Clique Aqui [Automobilismo 2014] F1, Indy, Stock - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 521
Like Tree260Likes

Tópico: [Automobilismo 2014] F1, Indy, Stock

  1. #171
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ricciardo deixando confuso todo o field (inclusive eu) que já botava o vettel entre os 5 melhores pilotos da história. tem que ver isso ae.
    lagostinha, rafaelmb and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    ricciardo deixando confuso todo o field (inclusive eu) que já botava o vettel entre os 5 melhores pilotos da história. tem que ver isso ae.
    @Gonira, pensa no seguinte, se o Alonso ou o Hamilton que são pilotos acima da média, estivessem na RBR nas 4 ultimas temporadas, vc acha que o Vettel tinha ganho os 4 títulos

    Eu tenho comigo, que o Vettel é sem duvidas um pilotasso, mas que runnou muito hot nos 4 últimos anos... talvez ele seja top 10 pelo que ainda vai mostrar nos próximos anos, top 5 agora é muito exagerado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    hoje eu novamente acho o alonso o melhor piloto do field. se hamilton é melhor ou pior que o vettel eu não me arrisco. impossível saber, tbh.
    rbmrenato, ColinsFil and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    ricciardo deixando confuso todo o field (inclusive eu) que já botava o vettel entre os 5 melhores pilotos da história. tem que ver isso ae.
    Eu chutaria que ele se adaptou melhor ao carro até agora. É surpreendente ele estar andando melhor, mas o vettel tem evoluído.

    Eu vou ficar mto surpreso sei vettel terminar o ano atrás.

    Btw, tem a chance do ricciardo ser um cara fodao tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    vettel nunca fez nada demais... tinha um carro mto acima da media e soh. sempre falei que ele era um piloto decente/medio, que era mto injusto ele ser tetra. (qdo falo medio, eh comparando ele com os tops da f1.. logico que ele eh um piloto excelente, mas se compara com alonso, hamilton, schumacher, etc, ele se torna medio).

    alonso, hamilton, rosberg, raikonen, button, entre outros sao melhores do que o vettel, que eh do nivel do massa, hulkenberg, sutil... eu ouso dizer que o rubinho foi amis piloto do que o vettel.

    e o hamilton continua destuindo nas poles... ontem foi mto foda, boto 1 segundo no rosberg lol. achei que o campeonato seria mais emocionante. apesar de torcer pro hamilton, eu quero que o rosberg consiga ir bem e o campeonato seja mto disputado entre os 2.

    o ideal pra quem gosta de f1, seria a ferrari fazer um carro parecido com o da mercedez e ver o hamilton e alonso brigando pau a pau.. acho que o alonso ganharia, mas seria mto emocioannte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o bet365 ta oferecendo 1.40 no hamilton campeao, 3.75 no rosberg. a mercedez campea nos construtores paga 1.040. poe 1k e ganha 40 lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Hamilton é muito mais piloto e as odds estão refletindo isso. O problema é que as odds que oferecem para o Rosberg ser campeão são ótimas, não por ser mas piloto que o Hamilton, mas sim por poder se aproveitar de problemas com o Hamilton e abrir vantagem só pela regularidade. Eu betaria em Rosberg campeão apenas pelas odds. Não vejo outro carro chegando a ponto de ameaçar o reinado da mercedes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vettel nunca fez nada demais... tinha um carro mto acima da media e soh. sempre falei que ele era um piloto decente/medio, que era mto injusto ele ser tetra. (qdo falo medio, eh comparando ele com os tops da f1.. logico que ele eh um piloto excelente, mas se compara com alonso, hamilton, schumacher, etc, ele se torna medio).

    alonso, hamilton, rosberg, raikonen, button, entre outros sao melhores do que o vettel, que eh do nivel do massa, hulkenberg, sutil... eu ouso dizer que o rubinho foi amis piloto do que o vettel.

    e o hamilton continua destuindo nas poles... ontem foi mto foda, boto 1 segundo no rosberg lol. achei que o campeonato seria mais emocionante. apesar de torcer pro hamilton, eu quero que o rosberg consiga ir bem e o campeonato seja mto disputado entre os 2.

    o ideal pra quem gosta de f1, seria a ferrari fazer um carro parecido com o da mercedez e ver o hamilton e alonso brigando pau a pau.. acho que o alonso ganharia, mas seria mto emocioannte.
    O webber então deve ter sido um dos piores da história da f1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Hamilton é muito mais piloto e as odds estão refletindo isso. O problema é que as odds que oferecem para o Rosberg ser campeão são ótimas, não por ser mas piloto que o Hamilton, mas sim por poder se aproveitar de problemas com o Hamilton e abrir vantagem só pela regularidade. Eu betaria em Rosberg campeão apenas pelas odds. Não vejo outro carro chegando a ponto de ameaçar o reinado da mercedes.
    tb acho. ta mto tentador aposta no rosberg... pq a mercedez ta mto superior, vao ter mtas dobradinhas, entao msm que o rosberg va mal em algunas corridas, vai pegar um 3o , e sempre vai marcar pontos.

    e o hamilton as vezesparece meio instavel. 1 cagada do hamilton, uma quebra, rosberg ja pode abrir 50pontos e ai pra tirar vai ser quase impossivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vettel nunca fez nada demais... tinha um carro mto acima da media e soh. sempre falei que ele era um piloto decente/medio, que era mto injusto ele ser tetra. (qdo falo medio, eh comparando ele com os tops da f1.. logico que ele eh um piloto excelente, mas se compara com alonso, hamilton, schumacher, etc, ele se torna medio).

    alonso, hamilton, rosberg, raikonen, button, entre outros sao melhores do que o vettel, que eh do nivel do massa, hulkenberg, sutil... eu ouso dizer que o rubinho foi amis piloto do que o vettel.

    e o hamilton continua destuindo nas poles... ontem foi mto foda, boto 1 segundo no rosberg lol. achei que o campeonato seria mais emocionante. apesar de torcer pro hamilton, eu quero que o rosberg consiga ir bem e o campeonato seja mto disputado entre os 2.

    o ideal pra quem gosta de f1, seria a ferrari fazer um carro parecido com o da mercedez e ver o hamilton e alonso brigando pau a pau.. acho que o alonso ganharia, mas seria mto emocioannte.
    O webber então deve ter sido um dos piores da história da f1
    webber me decepcionou demais... eu gostava mto do estilo dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>