Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 138

Lista de Usuários Marcados

Página 138 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #1371
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    tão pegando os últimos 5 segundos em playoffs, mas eu queria ver umas stats mais completas dos ultimos 20, 30 seg, turnovers, assists, arremessos.....pq ficar procurando stats pra fazer comparações é fácil

    de qualquer forma achei muito foda a bola do Lebron, mas no arremesso ele é bom mesmo, o que eu critico são lances que ele tem que conduzir a bola.....aí acho que ele comete muitos erros

    edit. e imo foi muito óbvia a falta de ataque dele, da nem pra discutir......o Noah fez falta tb imo depois
    O Lebron é disparado o melhor jogador nos últimos 5 minutos em jogo apertado. Não tenho stats aqui, mas é disparado o melhor, de forma que o segundo colocado era uma piada a última vez que vi.

    Tanto que há alguns anos os haters diziam que ele fazia cagada nos últimos segundos, apesar de ser muito bom nos últimos minutos, quando tem menos pressão.
    Eu sempre fui um dos que falaram isso....nem sei se são muitos erros eu se os erros são feios demais, mas a questão é que concordo com vc, acho que ele toma muitas decisões erradas

    Eu queria ver uma comparação assim mais completa com o Jordan, pq eu critico tanto o Lebron é quando falamos de um top5, top 10 da história, por isso a cobrança é alta............dos jogadores atuais imagino que ele seja o melhor mesmo nos minutos finais tb
    Se mostra stats do últimos minutos, os haters falam que o problema é que ele amarela nos segundos finais. Se mostra stats dos segundos finais, os haters falam que o problema são os minutos finais. Se o LeBron passa a bola, os haters falam que ele amarelou e não decidou. Se mostra stats de arremesso finais, os haters falam que o problema não é arremesso, é que ele comete erros.

    E por aí vai... Haters gonna hate, não tem jeito
    Eu não sou hater, ao contrário, mas acho que ele tem um defeito que separa ele do primeiro da lista, que é insegurança pra tomar a decisão certa.

    A bola dele é bater pra dentro. Sempre. Não existe nenhuma jogada individual de ataque melhor que o drive dele, talvez na história. E ele várias vezes abre mão do drive pra mandar um tijolo previsível.

    Passar a bola é certo. Só hater tapado reclama de dar a bola pra alguém livre decidir.
    O que me irrita um pouco é que é sempre isolation. Eu entendo que o drive dele é sick, mas será que é sempre a melhor opção? Eu acho que esse é um dos fatores que o leva a cometer muito erro. Por mais que ele consiga bater pra dentro com facilidade, tem hora que simplesmente não dá. E aí ele é obrigado a mandar um tijolo. Muitas vezes tb ele bate pra dentro na marra e, quando erra, fica uma jogada muito feia.

    Será que sempre a melhor jogada é dar a bola na mão dele e só? Pra mim é até difícil lembrar de uma jogada que tenha sido preparada pra ele no final dos jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1372
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Tem que ver tb o criterio de comparação. O CP3 briga pra ser um top40-50 da história. O Lebron pra ser top5+.

    Se as críticas a ele são nesse contexto, ok.

    Acho que isso é até meio óbvio. As comparações a ele são com MJ, não com quem está ativa.

    EDIT: citei o CP3 apenas como exemplo. É normal pegar leve com quem é claramente inferior.
    Última edição por andremcosta; 11-05-2015 às 21:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1373
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Uma coisa é certa... Ao menos dos três Buzzer Beaters do fds o do LeBron foi o único q não teve sorte envolvida no arremesso... O pierce e principalmente o Rose deram mta sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1374
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Uma coisa é certa... Ao menos dos três Buzzer Beaters do fds o do LeBron foi o único q não teve sorte envolvida no arremesso... O pierce e principalmente o Rose deram mta sorte.
    O Pierce virou uma lenda por conta desse arremesso.

    Você viu a entrevista?

    - Do you called bank?
    - I called Game!

    Depois ele ainda tirou um sarro pesado do schroder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1375
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Po... Óbvio q a comparação dele é diferente né... Ninguém ta discutindo q ele é o melhor da liga... E sim q ele não tá fazendo performaces de top5 nesses playoffs. Ele tá sendo rei dos turnovers. O cavs pode até ser campeão (e vai ser nos próximos anos se não for nesse), mas o lebron ainda não tá jogando pra ser top5 ever nesse time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1376
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Tem que ver, também, que esse é o primeiro ano dele no cavs, né. É natural ele ter uma queda de rendimento por não ter entrosamento com o time. Ano passado, com o heat, ele teve um aproveitamento fantástico de field goal, não forçava tanto o drive e não cometia tanto to.

    E o sick é que hoje, diferente de 20 anos atrás, a cobertura da nba é muito maior, são milhares de estatísticas e milhares de câmeras e todo jogo é transmitido e reprisado durante toda temporada. Vocês não acham que MJ, Magic, Bird não tinham jogos ruins? até mesmo em offs?

    edit: e, imo, não dá pra comparar com top5, é bem injusto com ambos os lados. Ele tem no mínimo 6 anos de basquete em alto nível...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1377
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    LeBron tá carregando um timeco desses nas costas e ainda tem nego hateando, pqp...
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1378
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    ta caregando, mas ta longe de ser um timeco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1379
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    ta caregando, mas ta longe de ser um timeco
    O time titular é Irving (totalmente baleado, mal consegue correr), Iman Shumpert, LeBron, Tristan Thompson e Timofey Mozgov. O banco tem JR Smith, Matthew Dellavedova e James Jones.

    Quem é bom ae? Com Love, Irving inteiro e Varejão era um ótimo time, mas sem os três é um timeco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1380
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    ta caregando, mas ta longe de ser um timeco
    O time titular é Irving (totalmente baleado, mal consegue correr), Iman Shumpert, LeBron, Tristan Thompson e Timofey Mozgov. O banco tem JR Smith, Matthew Dellavedova e James Jones.

    Quem é bom ae? Com Love, Irving inteiro e Varejão era um ótimo time, mas sem os três é um timeco.
    Lol... irving machucou no jogo 2 contra o bulls, antes ele tava se destacando até + q o lebron nos playoffs...e Lebron teve 33% de fg, 1/7 de 3 pontos e 8 turnovers no último jogo... claro q ele é bom, a questão é que colocam ele tb como "rei" e essa temporada ele ainda ta longe disso. Mas pra quem acha que não foi falta do lebron na final do jogo do chicago e q costuma ser sempre do contra não me surpreende vc defender ele.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>