Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 363

Lista de Usuários Marcados

Página 363 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 263313353361362363364365373413463863 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.621 a 3.630 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3621
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    entregada monstra hj. fabricio tem que começar a procurar emprego urgente...
    Dida falhou nos 2 gols imo..
    2o não imo. primeiro foi MUITO cagada. mas pra mim tem mto crédito ainda,
    agora, o fabricio me dá nos nervos jogando. pqp, esse cara não tem cara nenhuma de inter, tem que mandar embora duma vez pra ele fazer a vida num time carioca da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3622
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    entregada monstra hj. fabricio tem que começar a procurar emprego urgente...
    Dida falhou nos 2 gols imo..
    2o não imo. primeiro foi MUITO cagada. mas pra mim tem mto crédito ainda,
    agora, o fabricio me dá nos nervos jogando. pqp, esse cara não tem cara nenhuma de inter, tem que mandar embora duma vez pra ele fazer a vida num time carioca da vida.
    gladestony tem que voltar a estudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3623
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/02/12
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    E os times do Mourinho são os mais nojentos que existem, vsf! Obvio que ele é bom no que faz, é muito campeão, faz qualquer time decente conquistar vários títulos, mas eu jamais queria ele como técnico do meu time. Ele joga feio demais, vai totalmente contra o que eu gosto de ver no futebol.
    Eu tenho um ataque epilético sempre que ouço/leio esse tipo de comentário. Futebol é esporte, o objetivo é ganhar, não importa como (desde que dentro das regras) Quem quer beleza, pirueta, acrobacias tem que acompanhar ginástica artística, nado sincronizado, patinação no gelo etc.
    Então se é resultado pra que assistir né? melhor comprar o jornal no dia seguinte.é o mesmo que dizer que trabalho é renda e foda-se o que vc faz. não é bem assim.Existe um equilíbrio entre a renda e a satisfação pessoal.Vc pode ser milionario na telexfree(loteria ou algo do genero) e sentir um vazio enorme e pode ganhar um salario bom, como fotografo, e sentir uma satisfação enorme. Alias vc vai ser muito mais respeitado no segundo caso do que no primeiro. (desconsiderando o fator crime, ninguem da valor a algo facil, mesmo que seja honesto)O mesmo acontece no esporte, vc precisa de um bom equilibrio entre o "bale" e o resultado.Ninguem gosta de ir assistir um jogo feio, por mais que vc torça pro time e fica feliz com ele ganhando, quem compra o ingresso não quer só o resultado.
    Será que eu sou o único que consegue ver beleza nas retrancas que o Mourinho faz ?Por mais que não seja um futebol pra frente, é uma verdadeira aula tanto de parte tática quando de parte física. Se um dos 11 se descuida um pouco que seja o perigo de gol é enorme.Além disso vejo nos times do Mourinho entrega que pouquissimos times apresentam, o Mourinho na preleção deve ser um verdadeiro mito, tanto que até o Ibrahimovic que é bem mascarado já disse que se precisasse ele morreria num jogo pelo Mourinho.
    Picinin, Fjaques and Ljc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3624
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    E os times do Mourinho são os mais nojentos que existem, vsf! Obvio que ele é bom no que faz, é muito campeão, faz qualquer time decente conquistar vários títulos, mas eu jamais queria ele como técnico do meu time. Ele joga feio demais, vai totalmente contra o que eu gosto de ver no futebol.
    Eu tenho um ataque epilético sempre que ouço/leio esse tipo de comentário.

    Futebol é esporte, o objetivo é ganhar, não importa como (desde que dentro das regras)

    Quem quer beleza, pirueta, acrobacias tem que acompanhar ginástica artística, nado sincronizado, patinação no gelo etc.
    Então se é resultado pra que assistir né? melhor comprar o jornal no dia seguinte.

    (...bla bla bla interminável...)
    Tem que assistir ao vivo, de preferência no estádio, porque a espectativa da vitória numa partida de futebol disputada é uma das coisas mais emocionantes da vida, principalmente quando o resultado é imprevisível.

    Não importa se a vitória vem por um gol de canela do zagueiro grosso ou uma bicileta no angulo depois de duas canetas, um drible da vaca e um drible da foca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3625
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    entrevista massa do felipão no fantástico...
    falou de confirmados, do pq não levou o djalminha em 2002, não convocar o fábio...
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3626
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @ekalil e outros sao paulinos, pq o rogerio nao pulo nessa cobrança de falta? nao foi frango, mas eh obrigacao pegr essa bola. alias, tipica bola que eh boa pra goleiro: faz a ponte bonita, mas nem eh dificil.
    Não vi o lance, mas não sou idiota de não admitir quando ele falha.
    Vi o lance aqui. Bizarro não ter ido na bola, a falta nem foi tão bem cobrada assim.

    Essas vcs pode cornetar

    Btw, eu tb acho que o nível dele caiu bastante e hoje em dia ele é um goleiro de médio pra fraco. O ideal seria ter aposentado dois anos atrás imo.

    Quando eu fico aqui argumentando a favor dele, eu tô falando da carreira dele como um todo, mas ultimamente ele tá mto mais instável, com uma ou outra boa atuação aqui e ali.
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3627
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    um doc bem legalzinho sobre o football club united of manchester, um time criado por antigos torcedores do manchester united depois da venda do clube para a familia glazer

    o time tem varios torcedores que n tem condições financeiras pra acompanhar o manchester

    Football Club United of Manchester

    Última edição por smiiters; 28-04-2014 às 00:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3628
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    cliffs?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3629
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por dundsrod Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    E os times do Mourinho são os mais nojentos que existem, vsf! Obvio que ele é bom no que faz, é muito campeão, faz qualquer time decente conquistar vários títulos, mas eu jamais queria ele como técnico do meu time. Ele joga feio demais, vai totalmente contra o que eu gosto de ver no futebol.
    Eu tenho um ataque epilético sempre que ouço/leio esse tipo de comentário. Futebol é esporte, o objetivo é ganhar, não importa como (desde que dentro das regras) Quem quer beleza, pirueta, acrobacias tem que acompanhar ginástica artística, nado sincronizado, patinação no gelo etc.
    Então se é resultado pra que assistir né? melhor comprar o jornal no dia seguinte.é o mesmo que dizer que trabalho é renda e foda-se o que vc faz. não é bem assim.Existe um equilíbrio entre a renda e a satisfação pessoal.Vc pode ser milionario na telexfree(loteria ou algo do genero) e sentir um vazio enorme e pode ganhar um salario bom, como fotografo, e sentir uma satisfação enorme. Alias vc vai ser muito mais respeitado no segundo caso do que no primeiro. (desconsiderando o fator crime, ninguem da valor a algo facil, mesmo que seja honesto)O mesmo acontece no esporte, vc precisa de um bom equilibrio entre o "bale" e o resultado.Ninguem gosta de ir assistir um jogo feio, por mais que vc torça pro time e fica feliz com ele ganhando, quem compra o ingresso não quer só o resultado.
    Será que eu sou o único que consegue ver beleza nas retrancas que o Mourinho faz ?Por mais que não seja um futebol pra frente, é uma verdadeira aula tanto de parte tática quando de parte física. Se um dos 11 se descuida um pouco que seja o perigo de gol é enorme.Além disso vejo nos times do Mourinho entrega que pouquissimos times apresentam, o Mourinho na preleção deve ser um verdadeiro mito, tanto que até o Ibrahimovic que é bem mascarado já disse que se precisasse ele morreria num jogo pelo Mourinho.
    Eu não vejo beleza nenhuma. Não to proibindo ele de fazer, acho que tem todo o direito e os times tem que se preparar pra enfrentar ele desse jeito. Mas eu acho feio, não gosto, acho chato de assistir. Futebol é esporte, mas assistir o jogo também é entretenimento, eu não ganho nada (material, financeiro) com o jogo, mas existe a paixão, existe o desligar do mundo e apenas torcer durante os 90 minutos. Eu quero sempre que o meu time busque o gol, a todo momento. Tu comemora mais na roubada de bola do zagueiro do Mourinho ou no gol ? Obvio que é no gol, aquilo te da prazer, mas o Mourinho as vezes se nega, pratica o anti-jogo.

    Quer um exemplo, pergunta pra torcedores do Palmeiras os times que eles mais gostaram de ver jogar. MUITOS vão falar do Palmeiras de 96 que ganhou só um campeonato paulista e durou mesmo só no primeiro semestre. Aquele time era lindo, jogava pra frente, fez 102 gols no campeonato paulista. Tiveram outros times que ganharam muito mais, mas aquele time de 96 jogava pro ataque com Djalminha, Muller, Rivaldo e Luizão.

    Tu pode achar lindo a retranca do Mourinho, mas eu acho extremamente horrível praticar o anti-jogo dele. Hoje o Chelsea com 1 minuto de jogo já tava enrolando na reposição de bola, vsf. Prove pro adversário que você é melhor que ele, coloca a bola no chão e joga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3630
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Sick esses mimimi sobre retranca... parecem até o Alberto Helena
    Picinin, Andre Castro and Ljc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>