Clique Aqui IT'S ON!!! ASP World Tour 2014 - SURF - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 156
Like Tree80Likes

Tópico: IT'S ON!!! ASP World Tour 2014 - SURF

  1. #131
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Ta rolando uma bateria importante pro Medina.

    Se o John John ganhar do Jordy Smith agora na semi, ele mantém a esperança de título indo pro Hawaii. Todo mundo sabe que quando um havaiano chega com chance lá é quase impossível tirar o título. Os wild cards tentam atrapalhar o contender (isso pq que eu saiba esse ano nego não vai deixar 8 wild cards locais, vai ser 2 igual nas outras praias. Pq se n, ferrou feio).

    Fora que nego n vai deixar o Medina treinar. Ele vai entrar em Pipe e não vai pegar onda. O negócio é feio lá no Havaí. Parece que não tem polícia lá, pq os locais infernizam, dão porrada, mandam nego pro hospital e nada acontece.

    Se for Medina x Slater e Mick o negócio é mais tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    John John perdeu e está fora da briga pelo título.

    Agora é torcer pro Fanning perder também. Ele já fez mais do que precisava pra se manter com chances de título, mas se ele vencer vai esquisitar mais. Pois a diferença vai ser apenas de 3000 pontos entre Medina e Mick. Se ele perder agora ele ainda fica um pouco atras do Slater, 6000 pontos de diferença pro Medina.
    Última edição por Kleber; 20-10-2014 às 13:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    John John perdeu e está fora da briga pelo título.

    Agora é torcer pro Fanning perder também. Ele já fez mais do que precisava pra se manter com chances de título, mas ele vencer vai esquisitar mais. Pois a diferença vai ser apenas de 3000 pontos entre Medina e Mick. Se ele perder agora ele ainda fica um pouco atras do Slater, 6000 pontos de diferença.
    .
    Última edição por ekalil; 20-10-2014 às 13:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Mick na final e agora é o cara mais perto do Medina.

    Mick Fanning pra mim foi um cara que revolucionou o surf, chegou cheio de velocidade, botando pressão nos caras etc... Mas fico triste de ele estar brigando pelo tetra, pq o surf evoluiu e ele continua o mesmo. Hoje pra mim ele é um game manager, escolhe bem as ondas, faz as manobras no lugar certo e tira boas notas. Dificilmente arranca aplausos da galera ou faz algo inovador.

    Medina, Slater, Jordy Smith, JJF são muito mais surfistas que o Mick hj em dia. Até mesmo o Joel Parkinson tem um upside maior. Mas óbvio que o Mick esta nessa situação por merecimento, os caras que eu considero melhores sempre fazem uma ou outra bateria ruim e são eliminados. O mick ta sempre ali fazendo os 7 e 8s dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @Kleber
    Me explica uma coisa, como funciona essa parada de descartar as piores pontuações? Chega no final da temporada e você exclui os 2 piores resultados da pontuação total? Pelo que eu entendi é isso mas não tenho certeza.
    Se for assim então na verdade o Medina e o Slater vão provavelmente descartar 3500 pontos no final e o Fanning 2250, então na real o MF além de ganhar os pontos dessa final (10k ou 8k) ele ainda tem esses 1250 a mais pra última etapa por causa do descarte. É isso mesmo ou estou viajando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @RRetired é isso ai!

    Fanning tem descartes melhores que Medina e Slater.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    @Kleber
    Me explica uma coisa, como funciona essa parada de descartar as piores pontuações? Chega no final da temporada e você exclui os 2 piores resultados da pontuação total? Pelo que eu entendi é isso mas não tenho certeza.
    Se for assim então na verdade o Medina e o Slater vão provavelmente descartar 3500 pontos no final e o Fanning 2250, então na real o MF além de ganhar os pontos dessa final (10k ou 8k) ele ainda tem esses 1250 a mais pra última etapa por causa do descarte. É isso mesmo ou estou viajando?
    São dois descartes. É isso mesmo, por isso o Fanning é tão perigoso agora. Ele ta descartando um 25th agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Bom, pelas contas que fiz aqui então o MF ficou apenas 1700 pontos atrás do Medina agora. Estou contando que nenhum dos 2 vai fazer um resultado pior que 13th, mesmo por que se algum dos 2 fizer menos que 13th é gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Pelas minhas contas, se o Medina faz um 9 o Kelly ja nao tem chances mais, entao a briga vai ser contra o Fanning mesmo.

    No caso de fazer um 9, se o Fanning chegar na final, o medina perde o titulo.

    Se o Fanning ganhar o Medina precisa chegar na final, pq com um terceiro lugar do Medina e 1 de australiano, o Fanning fica na frente por 50 pontos.

    Se o Medina chegar nas quartas, o Fanning so tira o titulo dele se ganhar.

    Torcer contra o australiano, que levamos essa!

    ps: fiz as contas bem rapido aqui, depois vou conferir se eh isso mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105


    Já descartaram uma nota, agora os três primeiros ali tem tudo para descartar um 13° em pipe. Então pelas minhas contas uma semi garante o Medina sem depender de mais ninguém!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>