Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 190

Lista de Usuários Marcados

Página 190 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200240290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #1891
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu acho q é 70-30... Único problema do Gsw vai ser alguém pra marcar o lebron... Não sei se o time tem alguém mto bom pra isso. Eu acho q o jogo do cavs pode encaixar contra o Gsw... Essa é a chance deles. Se fosse o spurs por ex. IMO seria mais difícil já q o lebron não teria fluida fácil vs o Leonard.
    Draymond Green foi um dos melhores defensores da temporada. Acho que dá pra ele colar no Lebron.
    Warriors tem vários jogadores pra marcar o LeBron, Green, Barnes, Iguodala e ainda tem o Bogut defendendo o aro. Eles vão focar totalmente no LeBron e desafiar o resto do Cleveland a ganhar o jogo.
    Puts, esqueci do Iguodala.
    Se eu sou o técnico eu coloco ele pra colar no Lebron, marca MUITO.
    Não colocando o Klay Thompson que foi jantado pelo barba já é um começo kkkk... mas óbvio q não vão.

    Mas eu não acho 60-40... vcs que acham q o cavs é tem + de 30% de chance deviam betar pesado no cavs... eu acredito que a line possa abrir até 3-1 (75-25%) dependendo de como o irving chegar pras finais.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1892
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    O GSW tinha aberto as finais de conferência já com mais de 60%, antes de abrir vantagem sobre o Houston. Ontem eu tinha dado uma olhada e consideravam Cavs com no máximo 33-34% e GSW já com 69%. Claro que essa diferença é por conta de alguns sites darem odds melhores, mas não tem como fugir muito de 70-30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1893
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu acho que depende muito do estado do Irving....com ele inteiro eu acho que o Cavs tem muita chance
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1894
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    A NBA anunciou que a final começa dia 4 mesmo, independente dos resultados das séries. Se o Cleveland fizer 4-0, são 9 dias pra final, um tempinho bom pro Irving descansar.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1895
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Isso aumenta bem as chances do cavs msm...

    Mas por um lado é uma merda ficar 1 semana sem NBA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1896
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Alguém aí acompanha nbb/basquete brasileiro?

    Danilo Fuzaro, cotado como 35ª escolha do draft em um mock americano. Do Georginho eu já tinha ouvido falar, mas dele...alguém tem alguma info?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1897
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Alguém aí acompanha nbb/basquete brasileiro?

    Danilo Fuzaro, cotado como 35ª escolha do draft em um mock americano. Do Georginho eu já tinha ouvido falar, mas dele...alguém tem alguma info?!
    Engraçado cara que vi isso hoje, ele ta cotado la na pick do Sixers, mas acho que eles erraram. Trocaram o George de Paula com ele de lugar. O George ta muito mais bem cotado e nesse mock que vc viu ele aparece la no final do draft.

    Eu conheço o irmão do Raul Neto Rauzinho, estudou Estatística comigo na UFMG. Eu pergunto essas paradas pra ele porque ele conhece muito do universo do basquete brasileiro. Segundo ele:
    Conheço sim... Acho que não tem basquete pra NBA não





    Se for draftado é pq o draftado esse ano tá fraco





    Ele joga no Minas por sinal






    Vi vídeos dele também pra conhecer. Cara versátil, parece ter um QI alto de basquete. Acho que ganhou o campeonato de enterradas da NBB.
    Outro amigo do grupo do Sixers também viu ele jogar:



    Emerson Sousa Fui a uns 3 jogos do Minas esse ano e ele joga pouco, é mais um cara que entra pra segurar a bola do que qualquer outra coisa, lembra até o papel que o Raulzinho tinha no Minas há um tempo atrás porém o Raulzinho era mais novo e o Minas tinha um time melhor também.

    Acho que o nbadraft deu um baita hype nele, na ultima vez que o vi na cotação do draftexpress.com ele n tava entre os 50



    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1898
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Pois é, eu achei muito estranho porque ele nunca tinha aparecido em nenhum mock. Então ele subiu muitas posições pra sua projeção inicial. Eu acabei vendo uns vídeos e me pareceu ser um combo guard explosivo...apesar de que estas montagens não contam muito pra uma avaliação inicial. O sick é que o perfil do nbadraft dele tá completo, então ele foi realmente analisado. Tem até avaliação (o Georginho não tem, por exemplo)!

    Eu acho que foi proposital, o mock do nbadraft é bem diferente. Upshaw tá bem cotado nos outros sites e nesse site ele tá na 58° escolha e o Andrew Harrison nem cotado tá! To achando bem zoado esse mock! lol!
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1899
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Wow que começo do Houston
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1900
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Kct... Q primeiro quarto!
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>