Clique Aqui [Automobilismo 2014] F1, Indy, Stock - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 521
Like Tree260Likes

Tópico: [Automobilismo 2014] F1, Indy, Stock

  1. #151
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    que baita corrida, pqp!
    hamilton tem braço eim, tomanocu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Corridassa..Hamilton pilota muito. Agora o Rosberg é bom tb.
    Massa pela primeira vez deu para torcer por ele, mas qdo não faz merda, dá azar...

    Agora, a tristeza é ver a willians depois de anos sem carro bom, ter esse carro, e está nas mãos do Massa...q merda. Nas mãos do Alonso ou do Raikonen...tava top 3 sempre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah kra, eu tento torcer p massa, mas qdo lembro dele chorao e metido ligo o foda-se(sei q eh ruim n ter brasileiro na f1 e ele indo mau tem chances de gg) mas qdo ele cutucou o vettel e qse passou eu vendo q era o vettel torci p alemao rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Minha runnada tá uma bosta hein... foi só dar um catuco no Hamilton que ele fez oq fez... GL, Rosberg.

    E essa Ferrari do céu?!?!?! Tá difícil acreditar no Alonso desse jeito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Corridassa..Hamilton pilota muito. Agora o Rosberg é bom tb.
    Massa pela primeira vez deu para torcer por ele, mas qdo não faz merda, dá azar...

    Agora, a tristeza é ver a willians depois de anos sem carro bom, ter esse carro, e está nas mãos do Massa...q merda. Nas mãos do Alonso ou do Raikonen...tava top 3 sempre
    Acho que a Williams escolheu uma estratégia bizarra também. Não existe fazer 3 paradas e no último stinct colocar pneu duro.
    Massa e Bottas se equivalem. Tem muitas duplas melhores...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Corrida bom, bem melhor que as duas primeiras, mas nao achei que foi tudo isso, como estao falando nos sites. O SC salvou a corrida, senao teria sido um pouco melhor que as outras, mas com pouca graca.

    Ter passado o Vettel seria irado para o Massa, ganharia muita moral e motivacao... mas nao foi dessa vez. Ja faz tempo que nao fico na expectativa de como ele vai ir... vejo a corrida, se ele fizer um bom trabalho e der emocao eh um plus, se nao acontecer foda-se.

    O que eu achei ironico, foi que esse bico novo foi feito para o carro ficar mais preso no chao e diminuir a chance do carro voar, mas mostrou que se bate em um carro de lado, joga ele para cima... se acontece isso de novo nos proximos GPs, vai dar barulho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Não foi pra isso que foi feito, foi pra proteger o corpo do piloto que sofre uma batida na lateral ou na traseira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Acho que foi mesmo projetado para o carro na decolar ao colidir na traseira de outro. Como aconteceu com o Alonso eu acho uns ano atrás... Esse Maldonado tinha que ser expulso a muito tempo da F1, devem estar esperando ele matar alguem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    O que voces estao achando do desempenho do Ricciardo nesse inicio de temporada? O que sera que esta acontecendo com o super Vettel?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    O que voces estao achando do desempenho do Ricciardo nesse inicio de temporada? O que sera que esta acontecendo com o super Vettel?
    vettel eh mediano... ja tinha nego querendo comparar ele com schumacher, senna... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>