Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 267

Lista de Usuários Marcados

Página 267 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269277317367 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.661 a 2.670 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #2661
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Rumores

    - Rumores que o Lakers está enviando Dangelo Russel terceira escolha no draft 2015 + Julius Randle + Jordan Clarckson por Demarcus Cousins + Carl Landry.
    Também dizem que o Lakers já disse que abriria mão do calouro Russel e que o dono do Kings aceita negociar Cousins.

    - Monroe deve ir pro Knicks
    - Lawson deve ir para o Kings
    - Lamarcus Aldridge tem rumor forte pra ir pro Spurs.
    - L.James e Love devem ficar em Cleveland


    Caboclo

    É um projeto de longo prazo, então não dá pra dizer muita coisa ainda dele. Estão fazendo de tudo pro cara dar o retorno esperado e acredito que pode virar um jogador útil sim ou até mais. Mas tem que ter paciência porque ele é muito novo e cru ainda.


    Draft

    - Sixers teve que draftar o melhor talento disponível, queriamos Russel mas sobrou Okafor, e o puto não parece estar feliz lá, acredito muito que possa haver uma troca dele, mas acho que o Sixers vai esperar ele ser calouro do ano, bem típico do GM aproveitar essas coisas.

    - Torcedores do Knicks não gostaram de Porzigins na 4, o letão já vinha muito bem nos treinamentos e especulado até na #3, e isso foi confirmado no draft com a aposta do Knicks, ele é projeto de longo prazo mas bem promissor ao que parece.

    - Denver muito feliz com Mundiay ter sobrado na #7, era esperado que o Knicks draftasse ele, mas a inconsistência no arremesso deve ter feito ele cair. Também pelo fato de ter jogado na China.

    - Heat rindo de orelha a orelha com a queda de Justice Winslow na #10, ele era esperado pra pick 8~5.

    - Cliff Alexander que no começo do ano era top 3 nos mock drafts, não foi draftado!!! Nets aproveitou e já ofereceu contrato pra ele.
    Belo post
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2662
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Tava lendo um artigo, interessante sobre draftar international players, até que ponto vale draftar um international player com high pick. No artigo mostra como é difícil e não vale a pena draftar:




    Outro dado interessante é que somente em 2 anos, teve ao menos 3 int players draftdados no top 10(anos 2002 e 2011) e os resultados atuais deles são:




    Achei que os números podiam ser melhores, mostra como olheiros tao errando um bocado(mesmo que a euroleague seja forte e não esteja cedendo players tao fácil). E vocês o que acham e quem draftariam atualmente. Eu confesso que não conheço mto fora da liga então fica dificil.

    P.S.: Para quem pensou no M. Gasol como eu, ele foi selecionado em 48th
    Eu acho q isso mostra msm como é difícil avaliar o provável desempenho na NBA de um jogador que joga fora da NBA... são fields diferentes e tem até algumas diferenças de regras... alguns com mto potencial não conseguem se desenvolver na nba, enquanto outros se superam e viram all-star como o gasol.
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2663
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Dois caras que não jogaram ainda na NBA + outro que teve um bom ano como novato e só por Cousins + Landry? Se o Kings fizer essa troca, pqp, não dá nem pra comentar (e isso que eu não sou muito fã do Cousins).
    @icarocp,

    Sabe se o sixers vem forte pra fa ou vai tankar mais uma vez? Outra coisa, vc não acha melhor o time buscar algo pelo Embiid e deixar o Okafor? Tem tanto cara bom nessa FA, se o time conseguisse uns caras meia-boca e um ou outro top, tipo Lawson, o time já faria uma campanha um pouco melhor e o Okafor não ficaria com essa birra aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2664
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    matéria muito massa falando sobre a diferença do Oeste x Leste, a matéria já alguns meses mas só li hoje

    Abismo entre as conferências da NBA só cresce, mas as soluções podem criar outros problemas | ExtraTime
    Eu tiro sarro falando do free pass de qquer time forte que ta no leste, mas realmente é um problema GIGANTE isso... é foda vc ver uns times lixos como o do boston esse ano nos playoffs e não ver o OCK com o westbrook fazendo tripple double todo jogo.

    Temporada retrasada pelo artigo os times do oeste ganharam +d 70% dos jogos vs times do leste... é gritante essa diferença... mas não sei qual a solução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2665
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Dois caras que não jogaram ainda na NBA + outro que teve um bom ano como novato e só por Cousins + Landry? Se o Kings fizer essa troca, pqp, não dá nem pra comentar (e isso que eu não sou muito fã do Cousins).
    @icarocp,

    Sabe se o sixers vem forte pra fa ou vai tankar mais uma vez? Outra coisa, vc não acha melhor o time buscar algo pelo Embiid e deixar o Okafor? Tem tanto cara bom nessa FA, se o time conseguisse uns caras meia-boca e um ou outro top, tipo Lawson, o time já faria uma campanha um pouco melhor e o Okafor não ficaria com essa birra aí.
    Cousins

    Ele é considerado hoje o segundo melhor pivô da NBA, perdendo apenas para Marc Gasol. Sendo que ofensivamente ele é melhor que o Marc.
    Cousins fez uma temporada excelente pelo Kings .
    Se vc analisar essa troca jogador por jogador é bem fato que o lakers sai ganhando. Russel não jogou ainda, nem Randle. Cousins já é um dos melhores da liga.
    Só que há uma desvantagem grande nos salarios. Cousins vai ganhar 14,7M essa tempo, depois 15,7M e no final 16M. O que é bem justo pra ele. Mas o Russel ganhará algo em torno de 5M e o Randle tb.
    Eu gosto bastante de contratos longos e baratos pra jogadores excelentes assim. Mas o Cousins é muito bom!! Valeria pro Lakers. Lembrando que o Cavs fez algo parecido com o Wiggins ( essa eu não gostei).


    Sixers

    Não acho que o Sixers vem forte nessa temporada. O projeto era pra começar a disputar competitivamente na temporada 16/17. O que mostra isso é o fato de terem draftado Dario Saric ( que joga na Europa e só vai vir na temporada 16/17), tem o Embiid que era esperado pra essa temporada, tem a troca em que o Sixers pegou o contrato expira de Javale Mcgee que ainda está em vigor nessa temporada, e as trocas de Jrue Holiday, MCW por picks futuras ( sixers tem 3 picks de primeiro round pro próximo draft).
    Pra formar um time competitivo o Sixers deveria trocar Okafor e buscar uns dois fodões na FA, mas isso não faz sentido agora. É melhor armar tudo pra próxima temporada com Embiid muito saudável, Saric no time, os últimos draftados já desenvolvidos ( Noel, Mcrae, os second picks, Okafor...) e alguma estrela na FA ( Durant vai estar disponível, não custa sonhar kkkkk).

    Embiid

    Eu boto MUITA fé nesse cara, ele é impressionante. Ele seria pick 1 se não houvesse a lesão, num draft em que tinhamos os excelentes Jabari Parker e Andrew Wiggins.
    Ele ainda foi pick 3 sendo que era fato que perderia uma temporada inteira.
    Ele vai demorar mais pra recuperar, mas vai jogar essa temporada. Ele é melhor que o Okafor, muito mais completo. Dizem que dá pros dois jogarem juntos e ter uma rotação foda com o Noel junto. Mas acho que o Hinkie vai esperar Okafor ser calouro do ano e trocá-lo por um Paul George da vida, sei lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2666
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    CLE - Kevin Love vai testar o mercado de FA

    IND - David West vai testar o mercado de FA

    DAL - Monta Ellis vai testar o mercado de FA

    WAS - Paul Pierce vai testar o mercado de FA

    POR - LaMarcus Aldrige vai testar o mercado de FA

    LAL - Ed Davis vai testar o mercado de FA

    MIA - Dwyane Wade
    vai testar o mercado de FA

    MIA - Michael Beasley vai testar o mercado de FA (waived)

    CHA - Bysmack Biyombo vai testar o mercado de FA (waived)

    ORL - Ben Gordon
    vai testar o mercado de FA (waived)

    DET - Greg Monroe vai testar o mercado de FA

    BKN - Brook Lopez vai testar o mercado de FA

    MIN - A. Bennett no trading block

    DEN - Danilo Gallinari no trading block

    MIA - Mario Chalmers no trading block

    MIA - Chris Andersen no trading block

    BKN - Deron Williams no trading block

    WAS - Nene no trading ​block

    CHA - Jeremy Lamb adquirido por Matt Barnes

    PHO - Jon Leuer adquirido por sua 44ª pick (Andrew Harrison)

    POR - Nicolas Batum trocado por Gerald Henderson e Noah Vonleh

    ORL - Luke Ridnour vai para MEM (contrato de segunda escolha de 2013 (Jannis Timma)

    TOR - Greivis Vasquez trocado para o MIL por uma futura 1ª e 2ª escolhas

    NYK - Tim Hardway Jr. trocado para o ATL pela 19ª pick(Jerin Grant)

    BKN - Mason Plumlee e Pat Connaughton trocados para o POR por Steve Blake e Rondae Hollis-Jefferson


    P.S. 1:
    Como o alvinho disse sobre o LeBron, FA para olhar como o CLE vai no market, esperado.
    Última edição por rduarte; 29-06-2015 às 23:01.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2667
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Tava de bobeira e lendo curiosidades sobre alguns jogadores e vi q o record de média de pontos em uma olimpíada é do Oscar...

    Ele fez média de 42 ptos/jogo jogando 36 min/jogo nas olimpíadas de 88... sendo que acertou 55% dos arremessos de 3! Bem sick!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2668
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Se o LeBron ama tanto Cleveland e fez questão de voltar pro time a fim de ganhar título... Pq ele virou FA nessa temporada?
    Money talks
    ==
    E uma curiosidade... Alguém aqui já era torcedor do golden state, antes dessa temporada?
    Última edição por negozin; 30-06-2015 às 07:04.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2669
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Se o LeBron ama tanto Cleveland e fez questão de voltar pro time a fim de ganhar título... Pq ele virou FA nessa temporada?
    Money talks
    ==
    E uma curiosidade... Alguém aqui já era torcedor do golden state, antes dessa temporada?
    Eu sei que não foi o que perguntou, mas eu curto o LeBron fazendo essas coisas. Lógico que se eu torço pro Cavs eu não gostaria, mas o LeBron mudar de time (o que não deve acontecer) faz com que um time que as vezes não tinha intenção de nada na temporada começar a sonhar. O Oeste é realmente mais forte e favorito que o Leste, mas as vezes isso pode mudar com essa simples troca de time do LeBron haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2670
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Tava de bobeira e lendo curiosidades sobre alguns jogadores e vi q o record de média de pontos em uma olimpíada é do Oscar...

    Ele fez média de 42 ptos/jogo jogando 36 min/jogo nas olimpíadas de 88... sendo que acertou 55% dos arremessos de 3! Bem sick!

    O Oscar é arrogante e sem educação fora das quadras, mas dentro da quadra pelos numeros/depoimentos era um monstro, e era muito determinado/disciplinado, treinava demais...

    Btw varios nomes interessantes, o Knicks se confirmar LA + Jordan já começa no leste brigando por titulo imo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>