Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 526

Lista de Usuários Marcados

Página 526 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 26426476516524525526527528536576626 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.251 a 5.260 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #5251
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E o Kalil é falastrão sim, mas eu sou 10x mais nego igual ele, que provoca, brinca e fala as coisas na cara, do que nego com aqueles discursos prontos de político.
    isso eu concordo, eu também prefiro nego tipo ele do que cara que não fala nada e só fica passando a mão na cabeça de todo mundo. O problema é que quem é muito falastrão igual ele acaba falando muita bobagem (o que também faz parte do show, btw). Uma coisa que eu acho ele bobo, por exemplo, é de dar uma importância exagerada pro Cruzeiro, ele devia deixar esse papel pra torcedor, e falar menos do Cruzeiro e mais do Galo. Ele sempre tenta dar uma alfinetada no Cruzeiro, provocar, tem várias entrevistas que ele fala mais do Cruzeiro e parece se importar mais com o Cruzeiro que com o Galo. Daí você vê o Gilvan, de vez em quando dá uma alfinetada com um timing bom no Galo, mas via de regra tá falando sobre o Cruzeiro e cagando pro Galo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5252
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Fora o vacilo do Kalil de querer dar rasteira no Cruzeiro e fechar um acordo pra administrar o Independência. Fez essa bobagem e ficou dando falinha, zoando o Cruzeiro que podia jogar lá quando quisesse pagando aluguel etc, daí agora tá preso num estádio 3x menor que o Mineirão. Tem participação nos lucros de tudo que acontece no Independência, mas não acontece porra nenhuma lá, uns 2 shows por ano, uma festinha de aniversário da Fiat e mais nada. Se não tava satisfeito com as condições do Mineirão, teria sido muito mais inteligente não fechar acordo nenhum a princípio e pressionar por termos melhores pros 2 times, ao invés de fechar com o Independência, obrigar o Cruzeiro a fechar acordo com o Mineirão e os dois ganharem menos do que poderiam se pressionassem os dois estádios e tivesses poder de decidir jogar em um ou outro de acordo com a conveniência de cada momento. Daí o Kalil vê que fez essa cagada e começa com o discurso de "temos que resolver a questão do Mineirão, Atlético e Cruzeiro tem que se unir pra negociar isso etc", sendo que ele que fudeu a parada e ficou de falinha.
    Nada impedia o Cruzeiro de ter endurecido com a Minas Arena. Wtf o Kalil não fazer um bom negócio pra não magoar Cruzeiro e América.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5253
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Aí que tá, eu duvido que ele fez um bom negócio. Ele quis ser esperto mas eu não acredito que os camarotes do Independência dão tanto dinheiro a ponto de valer a pena jogar num estádio 3x menor. Porque os camarotes são a única vantagem, de resto é o dinheiro da pipoca e do show de Axé 2 vezes por ano.

    O que impediu é que o Cruzeiro não tem alternativa ué, vai jogar na Arena do Jacaré? Só se construir estádio próprio, mas ainda assim é coisa pra inaugurar daí 5 anos no mínimo. Mas óbvio que não to falando que o Atlético não tinha que magoar o Cruzeiro, ele não tinha é que querer ser malandrão e fazer uma coisa péssima pros dois.

    Edit: aí a mudança de discurso que eu disse:
    http://globoesporte.globo.com/futebo...de-rivais.html
    Última edição por Andre Castro; 25-07-2014 às 18:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5254
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    A vantagem não é só camarotes + bares, tem o custo. Aliás, isso é motivo de briga até hoje entre Cruzeiro e Minas Arena. O Cruzeiro não tá pagando 70% das despesas, como acordado. A maioria dos jogos tem 20k- de público, e ai o estádio menor é mais vantajoso.

    E o Cruzeiro podia continuar jogando no Independência, uai. Não precisava ir pra Arena do Jacaré
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5255
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    O custo realmente pesa tem razão nisso. Mas eu ainda duvido de ser tão vantajoso, porque o estádio maior te permite ter um plano de sócio torcedor mais bem desenvolvido, enquanto o do Atlético joga na escassez do espaço cobrando caro e é um modelo que tá se esgotando. Hoje o Atlético ainda consegue cobrar 300 pau do socio (ou 230 pagando um ano antecipado) e ter 5000 sócios, arrecadando quase o que o Cruzeiro arrecada com seus ~15k sócios pagando ~100 por mês, mas essa demanda reprimida tá diminuindo e o Galo não vai conseguir mais arrochar o preço do sócio torcedor, pode ver como a média de público do Atlético tá fraca. Além de conseguir arrecadar mais com o sócio torcedor, o Cruzeiro no Mineirão consegue arrecadar mais nos jogos bons, e isso compensa os jogos contra a Caldense no campeonato mineiro imo.

    E a opção do Cruzeiro de jogar no Independência é péssima, pra ficar injetando dinheiro no Atlético? Muito +ev jogar no Mineirão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5256
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Acabaram de falar na ESPN, que o galo e o botafogo que emperram a parada da dívida. Que o flamengo tem a maior dívida mais consegue colocar dentro do orçamento em um possível refinanciamento, devido a capacidade de gerar receitas, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5257
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    O custo realmente pesa tem razão nisso. Mas eu ainda duvido de ser tão vantajoso, porque o estádio maior te permite ter um plano de sócio torcedor mais bem desenvolvido, enquanto o do Atlético joga na escassez do espaço cobrando caro e é um modelo que tá se esgotando. Hoje o Atlético ainda consegue cobrar 300 pau do socio (ou 230 pagando um ano antecipado) e ter 5000 sócios, arrecadando quase o que o Cruzeiro arrecada com seus ~15k sócios pagando ~100 por mês, mas essa demanda reprimida tá diminuindo e o Galo não vai conseguir mais arrochar o preço do sócio torcedor, pode ver como a média de público do Atlético tá fraca. Além de conseguir arrecadar mais com o sócio torcedor, o Cruzeiro no Mineirão consegue arrecadar mais nos jogos bons, e isso compensa os jogos contra a Caldense no campeonato mineiro imo.

    E a opção do Cruzeiro de jogar no Independência é péssima, pra ficar injetando dinheiro no Atlético? Muito +ev jogar no Mineirão.
    Eu concordo com todas as suas críticas ao ST do Galo e concordo que a princípio é melhor jogar no Mineirão. O problema é que a PPP do Mineirão deixou a administradora com a faca e o queijo no mão, já que o Estado garante a renda mínima. Se os clubes endurecessem e o Mineirão ficasse as moscas, o Estado seria obrigado a intervir pra diminuir o prejuízo (e o estado tá tomando prejuízo mesmo com i Cruzeiro jogando la), e os clubes acabariam conseguindo um deal bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5258
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @Picinin
    só pra finalizar o assunto, no fim das contas pode até ter sido uma ideia boa do Kalil fechar com o Independência(boa ideia no sentido de ser +ev), que era uma coisa inesperada um time fechando parceria com a administradora, ter participação no lucro de um estádio, participação na receita de todos os eventos etc, eu mesmo cheguei a achar que o Atlético tinha se dado bem, mas passados dois anos parece simplesmente deu errado essa "sacada". E deu errado porque no fim das contas, o Atlético tem participação nos lucros de todos os eventos que rolam no Independência, mas todos os eventos não são porra nenhuma, porque o Mineirão tem um espaço 10x melhor pra grandes eventos, e shows de porte menor cabem muito melhor em espaços tipo o Marista Hall, então só sobra de vantagem o lucro do refrigerante, os camarotes e o custo menor que salva nos jogos fracos. E os clubes endurecerem com o Mineirão ficou inviável com o Galo fechando essa sociedade, porque o Independência deixa de ser uma alternativa pro Cruzeiro. O que eu achei zoado nem foi o Kalil fazer a parceria com o Independência, foi ele ver que não deu tanto lucro e mudar o discurso, saindo da falinha e querendo união e briga pela viabilidade do Mineirão, sendo que foi a decisão do Atlético que inviabilizou a melhoria do Mineirão, se quis ser escroto e dar rasteira pelo menos assume essa posição.

    btw, já que to babando de falar do Kalil há uns 5 posts, tem uma coisa que eu respeito muito nele, que é ver que ele é atleticano e tudo que faz, independente de erros e acertos, é querendo ver o seu time maior e melhor, ele não é um conformado com a botafoguização do Atlético. No frigir dos ovos, só de não ser um fdp e fazer uma gestão razoável e aparentemente honesta, ele já é melhor que 90% dos dirigentes do Brasil. O que eu acho que ele vacila é de não ter uma visão um pouco mais moderna e profissional, tipo essa parada de acabar com o departamento de marketing do time é um erro imo, isso é muito importante pro futebol hoje e time que não investe nisso fica pra trás. O Atlético não ter um recurso como compra de ingresso pela internet, por exemplo, é injustificável, essa parada mesmo que eu disse do amigo do meu irmão, o cara é de outro estado, nem torce pra time daqui, mas vai na Loja pra comprar uma camisa do Ronaldinho e não tem G vendendo, só uma porrada de M, é muito amador imo. É engraçado, porque pelo menos nos últimos 20 anos o Atlético tava claramente atrás do Cruzeiro, não apenas em títulos mas em estrutura do futebol mesmo, organização, nível dos elencos etc, daí hoje, mesmo tendo feito muito bem esse processo de catching-up com os times mais organizados, tipo Cruzeiro, Inter, Grêmio etc, a impressão que eu tenho é que o Atlético ainda tá um passo atrás do Cruzeiro, e isso tende a fazer uma diferença gigante nos resultados do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5259
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Independência eh proporcional ao tamanho dos times que lá jogam.
    Por isso o Kalil fechou com estádio.
    End of story.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5260
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Independência eh proporcional ao tamanho dos times que lá jogam.
    Por isso o Kalil fechou com estádio.
    End of story.
    Relembrar é viver, Circo Garcia alugou você...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>