Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 735

Lista de Usuários Marcados

Página 735 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 235635685725733734735736737745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.341 a 7.350 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #7341
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    cbf ta de brinks
    eu acho que não colocaram o tite porque o marinho ta tretado com o andrez, que representa o corinthians

    infelizmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7342
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o que eu sei é que bastou o guardiola sair do barça pra aquele time imbatível deixar de botar medo (tomou sova do bayern na ucl e perdeu até espanhol pro atl madrid. deixou de ser o bicho papão do mundo pra virar terceira força do país). simultaneamente, o bayern do guardiola é que passou a se tornar o bicho papão imbatível. aí vcs me querem tirar os méritos do menino? pqp, maisev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7343
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o que eu sei é que bastou o guardiola sair do barça pra aquele time imbatível deixar de botar medo (tomou sova do bayern na ucl e perdeu até espanhol pro atl madrid. deixou de ser o bicho papão do mundo pra virar terceira força do país). simultaneamente, o bayern do guardiola é que passou a se tornar o bicho papão imbatível. aí vcs me querem tirar os méritos do menino? pqp, maisev
    Bicho papão imbatível?

    Ele pegou o time campeão da CL e conseguiu cair na CL seguinte, com um elenco mais forte, de 5x0 no placar combinado, graças a uma derrota por 4x0 em casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7344
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol bicho perae, eu achei que essa era a segunda temporada do pep no bayern, esqueci que ele tinha tirado um ano de folga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7345
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    O trabalho do Guardiola no Bayern é pior do que o do antecessor, óbvio.

    Mas tirar os méritos do cara no Barcelona é sacanagem. O time do Rijkard tinha Ronaldinho, Eto'o, Deco, Messi. E depois ainda teve Thiery Henry. Xavi e Iniesta eram banco.

    Ele mandou todas as estrelas embora, ficou com o Messi ainda em fase de desenvolvimento, promoveu Xavi e Iniesta. E com todas estas mudanças, ele montou o time mais forte do mundo nos últimos quase 30 anos (se bobear até mais, estou falando só do tempo que eu vi outros times jogarem).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7346
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Xavi e Iniesta já eram titulares há umas duas temporadas com o Rijkaard. E o Eto'o continuou no Barça com o Guardiola. A estrela que saiu mesmo era o Ronaldinho, que já entrava em decadência.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7347
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Sim, esqueci de mencionar que estava falando do Barça que foi campeão da UCL de 2006 (o título mais importante com o Rijkard). Na época Xavi e Iniesta eram reservas.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 21-07-2014 às 11:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7348
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o que eu sei é que bastou o guardiola sair do barça pra aquele time imbatível deixar de botar medo (tomou sova do bayern na ucl e perdeu até espanhol pro atl madrid. deixou de ser o bicho papão do mundo pra virar terceira força do país). simultaneamente, o bayern do guardiola é que passou a se tornar o bicho papão imbatível. aí vcs me querem tirar os méritos do menino? pqp, maisev
    Bicho papão imbatível?

    Ele pegou o time campeão da CL e conseguiu cair na CL seguinte, com um elenco mais forte, de 5x0 no placar combinado, graças a uma derrota por 4x0 em casa.
    mas ai o parametro é foda né?
    o cara pega um time q ganhou todos os titulos no ano anterior, ele nao tinha como melhorar, ou igualava (ganhando tudo de novo), ou piorava.
    obvio q o 4-0 foi pesado, mas nao tira os meritos dele.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7349
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Se fosse o time do Heyckens contra o Real Madrid esse ano, tomava pau.

    Edit: Se fosse o Heyckens treinando o Bayern nesta última temporada, aí si. O time do Bayern de dois anos provavelmente ganharia. Ninguém nessa temporada contra o Real Madrid jogou 30% do que jogou contra o fraco Barcelona
    Última edição por thebombmaker; 21-07-2014 às 13:32.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7350
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    galera fala do gaucho , deco etc, mas nao lembra das bombas que tinha nakele time.

    ronaldinho-etoo-deco carregaram akele time por um bom tempo.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>