Clique Aqui NFL [Temporada 2014/15] - Página 141

Lista de Usuários Marcados

Página 141 de 217 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 2163
Like Tree731Likes

Tópico: NFL [Temporada 2014/15]

  1. #1401
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Perde um Super Bowl, perde pro Rams e perde pro Bengals por passar demais a bola. Passa os últimos jogos da temporada mudando a filosofia ofensiva... Tem o RB que é #3 em jardas de scrimmage na liga desde que virou titular, e com média de 4.4 por corrida no jogo... Passa 46 vezes e corre 20. Pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1402
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Perde um Super Bowl, perde pro Rams e perde pro Bengals por passar demais a bola. Passa os últimos jogos da temporada mudando a filosofia ofensiva... Tem o RB que é #3 em jardas de scrimmage na liga desde que virou titular, e com média de 4.4 por corrida no jogo... Passa 46 vezes e corre 20. Pqp.
    Essa culpa cai mais pra quem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1403
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    mas até o 2o quarto o ataque do broncos não tava 50/50? eu lembro de ver uma estatística mostrando isso, enquanto o colts tava tipo 90/10 lançando. pq é natural que lance mto mais quando se está atrás, né? então fica meio óbvio que no final os números vão tender a lançamentos que a corridas.

    PM mto mal, fez uns 500 overthrows. aí junta isso com a defesa do colts sem errar tackle e com o luck e temos uma lavada. btw bizarro o quanto piorou o ataque de denver de um ano pro outro, alguém sabe pq? ok qeu ano passado foi tipo um dos melhores ataques da história, mas esse ano nem chegou aos pés... manning velho, falta RB ou o cara que foi pro jets (esqueci o nome do sujeito) faz tanta diferença assim?

    e quem acham que leva, packers ou seahawks?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1404
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O que aconteceu é que o Peyton jogou mal pacaralho. Pode ser por alguma lesão, pode ser porque simplesmente a idade chegou. Eu acho que ele aposenta.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1405
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Perde um Super Bowl, perde pro Rams e perde pro Bengals por passar demais a bola. Passa os últimos jogos da temporada mudando a filosofia ofensiva... Tem o RB que é #3 em jardas de scrimmage na liga desde que virou titular, e com média de 4.4 por corrida no jogo... Passa 46 vezes e corre 20. Pqp.


    Essa culpa cai mais pra quem?

    Acho que pra todos os lados. Mas eu boto mais nas costas de quem fez o game plan. Manning já vinha mostrando há semanas que não é mais tão eficiente, fazer todo o plano de jogo em cima dele é idiota. E ele jogou mal demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1406
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Mas Luigi, a força do ataque do broncos é o Manning msm. O Rb correu bem esse ano provavelmente pq a defesa foca no PM.

    Eu acho q o PM tá c lesão, mas acho q ele deve aposentar msm. Dificilmente ele ganha mais um anel e a cada ano c a idade vai ficar ainda mais difícil.

    @GMir - não é absurdo achar Manning o maior qb n. Recorde de Td, jardas etc... Pessoal fala mt do Dan Marino até hj msm ele n tendo anel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1407
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mas Luigi, a força do ataque do broncos é o Manning msm. O Rb correu bem esse ano provavelmente pq a defesa foca no PM.



    Eu acho q o PM tá c lesão, mas acho q ele deve aposentar msm. Dificilmente ele ganha mais um anel e a cada ano c a idade vai ficar ainda mais difícil.


    @GMir - não é absurdo achar Manning o maior qb n. Recorde de Td, jardas etc... Pessoal fala mt do Dan Marino até hj msm ele n tendo anel.

    Ano passado, o Moreno se beneficiou de boxes light. Este ano, não. É só ver aquele TD de 51 jardas contra o Raiders, ou a quarta pra duas de ontem, que ele foi atingido duas jardas atrás e correu 7 jardas, quebrando 3 tackles. O CJ é especial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1408
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Alguém sabe qual jogada que eles estao falando?

    Brady to Ravens: “Study the rule book” | ProFootballTalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1409
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Alguém sabe qual jogada que eles estao falando?

    Brady to Ravens: “Study the rule book” | ProFootballTalk

    O Patriots entrou em campo com só com 4 jogadores de linha, e o Vereen alinhado com eles. Isso o torna inelegível. O Ravens não sabia se ele era ou não elegível, e deixou alguém o marcando, tirando um homem da defesa. Como eu queria ter um cara como BB de técnico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1410
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Ele se declara inelegível e avisa ao árbitro.

    Além do PM, a defesa do Cavalo Paraguaio tbm não jogou nada.
    Playoff Talib e Old Ware apagados. E o time não tem LBs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>