Clique Aqui Dellbono Grind Bets Pré Live 2014. - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 708
Like Tree343Likes

Tópico: Dellbono Grind Bets Pré Live 2014.

  1. #501
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    uma coisa que eu acho ruim da teoria do grilo, eh que o time que ta sendo espancado, tambem vai relaxar pro ultimo quarto ou ultimo set.

    o que ta atropelando vai tirar um pouco o pé, mas o que ta tomando porrada nao vai ter animo pra jogar mais tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    tem 2 mto top rolando

    bourgous basket feminino, hand 44.5 e o tim scuf 20.5. o que acham desses?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nao resisti. atolei nesse bourgous a -46.5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Hahaha não deu tempo de falar, esse bourgos é promissor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    uma coisa que eu acho ruim da teoria do grilo, eh que o time que ta sendo espancado, tambem vai relaxar pro ultimo quarto ou ultimo set.

    o que ta atropelando vai tirar um pouco o pé, mas o que ta tomando porrada nao vai ter animo pra jogar mais tambem.
    Obrigado pelos insights de todos, acho muito interessante discutir essas coisas. Então urubu, isso acontece mesmo também, como já falaram aí existem situações e situações, não vou sair atolando em algum time só porque ganhou ou perdeu os dois sites, depende de vários desses fatores que o Dellbono citou.

    Essa de o time que vai perder acabar relaxando também rola muito, tá sei lá, 18 a 12 e o jogo acaba 25 a 13 por exemplo ou algo assim, enfim acabo fazendo uma análise na hora ali, as vezes holda lindamente as vezes fico com cara de palhaço, mas bets é isso aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Obrigado pelos insights de todos, acho muito interessante discutir essas coisas. Então urubu, isso acontece mesmo também, como já falaram aí existem situações e situações, não vou sair atolando em algum time só porque ganhou ou perdeu os dois sites, depende de vários desses fatores que o Dellbono citou.

    Essa de o time que vai perder acabar relaxando também rola muito, tá sei lá, 18 a 12 e o jogo acaba 25 a 13 por exemplo ou algo assim, enfim acabo fazendo uma análise na hora ali, as vezes holda lindamente as vezes fico com cara de palhaço, mas bets é isso aí

    acabou de rolar um basket... akele bourgous que eu e o rduare falamos. olha soh

    1o quarto 30 x 6

    2o quarto 19 x 9. eu vi o bet nesse momento, ai o site oferecia 44.5 o handcap. eu demorei pra apostar, e apostei no -46.5 qdo tava 2x0 no comecinho do 3o quarto.

    3o quarto acabou 19 x 13 e o ultimo quarto o favorito perdeu 14 x 15. jogo terminou 82 x 43.

    qdo eu vi que o 3o quarto foi meio travado, um pouco parelho o jogo ate, eu saquei o bet. entao acabei nao perdendo nada. mas se tivesse ido na tua teoria, teria ganhado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Obrigado pelos insights de todos, acho muito interessante discutir essas coisas. Então urubu, isso acontece mesmo também, como já falaram aí existem situações e situações, não vou sair atolando em algum time só porque ganhou ou perdeu os dois sites, depende de vários desses fatores que o Dellbono citou.

    Essa de o time que vai perder acabar relaxando também rola muito, tá sei lá, 18 a 12 e o jogo acaba 25 a 13 por exemplo ou algo assim, enfim acabo fazendo uma análise na hora ali, as vezes holda lindamente as vezes fico com cara de palhaço, mas bets é isso aí

    acabou de rolar um basket... akele bourgous que eu e o rduare falamos. olha soh

    1o quarto 30 x 6

    2o quarto 19 x 9. eu vi o bet nesse momento, ai o site oferecia 44.5 o handcap. eu demorei pra apostar, e apostei no -46.5 qdo tava 2x0 no comecinho do 3o quarto.

    3o quarto acabou 19 x 13 e o ultimo quarto o favorito perdeu 14 x 15. jogo terminou 82 x 43.

    qdo eu vi que o 3o quarto foi meio travado, um pouco parelho o jogo ate, eu saquei o bet. entao acabei nao perdendo nada. mas se tivesse ido na tua teoria, teria ganhado.
    Por outro lado, ontem tomei uma na cabeça no pinheiros sub19 x banespa sub19, apostei que o jogo ia equilibrar mais na segunda metade mas o pinheiros destruiu em todos os quartos, se tivesse ido na sua teria ganhado também. Aí é que entra o diferencial da análise né, jogos não profissionais é mais fácil ter uma disparidade maior que eu não considerei e mil outros fatores que já comentamos, pelo menos parei por ali e não fui tentar buscar o ferro porque a diferença só aumentou o jogo inteiro.

    Nesse caso que vc citou acho que o alerta para o bet no handicap positivo foi essa pontuação do primeiro quarto, algo absurdamente fora da curva e que já deu uma equilibrada no segundo quarto. Mas depois que aconteceu é fácil falar ahahahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Consegui pegar um +10,5 aqui de um time que tinha perdido os dois primeiros sets quando tava 10 a 4 e acabou 25 a 18.

    E agora tá rolando um que é daquelas situações bizarras, time perdeu 14x25 e 11x25 e tá ganhando por 11x5 o terceiro set. Dá pra entender? Nesse não betei mas o hand inicial do set tava +6,5, mesmo tendo perdido os dois primeiros por mais de 10 pontos, já é uma outra dica de que a bet poderia ser boa
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @xXxYnfynytySxXx,

    Quando puder entra Skype, por favor.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Jogo 19x19, eu no +5,5 e o time consegue perder de 25x19 lol

    Ainda é menos tiltante que basquete
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>