Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 657

Lista de Usuários Marcados

Página 657 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 157557607647655656657658659667707 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.561 a 6.570 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #6561
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    "L'Equipe" se rende à Copa no Brasil e lança questão: "Melhor que 1970?" | sportv.com
    @ekalil pira...

    Minha opinião é que tecnicamente essa copa foi excepcional, apesar de 1 jogo da semi ter decepcionado e os 4 jogos das 4as não terem sido tão espetaculares quanto os anteriores, overall não consigo comparar com nenhuma desde 94 quando comecei a assistir...
    Po, so isso? 5 dos últimos 6 jogos foram meia boca e um foi bizarro. Bela copa mesmo.
    em 62 jogos, 5 foram ruins.
    q merda de copa.
    lol ne....primeiro que vc ta assumindo que TODOS os outros foram bons, o que obviamente nao eh verdade. Segundo que esses 5 sao justamente os jogos decisivos.

    E, de novo, eu nao to falando que a copa foi ruim. Foi boa mesmo, mas nada de outro mundo. Especialmente esses ultimos jogos e ainda mais com o Brasil tomando uma surra nunca antes vista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6562
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    "L'Equipe" se rende à Copa no Brasil e lança questão: "Melhor que 1970?" | sportv.com
    @ekalil pira...

    Minha opinião é que tecnicamente essa copa foi excepcional, apesar de 1 jogo da semi ter decepcionado e os 4 jogos das 4as não terem sido tão espetaculares quanto os anteriores, overall não consigo comparar com nenhuma desde 94 quando comecei a assistir...
    Po, so isso? 5 dos últimos 6 jogos foram meia boca e um foi bizarro. Bela copa mesmo.
    em 62 jogos, 5 foram ruins.
    q merda de copa.
    lol ne....primeiro que vc ta assumindo que TODOS os outros foram bons, o que obviamente nao eh verdade. Segundo que esses 5 sao justamente os jogos decisivos.

    E, de novo, eu nao to falando que a copa foi ruim. Foi boa mesmo, mas nada de outro mundo. Especialmente esses ultimos jogos e ainda mais com o Brasil tomando uma surra nunca antes vista.
    Wtf! Só pq o Brasil tomou uma sacola a copa n presta mais? Apesar de vc contestar a qualidade da copa desde antes da derrota (sozinho praticamente, só pra se envolver em mais uma interminável discussão lol) depois da derrota tu usa a sacola que o Brasil levou pra dizer q a copa foi ruim, isso n tem o menor cabimento! Parece ae que a copa só é boa qdo ganha, wtf!
    AKerber and santiago like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6563
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    Vamos por partes:

    1- Eu nao tava contestando so pra ser do contra. Eu so nao gosto de exageros. IMO, a galera tava deslumbrada demais (talvez pelo fato da copa ser no Brasil e o clima estar do caralho) e nao tava conseguindo comparar direito. Sim, tem sido uma copa mto boa, nunca neguei, so acho meio forcado dizer que eh a melhor de todos os tempos sem duvida nenhuma.

    2- Essa animacao toda com relacao a copa foi ali pela epoca das 8as. A partir das 4as, tivemos mtos jogos meia boca (o que eh ate esperado, por serem decisivos).

    3- O 7 x 1 nao interfere em nada na opiniao de um gringo com relacao a copa, mas, imo, eh impossivel um brasileiro continuar chamando de copadascopas ou de melhor de todos os tempos depois de terca. Eh claro que esse jogo nao muda nada na qualidade tecnica ou emocao do resto dos jogos, mas o trauma foi tao grande que pra mim brochou pra caralho. Nao eh pelo fato de perder, mas pelo fato de ser humilhado de forma inedita dentro de casa. Isso tem um peso negativo absurdo po.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6564
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Sobre o item 3, IMO isso reforça a copa das copas. Quando teve algo épico nesse nível? Você falava em maior vexame da história do esporte! Isso é épico, porra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6565
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hater
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6566
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Sobre o item 3, IMO isso reforça a copa das copas. Quando teve algo épico nesse nível? Você falava em maior vexame da história do esporte! Isso é épico, porra.
    Eu sinceramente nao acho. Um alemao que trabalha comigo veio conversar sobre o jogo e falou que achou uma merda pq isso eh ruim pro esporte (e imo ele ta certo).

    Eh claro que eh epico e entra pra historia, mas nao necessariamente como uma coisa boa. E pra mim conta negativamente de forma geral pra copa e absurdamente negativamente se vc for brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6567
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6568
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Achei legal os caras que n entendem porra nenhuma comentando o jogo hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6569
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Sobre o item 3, IMO isso reforça a copa das copas. Quando teve algo épico nesse nível? Você falava em maior vexame da história do esporte! Isso é épico, porra.
    Eu sinceramente nao acho. Um alemao que trabalha comigo veio conversar sobre o jogo e falou que achou uma merda pq isso eh ruim pro esporte (e imo ele ta certo).

    Eh claro que eh epico e entra pra historia, mas nao necessariamente como uma coisa boa. E pra mim conta negativamente de forma geral pra copa e absurdamente negativamente se vc for brasileiro.
    Eu entendo, mas pra mim, uma semi final entre os dois maiores da história dando 7x1 seria épico sempre. Poderia ser Itália e Argentina, algo envolvendo Inglaterra, sei lá. O fato nunca ser esquecido reforça a grandeza o evento.
    santiago and kzoide like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6570
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Achei legal os caras que n entendem porra nenhuma comentando o jogo hehe.
    no vídeo ou aqui no tópico? haha
    mengoo, luigibr, Coragem and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>