Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 330

Lista de Usuários Marcados

Página 330 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 230280320328329330331332340380430 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.291 a 3.300 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3291
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu não acho cedo apontar prognóstico, alias sou capaz de betar ate que o título não sai das mãos de GSW, Cavs ou Spurs......só contusões muito importantes podem mudar isso.
    Concordo plenamente. No Leste, até pode ocorrer alguma zebra e o Cavs ficar de fora, mas no Oeste, sem chance. É Spurs ou GSW.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3292
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu não acho cedo apontar prognóstico, alias sou capaz de betar ate que o título não sai das mãos de GSW, Cavs ou Spurs......só contusões muito importantes podem mudar isso.
    Concordo plenamente. No Leste, até pode ocorrer alguma zebra e o Cavs ficar de fora, mas no Oeste, sem chance. É Spurs ou GSW.
    Eu já acho q a chance de "zebra" ta no oeste... com OKC e clippers que tão mostrando bom jogo... olha esse artigo q saiu no sábado:

    Maybe Spurs fans should worry more about the Thunder than the Warriors - Pounding The Rock

    Diz exatamente isso, q o spurs tem atropelado o gsw ultimamente e perdido do OKC... que o OKC ta crescendo na temporada de forma regular enquanto q o gsw deu uma leve caída já... Fora que Spurs vs OKC é uma das semi + provável do oeste...

    Cavs não perde no leste NUNCA imo... hj o time contra o dallas deu +1x prova de força nas horas decisivas... o cavs tem ido mto bem no 4o quarto com o lebron sendo o maior pontuador de 4o quarto da liga.

    Como já falei não é total free-pass pq os rivais evoluíram um pouco da temporada passada, mas é quase impossível perder. Digamos que um time forte como o cavs no leste tem um "very cheap ticket" pra finais. Nenhum time do leste (tirando cavs) deve chegar com a mesma força do OKC/Clippers, msm o bulls que coloquei do lado desses 2 ainda não me convence e acho q ainda é pior q ambos.

    E essa quinta tem jogão! Vou ficar de olho no duelo do Irving VS Tony Parker... o Parker fez o season high dele hj vs o detroit com 31 ptos, jogou mto bem... espero q ele mantenha um bom ritmo na temporada... IMO spurs completo "inteiro" é favorito contra qquer time.
    Última edição por RoyalSalute; 13-01-2016 às 03:44.
    TcheloAA, Deecken and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3293
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    quinta vai passar aonde e que horas Spurs x Cavs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3294
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Segura os Knicks!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3295
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Segura os Knicks!
    Vamooooo! Tb to animado c os últimos jogos do time! Sonho de voltar pros playoffs existe! ☺
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3296
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Foi só falar e o Knicks perde um jogo bobo "fora de casa" :/
    Mas ainda tenho esperanças de playoffs!
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3297
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Foi só falar e o Knicks perde um jogo bobo "fora de casa" :/
    Mas ainda tenho esperanças de playoffs!
    Melo poupado, e mesmo assim era obrigação...

    Eu acho que vai pros PO sim, o que o Melo e o KP tão jogando é merecido haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3298
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Falo que a variancia é sick e perder 1 peça pra qualquer time ja da uma equilibrada boa, GSW ficou sem o jogador que mais faz falta ao time e perdeu um jogo facil contra um time que nem brigar por playoffs vai, digo que o green é o cara que mais faz falta, pq o Curry apesar de ser um monstro e jogar muito, é um jogador que quando sai o time ainda continua funcionando bem, lembro de um dado do ano passado que o GSW tinha a primeira ou segunda defesa da liga quando o Curry tava no banco...

    Ja o Green é meio que o motor do time...

    Dalas por exemplo ontem jogou sem metade do time, com o time completo é capaz de fazer frente ao OKC tranquilamente...

    Ontem assisti quase tudo de Celtics e Pacers, e tirando o pijama que o Celtics entrou em quadra, o jogo foi bom, os 2 times são parecidos e tem de um lado um cara muito forte e tecnico como o PG e do outro um baixinho infernal que é o Thomas. a briga por playoffs no leste vai ser muito top esse ano...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3299
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ontem o Dallas resolveu entregar os pontos né depois de 2 OT vs o cleveland... e é claro q o Dallas vai dar trabalho, é um time chato... não é a toa q completo quase ganhou do cavs.

    E não acho o D.Green + importante q o Curry... sei q ele tem um papel importantíssimo e é o "faz-tudo" do time, mas po, o Curry é disparado até então o mvp da temporada né, e fez 38 pontos ontem.

    E dou créditos pro Denver tb... o time fez QUATRO jogos difíceis contra o GSW nessa temporada e marca bem do perímetro, o GSW ganhou uma no OT inclusive e todos por diferença baixa de pontos... time pode n tar disputando os playoffs mas ontem entrou com td pra pelo menos levar 1 jogo já q tinha perdido 3 close. Soma o fato do 2o jogador + importante do time sair e um jogo close e o resultado não é absurdo tb.

    Quanto as contusões concordo... elas vão fazer as diferenças nos playoffs, como tem feito ultimamente.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3300
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Green não fez nada na final e o Warriors ganhou tranquilo do mesmo jeito. O Curry é infinitamente mais importante.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>