que está colaborando com o meu time é que alguns players que não estavam tão bem subiram de produção como Dragic e o Rubio que acho que está over 50% FG, nos últimos jogos, o que é uma aberração em se tratando dele, além disso contribui com steals e assistências. Por falar em steals, o barba quase fez um quadruple double com steals hoje.

    Não dá pra esquecer quem mais subiu de produção: o grande Kristaps Porzingis!



    Quem tinha o Mirotic no time também ficou feliz hoje. Nove bolas de três!
    Última edição por Lex_Icon; 24-03-2016 às 05:07.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3530
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Será uma verdadeira carnificina essas últimas vagas do oeste, Rockets tem uma sequência complicada, o Utah é uma espécie de Memphis, um time que tem limitações, mas é bem die hard, o Chandler Parsons está fora da temporada e atravessava uma ótima fase, com isso a situação do Mavs também ficou bem complicada e o Portland que depende muito de dois jogadores, parece o mais inteiro e apto pra garantir a vaga. Só que sempre tem um risco depender tanto de um ou dois jogadores somente. Embora, seja um time bem treinado e dedicado também.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>