Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 354

Lista de Usuários Marcados

Página 354 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 254304344352353354355356364404454854 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.531 a 3.540 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3531
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Eu já disse aqui várias vezes. Autuori é um dos técnicos mais overated que existe. Aí o Galo se desfaz da merda e faz outra? Levir Culpi? É sério? Ele é tipo um Joel Santana de MG. Sempre quebrando galho. Pqp. Como me tilta esse rodízio de técnicos. Sempre os mesmos pqp.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3532
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas esse cara é bom, pq ele corre em uma velocidade continua, sem mudar de direção sem tropeçar nem nada, com varios obstaculos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3533
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    cada gritinho de guerra idiota esses que estampam os ônibus das seleções. coisa mais várzea que existe. isso não é colegial, porra

    Já pensou
    somos o orgulho de toda uma cidade, os broncos de denver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3534
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    É o que eu to tentando dizer po, eles não fazem isso no Rj pq é ruim pra eles, no Vasco eu tenho certeza disso, quanto menos sócios melhor pra armar a sujeira.

    Até o madureira que é um time pequeno aqui do rj é mais sussa ser sócio e ter benefícios, você pode frequentar a piscina do clube, usar a sala de musculação, almoço top dentro do club etc etc. Já são januario não tem como fazer isso, não é um estádio pra ir dia de semana por nao ter nada pros sócios. Fora o calabouço que é sick uma vista sick piscina tem tudo , mas quase não é usado tbm, o marketing parece que é uma merda de propósito.
    Você parece ter umas informações interessantes sobre o vasco, eu sempre leio com atenção seus posts mas não entendo o que você fala.
    Dúvidas:
    - a piscina de são januario é boa ou ruim?
    - o clube não é frequentado por ser ruim ou por não ser divulgado?
    - Essa frase aqui tá foda: "Fora o calabouço que é sick uma vista sick piscina tem tudo , mas quase não é usado tbm".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3535
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    * Calabouço é a Sede Nautica do Vasco, localizada no centro do lado da baia de guanabara.
    * a piscina de são Januário ta em obra tem uns 3 anos lol
    * O clube não é ruim, só não tem nada para os sócios interagirem, algo que faça você passar uma tarde la, esse lugar poderia ser o calabouço, é localizado no centro, perto da zona sul, metro deixa perto, Ônibus etc, seria um bom lugar para fazer um projeto com os sócios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3536
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Propaganda da Nike.
    urubu111, PedRaO, TNP and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3537
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    prefiro o original

    TNP and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3538
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @maicofer, tb quero pegar um last longer no brasileirão com você. Sou São Paulo e você é Corinthians. Bet de R$50. Deal?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3539
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    @maicofer, tb quero pegar um last longer no brasileirão com você. Sou São Paulo e você é Corinthians. Bet de R$50. Deal?

    Deal
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3540
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    cara, ajoelhar é técnica de goleiro de futebol de salão.

    é bem óbvio que o Ceni ajoelha porque tá velho. Ele já deveria ter saido do gol do SP há uns tres anos atras no minimo.
    Ele não ajoelha porque é velho, fez isso a carreira inteira (infelizmente...) Ele ajoelha porque nunca foi um goleiro de explosão e coragem pra dividir a bola com o atacante... Essa é disparada a pior deficiência dele...

    Mas apesar disso ele foi (sim, no passado) um goleiro acima da média, e que mereceu jogar duas copas do mundo (imo deveria ter sido titular em 2006)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>