Clique Aqui Dellbono Grind Bets Pré Live 2014. - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 708
Like Tree343Likes

Tópico: Dellbono Grind Bets Pré Live 2014.

  1. #421
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Pra te animar patrão @Dellbono!!
    25/03/2014 00:33 BRT 613922732 45,81 BRL Ganha Simples 229,05 BRL Tênis Williams, V v Cibulkova, DGame 8 Score, Set 3Cibulkova, D to Deuce 5.00 Ganha
    25/03/2014 00:32 BRT 613922715 50,00 BRL Ganha Simples 260,00 BRL Tênis Williams, V v Cibulkova, DGame 9 Score, Set 3Cibulkova, D to 30 5.20 Ganha

    Alem de deliciosa ainda me da dinheiro...
    ...Tai uma Tenista gostosa pra caralho!
    Estas apostas não são como simplesmente apostar na sorte?
    Ou tem alguma estrutura que embasa este tipo de aposta no decorrer da partida?
    Bom, tudo tem uma análise...
    ...Eu não vou pegar apostas de quebra de saque sem que as odds estejam muito boas e eu não esteja vendo o jogo, apostar na quebra de saque exige que você analise o Set em que está sendo jogado pra saber qual a melhor hora de apostar numa quebra.
    Depois de seu post, comecei a olhar mais os jogos de tenis pelo bet365, jogos transmitidos e comecei a perceber que, as odds para as quebras de serviços são bem altas, principalmente no masculino, assim como também são bem difíceis de se perceber o momento em que ocorrerá a quebra, porém, no feminino, pude observar que, embora com odds menores, as quebras de serviço ocorrem com mais frequência e resolvi experimentar, lógico, perdi a primeira tentativa e a segunda também e voltei a observar, como que, de brincadeira comigo, os primeiros 3 games depois que passei a observar foram quebrados, ai pensei aqui com o "tico e o teco", e se eu estabelecer uma meta de perdas num jogo e, começando com uma stake baixa, sempre que perder, aumentar no próximo game a stake a ponto de, caso ocorra a quebra, eu tenha recuperado a aposta perdida com algum lucro, alguém já tentou isso, será que funciona mesmo ou é pura ilusão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Pra te animar patrão @Dellbono!!
    25/03/2014 00:33 BRT 613922732 45,81 BRL Ganha Simples 229,05 BRL Tênis Williams, V v Cibulkova, DGame 8 Score, Set 3Cibulkova, D to Deuce 5.00 Ganha
    25/03/2014 00:32 BRT 613922715 50,00 BRL Ganha Simples 260,00 BRL Tênis Williams, V v Cibulkova, DGame 9 Score, Set 3Cibulkova, D to 30 5.20 Ganha

    Alem de deliciosa ainda me da dinheiro...
    ...Tai uma Tenista gostosa pra caralho!
    Estas apostas não são como simplesmente apostar na sorte?
    Ou tem alguma estrutura que embasa este tipo de aposta no decorrer da partida?
    Bom, tudo tem uma análise...
    ...Eu não vou pegar apostas de quebra de saque sem que as odds estejam muito boas e eu não esteja vendo o jogo, apostar na quebra de saque exige que você analise o Set em que está sendo jogado pra saber qual a melhor hora de apostar numa quebra.
    Depois de seu post, comecei a olhar mais os jogos de tenis pelo bet365, jogos transmitidos e comecei a perceber que, as odds para as quebras de serviços são bem altas, principalmente no masculino, assim como também são bem difíceis de se perceber o momento em que ocorrerá a quebra, porém, no feminino, pude observar que, embora com odds menores, as quebras de serviço ocorrem com mais frequência e resolvi experimentar, lógico, perdi a primeira tentativa e a segunda também e voltei a observar, como que, de brincadeira comigo, os primeiros 3 games depois que passei a observar foram quebrados, ai pensei aqui com o "tico e o teco", e se eu estabelecer uma meta de perdas num jogo e, começando com uma stake baixa, sempre que perder, aumentar no próximo game a stake a ponto de, caso ocorra a quebra, eu tenha recuperado a aposta perdida com algum lucro, alguém já tentou isso, será que funciona mesmo ou é pura ilusão?
    Martingale (teoria da probabilidade)
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Queria compartilhar com a galera aqui algo que faço há algum tempo e imagino outros façam também, ajuda a diminuir o stress e a variância também em vários spots

    Eu chamo de bet de segurança, é só o nome tosco que eu dei, mas na prática eu sacrifico um pouco do meu possível lucro para evitar zebras quando a bet está caminhando para bater.

    Um exemplo simples foi em Livorno x Inter ontem, eu estava com 10 pilas apostadas na vitória da Inter a 1,95 eu acho. Quando a Inter abriu 2 a 0 logo no começo do jogo eu coloquei 1 real em Livorno ou Empate a 15. Ou seja, eu sacrifiquei 1 real dos 9,50 que ganharia com a vitória mas passei a freerollar a partida. O resultado é que o Livorno empatou e ficamos com um lucro de 5 ao invés de um prejuízo de 10.

    É só um exemplo, óbvio. Outras situações em que faço isso é no finzinho do jogo quando o time está ganhando por 1 a 0 ou outro resultado apertado, eu pego que o próximo gol será do outro time, normalmente com uma odd bem alta, o que já me livrou de bons stresses naquelas situações fdp de tomar empate no finzinho.

    Não parei de fato para fazer as contas de quanto sacrifiquei com isso e quanto me trouxe de lucro de volta, mas me ajuda a ficar mais tranquilo acompanhando os jogos e me poupa de quebrar alguma coisa quando perco uma bet que considerava praticamente ganha.

    Lógico que não faço isso em todos os jogos, só nos que estou mais inseguro.

    E aí, o que acham? Estratégia boa ou estou jogando lucro no lixo por besteira? Comecei a fazer isso num dia em que dois gols nos últimos minutos me foderam bets grandes e uma acumulada, me sinto muito melhor quando estou freerolando a parada e nao tenho nem mais que acompanhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    aposta no basket sub19 do toni ferrara x treviso. ta no intervalo... 48 x 25. 1o quarto foi 22 x 13 e o 2o 26 x 12. o bet365 oferecendo handcap -25.5. ta muito bom esse bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    atolei nesse jogo e o 3o quarto ja começou perdendo 7x12. pqp como basket me deixa puto. ja jurei tantas vezes que nunca mais apostava nada em basket....

    fdp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    atolei nesse jogo e o 3o quarto ja começou perdendo 7x12. pqp como basket me deixa puto. ja jurei tantas vezes que nunca mais apostava nada em basket....

    fdp
    a tendência de um time que ta ganhando assim é relaxar....
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Costumo fugir de jogos assim, não dá para assumir que o time vai manter o mesmo ritmo sempre. Pelo contrário, a tendência é o time relaxar quando já tem uma vitória assim "garantida".

    E não sei como funciona esse campeonato, mas ainda mais em times sub19 é natural ter bastante substituições nos jogos para rodar a galera que não joga tanto, ainda mais em jogos fáceis assim.

    Minha dica pra bets de basquete é buscar o desequilíbrio, não o óbvio. E betar em jogos assim sem conhecimento nenhum dos times e da liga é sempre um perigo

    Anyway, GL na bet, vou torcer aqui para que bata

    EDIT: BTW, quando vi o jogo aqui o terceiro quarto tava 12x7 como vc disse aí e tinha uma line +3,5 para o quarto, são bets assim que costumo procurar
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu acho esse tipo de bet muito bom. os times sub19 nao tem como o site ter mtas informacoes, pode ter um pirulao de 17 anos que ta voando e acaba com o jogo e o site nao sabe disso.

    mlk de 18 anos nao vai para de correr pq o jogo ja ta ganho, as vezes tem olheiro no jogo e o cara da a raça ate o fim.

    e po, 22 x 13, 26 x 12, ta massacrando, soh precisava de 4 pontos em 2 quartos pra ganhar um bet.

    essas sao minhas teorias de handcap do basket, mas tb nao sei.. ja perdi tanto seguindo essa teoria ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu acho esse tipo de bet muito bom. os times sub19 nao tem como o site ter mtas informacoes, pode ter um pirulao de 17 anos que ta voando e acaba com o jogo e o site nao sabe disso.

    mlk de 18 anos nao vai para de correr pq o jogo ja ta ganho, as vezes tem olheiro no jogo e o cara da a raça ate o fim.

    e po, 22 x 13, 26 x 12, ta massacrando, soh precisava de 4 pontos em 2 quartos pra ganhar um bet.

    essas sao minhas teorias de handcap do basket, mas tb nao sei.. ja perdi tanto seguindo essa teoria ...
    Sei lá, eu tenho betado bastante em basquete, mas não gosto de bets com handicap muito grande. Normalmente o time relaxa quando ta ganhando de 20+ pts e o técnico sempre troca o time inteiro...aí vira gamble total imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu acho esse tipo de bet muito bom. os times sub19 nao tem como o site ter mtas informacoes, pode ter um pirulao de 17 anos que ta voando e acaba com o jogo e o site nao sabe disso.

    mlk de 18 anos nao vai para de correr pq o jogo ja ta ganho, as vezes tem olheiro no jogo e o cara da a raça ate o fim.

    e po, 22 x 13, 26 x 12, ta massacrando, soh precisava de 4 pontos em 2 quartos pra ganhar um bet.

    essas sao minhas teorias de handcap do basket, mas tb nao sei.. ja perdi tanto seguindo essa teoria ...
    Em basquete e vôlei eu prefiro betar no favorito quando o underdog abre alguns pontos a frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 43 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>