Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 322

Lista de Usuários Marcados

Página 322 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 222272312320321322323324332372422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.220 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3211
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    estou entediado hahahaha

    Então dá uma olhada lá que o The Mamba fez 31 hj e cancelou a aposentadoria.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3212
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    cara, é absurdo o que esse maluco ta fazendo, tipo não tem um filha da puta na nba pra marcar um mirrado de 1.9 de altura?
    HahaHah. Eh sick mesmo. No 3o quarto foi exatamente isso. Ele Bateu pra dentro algumas vezes, depois meteu umas bolas de tres daquelas que ele recebe o passe e em 0.1 segundo ja arremessou e pra completar meteu 2 de tres de longe pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3213
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3214
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Texto espetacular sobre o curry

    Stephen Curry Is The Revolution | FiveThirtyEight
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3215
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Demais o artigo, sinistro como estatística pode mostrar um outro jogo.

    Só senti falta de uns graphs no meio ali mostrar outros jogadores e não só nba average, mas a parada é animal.

    Sem entrar no mérito da comparação de eficiência e tal, mas eu prefiro muito mais assistir um jogador como o Curry, do que o Lebron. Até pq o Lebron maximizou o bom jogo, ele é eficiente em vários fundamentos, até pq fisicamente ele é um monstro. O Curry ta sendo um "pessagno" no basquete, tomando decisões que se ele não fosse bom pra caralho, no minimo ia garantir uns minutos a mais de banco pra ele.

    Esses dias eu vi uma entrevista em que o jornalista disse algo como "O Kerr parou de reclamar dos seus chutes malucos?" Ele meio que deu uma risadinha e tipo meio que disse uma parada tipo "ah ta caindo né?"

    No ano passado várias vezes mostrava o Kerr meio sem graça com uns chutes dele que caiam, tipo "vou falar o que?"

    Enfim, além da temporada inteira pela frente tem a carreira dele inteira pela frente, espero que ele consiga manter esse nível e que se aposente com uns anéis ai nos dedos, curto demais ver esse maluco jogar.
    Mazinho1981, brunoarbo and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3216
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Demais o artigo, sinistro como estatística pode mostrar um outro jogo.

    Só senti falta de uns graphs no meio ali mostrar outros jogadores e não só nba average, mas a parada é animal.

    Sem entrar no mérito da comparação de eficiência e tal, mas eu prefiro muito mais assistir um jogador como o Curry, do que o Lebron. Até pq o Lebron maximizou o bom jogo, ele é eficiente em vários fundamentos, até pq fisicamente ele é um monstro. O Curry ta sendo um "pessagno" no basquete, tomando decisões que se ele não fosse bom pra caralho, no minimo ia garantir uns minutos a mais de banco pra ele.

    Esses dias eu vi uma entrevista em que o jornalista disse algo como "O Kerr parou de reclamar dos seus chutes malucos?" Ele meio que deu uma risadinha e tipo meio que disse uma parada tipo "ah ta caindo né?"

    No ano passado várias vezes mostrava o Kerr meio sem graça com uns chutes dele que caiam, tipo "vou falar o que?"

    Enfim, além da temporada inteira pela frente tem a carreira dele inteira pela frente, espero que ele consiga manter esse nível e que se aposente com uns anéis ai nos dedos, curto demais ver esse maluco jogar.
    Eu sou fa do lebron, mas acho que ninguem eh maluco de dizer nesse momento que o lebron ta jogando mais e muito menos mais bonito.

    O que me tiltava eh quando comparavam o lebron com caras tipo o Westbrook. Se vc olhar la o primeiro grafico vai ver que o curry ta muito na frente, o lebron tem muito volume de jogo e eh relativamente maisev, mas o Westbrook eh menosev.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3217
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Curry chuta todas, para contra ataque pra meter de 3 etc.

    O Brasil de Oscar e Marcel ja fazia isso na década de 80.....chupa Curry


    Falando sério....tb curto muito ver ele jogar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3218
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Curry chuta todas, para contra ataque pra meter de 3 etc.

    O Brasil de Oscar e Marcel ja fazia isso na década de 80.....chupa Curry


    Falando sério....tb curto muito ver ele jogar
    O pior eh que tem um pouco de verdade isso. No comeco do texto ele fala sobre como os times que chutam melhor e mais de 3 estao dominando a NBA. Nao manjo mto de tatica, mas imagino que o o basquete brasileiro (atual e dos anos 80) estava longe do que eh a NBA hj, mesmo tendo em comum o fato de chutar mto (e bem) de 3, mas nao deixa de ser curioso.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3219
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Não vou criar um tópico pra isso, então vai aqui mesmo. Na brincadeira e na cerva, fiz mais um clipe da época em que jogava na casa de um amigo meu. Deve ser lá por 1995. Música top:

    TNP, ekalil and maiconsc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3220
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Até que enfim citaram o Oscar e o Marcel. Só faltou o Rolando, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>