Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 205

Lista de Usuários Marcados

Página 205 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207215255305 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.050 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #2041
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    lebron parecia mto cansado nesse final de jogo, alguém sabe qnt é a media de tempo q ele fica em quadra por jogo?
    36.1 na temporada regular e 41.1 nos playoffs. Só que o desgaste não é só no tempo, pois ele teve que aumentar a ação dele no jogo ao ser o principal armador ou dividir as armações. Jogou contra times do leste que são mais físicos e enfrentou uma bela marcação de jogadores bem físicos como D. Green e Iguodala nessas duas partidas. O desgaste é com certeza muito maior do que na temporada regular ou mesmo nas playoffs que participou com o Heat.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2042
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    lebron parecia mto cansado nesse final de jogo, alguém sabe qnt é a media de tempo q ele fica em quadra por jogo?
    Esse é outro motivo pelo qual nego deveria dar um desconto e olhar o jogo inteiro e não só o final de jogo. O time depende demais dele pra ficar no jogo, e é melhor você ter o cara produzindo o jogo inteiro que relaxando pra estar inteiro no final, mas num buraco de 10 pontos.

    Tem muito jogador que é clutch, mas tem 8, 9 arremessos por jogo, defende pouco, joga 35mpg. O cara chega no final completamente inteiro. Não que isso seja ruim, mas você precisa de um time equilibrado que te permita isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2043
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    O GSW é um time que ficou famoso nessa temporada pelas hot streak durante o jogo, basicamente abrem durante o jogo e fica complicado buscar com tantas opções ofensivas e velocidade. Nessa série o GSW não teve nenhuma sequência dessas, nunca abriu muitos pontos e poderia ter perdido os dois jogos. Isso é preocupante pra quem torce ou betou no GSW.

    Vendo a defesa do Dellavedova no Curry
    , que até lembra um pouco a do Patrick Berveley vislumbrei que a série poderia ser muito mais equilibrada se ele tivesse jogado pelo Houston que já tinha o Motiejunas fora. Realmente, o playoff desse ano foi muito prejudicado pelas contusões.
    andremcosta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2044
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Po, nos 2 últimos lances do tempo normal ele infiltrou e fez um ótimo passe pro Shumpert e depois infiltrou e só não fez a cesta porque sofreu umas 3 faltas.

    39-16-11-1-1, é muito triste ver pessoas hateando só pra manter um personagem, ou o cara não gosta de basquete ou é uma pessoa de merda, que fica falando bosta na internet só pra não admitir que tava errado anos atrás.

    Ps - não foi pra você isso, FZCarvalho, até porque você já teve a louvável atitude de falar que era contra ele mas agora foi convencido. O tópico seria muito melhor se todos seguissem o seu exemplo.
    Foi pra mim, eu sei. Só posso te dizer que é muito divertido brincar com o Lebrão aqui, ainda mais depois de tomar várias geladas e ler isso que você postou. Esse papinho de hater é muito idiota, coisa de adolescente. Para quem nasceu respirando basquete e teve gerações de jogadores na família, além de morar numa cidade onde esse esporte é o preferido, na boa, esse seu post só provoca risos. Vou ligar o vídeo cassete relembrar o Rolando que eu ganho mais, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2045
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    O GSW é um time que ficou famoso nessa temporada pelas hot streak durante o jogo, basicamente abrem durante o jogo e fica complicado buscar com tantas opções ofensivas e velocidade. Nessa série o GSW não teve nenhuma sequência dessas, nunca abriu muitos pontos e poderia ter perdido os dois jogos. Isso é preocupante pra quem torce ou betou no GSW.

    Vendo a defesa do Dellavedova no Curry
    , que até lembra um pouco a do Patrick Berveley vislumbrei que a série poderia ser muito mais equilibrada se ele tivesse jogado pelo Houston que já tinha o Motiejunas fora. Realmente, o playoff desse ano foi muito prejudicado pelas contusões.
    Sim. Apesar do Oeste ser muito forte, o GSW Não pegou nenhuma pedreira séria por conta de contusão.

    Ainda assim, mesmo dependendo de 3pt, o time tem um aproveitamento muito alto. Acho difícil entrar numa fase ruim demais. O problema de depender de 3pts daqueles times dos anos 80/90 era outra realidade. Nego arremessava menos de 35%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2046
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    lebron parecia mto cansado nesse final de jogo, alguém sabe qnt é a media de tempo q ele fica em quadra por jogo?
    Nessa temporada, 36,13 minutos por jogo, isso em 69 jogos. Nos playoffs não sei dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2047
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    O GSW é um time que ficou famoso nessa temporada pelas hot streak durante o jogo, basicamente abrem durante o jogo e fica complicado buscar com tantas opções ofensivas e velocidade. Nessa série o GSW não teve nenhuma sequência dessas, nunca abriu muitos pontos e poderia ter perdido os dois jogos. Isso é preocupante pra quem torce ou betou no GSW.

    Vendo a defesa do Dellavedova no Curry
    , que até lembra um pouco a do Patrick Berveley vislumbrei que a série poderia ser muito mais equilibrada se ele tivesse jogado pelo Houston que já tinha o Motiejunas fora. Realmente, o playoff desse ano foi muito prejudicado pelas contusões.
    Foda é que eu fico com a sensação contrária, GSW fez 2 jogos fracos, sem engatar nenhuma sequência, e mesmo assim tá 1-1 (quase 2-0). Acho difícil eles continuarem mal assim, aí quando engrenarem vão destruir o Cleveland.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2048
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    O GSW é um time que ficou famoso nessa temporada pelas hot streak durante o jogo, basicamente abrem durante o jogo e fica complicado buscar com tantas opções ofensivas e velocidade. Nessa série o GSW não teve nenhuma sequência dessas, nunca abriu muitos pontos e poderia ter perdido os dois jogos. Isso é preocupante pra quem torce ou betou no GSW.

    Vendo a defesa do Dellavedova no Curry
    , que até lembra um pouco a do Patrick Berveley vislumbrei que a série poderia ser muito mais equilibrada se ele tivesse jogado pelo Houston que já tinha o Motiejunas fora. Realmente, o playoff desse ano foi muito prejudicado pelas contusões.
    Foda é que eu fico com a sensação contrária, GSW fez 2 jogos fracos, sem engatar nenhuma sequência, e mesmo assim tá 1-1 (quase 2-0). Acho difícil eles continuarem mal assim, aí quando engrenarem vão destruir o Cleveland.
    Seu ponto de vista é o é outro lado da moeda da mesma análise, mas há algumas coisas pró Cleveland também, terão três jogos em Cleveland e os roles players geralmente vão melhor ofensivamente em casa, acredito que Shumpert, Thompson e principalmente JR Smith irão ajudar mais no ataque, a defesa depende de esforço coletivo e isso não deve diminuir, talvez a arbitragem que foi pró GSW nos dois jogos mude um pouco nos jogos fora, embora não acredito nisso pelo que lembro sempre que a arbitragem pende pra um time, pende a série inteira.

    O Mozgov foi sólido nos dois jogos e creio que deva manter o pace. Btw, tenho certeza que se o GSW abre um jogo desses o o Cavs não pega mesmo, pelas poucas opções ofensivas. Btw, eu achava que essa série seria 4x1 ou 4x2 mesmo com o Irving e agora não acho que seria nada bizarro terminar 4x3 pra qualquer um dos times.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2049
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Qdo é o proximo jogo da série terça? Que horas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2050
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Qdo é o proximo jogo da série terça? Que horas?
    22 horas
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>