Clique Aqui NFL [Temporada 2014/15] - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 217 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 2163
Like Tree731Likes

Tópico: NFL [Temporada 2014/15]

  1. #841
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Eu sou ligeiramente hater do RGbust, então tendo a ser parcial. Mas acho que nesse ataque do Gruden, o Cousins vai jogar melhor. Vamos ver com mais amostragem a partir de agora.


    edit: pensei aqui. Eu sou bem preconceituoso com algumas impressões que eu tenho. No caso do RG3, eu olho pra cara dele e tenho a sensação de uma pessoa com limitações intelectuais, por assim dizer. Deve ser por isso.
    Última edição por binho; 25-09-2014 às 20:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Saiu um artigo no Bleacher Report (sei que o site em si não é essas coisas, mas tem vários escritores bons que eles contrataram recentemente), que compara a situação RG3/Cousins com a que tinha em Denver entre Elway/Kubiak.

    "When Kubiak plays, he can do no wrong,” wrote Michael Kinsley of the Denver Post in 1985, noting that talk-radio callers pined for the backup after every poor Elway performance. “If he isn’t perfect, that’s all right because he’s the second-string quarterback. If Elway isn’t perfect ... well, Elway has to be perfect, doesn’t he?” Sounds familiar."
    Claro que é meio heresia hoje compara Elway com RG3, mas é sempre bom lembrar dessas coisas. Antes de Elway vencer os dois SBs, ele perdeu três por mais de 3 TDs de diferença, e tinham muitas dúvidas em relação a ele. EU particularmente, prefiro o estilo de jogo do Cousins, gosto de Pocket QBs mais do que scramblers, e acho que o Kirk tem melhores condições de florescer numa West Coast tradicional do que o RG3, mas ele mostrou em seu ano de rookie que tem condições de levar um time à vitória, ele foi bem antes da lesão. Mas lembro-me de ter comentado isso naquele ano, que Luck ia durar muito mais do que ele, e que a principal diferença do Wilson pro RG3 é que o menino Russell sabia fugir da pancada. Griffin se habituou a ser mais forte que a maior parte dos jogadores do College, então ele sempre foi pra cima do impacto. Wilson foge um pouco de tomar pancada, e sabe procurar a lateral e se proteger.

    É difícil saber se ele vai voltar a ter o que mostrou naquele ano, mas pra mim, se o Cousins continuar mostrando o que mostrou até agora, especialmente no último jogo, e continuar bem, o Washington tem tudo pra conseguir um valor bom numa troca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu tb n sou muito fã do rg3 fora de campo. Acho o discurso tipo "keep doubting" "i will prove the doubters wrong " etc...

    Até parei de seguir ele no Facebook. Russell Wilson parei de seguir pq fala mt de Deus, mas continuo sendo fã.

    RG3 eu n curtia mt no campo pq achava read option chato hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    enfim o irmão que tem o braço bom dando seu show.
    segura o giants!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Volta logo RG 3 huahuahu
    binho and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    q desgraça...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Elisha hoje jogando muito.

    E o Cousins tem um defeito: Ele não tem botão de reset.

    A entender (e sei que são situações diferentes, mas a comparação é válida), na Preseason, quando o Osweiler sofreu a primeira interpretação, no drive seguinte, ele conduziu ao TD.

    Mas a questão é o olhar. Oz tava simplesmente tentando entender onde errou. O Cousins não. Ele ficou visivelmente abalado pelo fumble logo de cara, e tava com o olhar perdido na sideline. Depois da primeira pick, ficou claro pra mim que o jogo tinha acabado.

    Quero muito ver a entrevista dele no pós-jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Elisha hoje jogando muito.

    E o Cousins tem um defeito: Ele não tem botão de reset.

    A entender (e sei que são situações diferentes, mas a comparação é válida), na Preseason, quando o Osweiler sofreu a primeira interpretação, no drive seguinte, ele conduziu ao TD.

    Mas a questão é o olhar. Oz tava simplesmente tentando entender onde errou. O Cousins não. Ele ficou visivelmente abalado pelo fumble logo de cara, e tava com o olhar perdido na sideline. Depois da primeira pick, ficou claro pra mim que o jogo tinha acabado.

    Quero muito ver a entrevista dele no pós-jogo.
    Luigi, vc ama esse Brock hein hauhauha... Reset na preseason po.

    ps - N to no grupo da dinasty no facebook. Manda o link ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Elisha hoje jogando muito.

    E o Cousins tem um defeito: Ele não tem botão de reset.

    A entender (e sei que são situações diferentes, mas a comparação é válida), na Preseason, quando o Osweiler sofreu a primeira interpretação, no drive seguinte, ele conduziu ao TD.

    Mas a questão é o olhar. Oz tava simplesmente tentando entender onde errou. O Cousins não. Ele ficou visivelmente abalado pelo fumble logo de cara, e tava com o olhar perdido na sideline. Depois da primeira pick, ficou claro pra mim que o jogo tinha acabado.

    Quero muito ver a entrevista dele no pós-jogo.
    Luigi, vc ama esse Brock hein hauhauha... Reset na preseason po.

    ps - N to no grupo da dinasty no facebook. Manda o link ai.


    Sim, gosto dele, e da forma como ele passou pela pick. Cousins precisa resetar.


    https://m.facebook.com/?_rdr#!/groups/588567774581766
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Kirk Cousins ou RG3?
    Joe Theismann velho e perneta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>