Clique Aqui Dellbono Grind Bets Pré Live 2014. - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 708
Like Tree343Likes

Tópico: Dellbono Grind Bets Pré Live 2014.

  1. #451
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lol.. parece piada ne. aonde eu coloco meu dinheiro o contrario acontece.


    sim, era vitoria do united... nao gosto desse bet, foi mais de desespero mesmo. mas pqp nem sofri,ja tomei gol logo de cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Queria compartilhar com a galera aqui algo que faço há algum tempo e imagino outros façam também, ajuda a diminuir o stress e a variância também em vários spots

    Eu chamo de bet de segurança, é só o nome tosco que eu dei, mas na prática eu sacrifico um pouco do meu possível lucro para evitar zebras quando a bet está caminhando para bater.

    Um exemplo simples foi em Livorno x Inter ontem, eu estava com 10 pilas apostadas na vitória da Inter a 1,95 eu acho. Quando a Inter abriu 2 a 0 logo no começo do jogo eu coloquei 1 real em Livorno ou Empate a 15. Ou seja, eu sacrifiquei 1 real dos 9,50 que ganharia com a vitória mas passei a freerollar a partida. O resultado é que o Livorno empatou e ficamos com um lucro de 5 ao invés de um prejuízo de 10.

    É só um exemplo, óbvio. Outras situações em que faço isso é no finzinho do jogo quando o time está ganhando por 1 a 0 ou outro resultado apertado, eu pego que o próximo gol será do outro time, normalmente com uma odd bem alta, o que já me livrou de bons stresses naquelas situações fdp de tomar empate no finzinho.

    Não parei de fato para fazer as contas de quanto sacrifiquei com isso e quanto me trouxe de lucro de volta, mas me ajuda a ficar mais tranquilo acompanhando os jogos e me poupa de quebrar alguma coisa quando perco uma bet que considerava praticamente ganha.

    Lógico que não faço isso em todos os jogos, só nos que estou mais inseguro.

    E aí, o que acham? Estratégia boa ou estou jogando lucro no lixo por besteira? Comecei a fazer isso num dia em que dois gols nos últimos minutos me foderam bets grandes e uma acumulada, me sinto muito melhor quando estou freerolando a parada e nao tenho nem mais que acompanhar
    Mais fácil seria fazer um "trading" em um exchange, tipo Betfair. Você apostaria a favor (back) na Inter, e depois que o placar estivesse 2 a 0, com as odds bem mais baixas, apostaria contra a Inter (lay), com um valor que equilibrasse os ganhos qualquer que fosse o resultado.
    GriloG93 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    tiltei. soquei tudo no manchester united x bayer . pagando 1.90 aos 60min .

    haja coraçao.

    ps: vo para de posta nesse topico. mal ai delbono.

    Tranquilo.
    O tópico já virou uma espécie de geral da galera que curte bets.
    Tá valendo.

    Boa sorte na bet.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Queria compartilhar com a galera aqui algo que faço há algum tempo e imagino outros façam também, ajuda a diminuir o stress e a variância também em vários spots

    Eu chamo de bet de segurança, é só o nome tosco que eu dei, mas na prática eu sacrifico um pouco do meu possível lucro para evitar zebras quando a bet está caminhando para bater.

    Um exemplo simples foi em Livorno x Inter ontem, eu estava com 10 pilas apostadas na vitória da Inter a 1,95 eu acho. Quando a Inter abriu 2 a 0 logo no começo do jogo eu coloquei 1 real em Livorno ou Empate a 15. Ou seja, eu sacrifiquei 1 real dos 9,50 que ganharia com a vitória mas passei a freerollar a partida. O resultado é que o Livorno empatou e ficamos com um lucro de 5 ao invés de um prejuízo de 10.

    É só um exemplo, óbvio. Outras situações em que faço isso é no finzinho do jogo quando o time está ganhando por 1 a 0 ou outro resultado apertado, eu pego que o próximo gol será do outro time, normalmente com uma odd bem alta, o que já me livrou de bons stresses naquelas situações fdp de tomar empate no finzinho.

    Não parei de fato para fazer as contas de quanto sacrifiquei com isso e quanto me trouxe de lucro de volta, mas me ajuda a ficar mais tranquilo acompanhando os jogos e me poupa de quebrar alguma coisa quando perco uma bet que considerava praticamente ganha.

    Lógico que não faço isso em todos os jogos, só nos que estou mais inseguro.

    E aí, o que acham? Estratégia boa ou estou jogando lucro no lixo por besteira? Comecei a fazer isso num dia em que dois gols nos últimos minutos me foderam bets grandes e uma acumulada, me sinto muito melhor quando estou freerolando a parada e nao tenho nem mais que acompanhar
    eu acho que isso eh uma tatica boa, mas como vc falo, usar em todos os jogos eu acho cagada.

    eu acho justo fazer isso qdo eh um jogo que vc aposto muito pesado , e ta desesperado.. ai vale se defender. mas se eh um bet que vc pode perder , ai prefiro sofrer ate o final e ir pro tudo ou nada.
    GriloG93 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    neptunas x lsu, basket feminino, começando agora a -27.5.

    esses handcap alto, eu acho mto bom, pq as chances de acontecer alguma coisa 'diferente' eh grande. e basket feminino tb tem umas barbadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Se é pra atolar faz direito:

    1º Gol Brno ​vs Slavia Praga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Se é pra atolar faz direito:

    1º Gol Brno ​vs Slavia Praga
    que porra eh essa ?

    o neptunas ta destruindo, ganhou 26x13 1o quarto e largou 14x0 no 2o quarto. hand ta 36.5, ta com tv no site. to assistindo, ta massacre.

    tem o targu x bc timba, 26x15, hand no 31.5. analisar o 2o quarto, tem potencial pra bet bom nesse jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Se é pra atolar faz direito:

    1º Gol Brno ​vs Slavia Praga
    que porra eh essa ?

    o neptunas ta destruindo, ganhou 26x13 1o quarto e largou 14x0 no 2o quarto. hand ta 36.5, ta com tv no site. to assistindo, ta massacre.

    tem o targu x bc timba, 26x15, hand no 31.5. analisar o 2o quarto, tem potencial pra bet bom nesse jogo.
    Futebol, Taça da Rep. Checa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    sim, to vendo ali no site, mas daonde vc tirou a ideia de fazer esse bet ai ?

    desespero ? huauhahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    sim, to vendo ali no site, mas daonde vc tirou a ideia de fazer esse bet ai ?

    desespero ? huauhahua
    Brno é mais time, já ganhou o primeiro jogo de 1 a 0 e agora só precisa liquidar a fatura em casa, mesmo classificando com o empate não vão querer manter esse 0 a 0 perigoso até o fim e a tendência é o Slavia sair cada vez mais pro jogo, abrindo espaços na defesa. E não é lá a fonte mais confiável mas dá pra ver pelas próprias estatísticas do site que está pressionando (5 a 0 nos escanteios, por exemplo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 46 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>