Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 640

Lista de Usuários Marcados

Página 640 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 140540590630638639640641642650690740 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.391 a 6.400 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #6391
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Nâo viaja Diego, o problema foi placar sim cara! Se o Brasil perde de 2x1, 1x0, e os caras tiram o pé, blz. Mas foi 7x1 ... foi uma coisa surreal, eu demorei 2 dias pra acreditar. Aos 30 min tava 5x0 já, nunca vi isso acontecer na história do futebol, só 1 time entrou em campo. Foi a maior vergonha que eu já vi na história do futebol, e olha que eu já vi vários jogos onde os times entram MORTOS.

    Os últimos vareios assim que meu time deu, e que eu lembro foram:

    Cruzeiro e Flamengo 3x0 esse ano (recente): Podia ter sido 5, 6, 7 mas o time tirou o pé. O Flamengo simplesmente não andou em campo.
    Cruzeiro e Galo 6x1: Jogo só valia pro CRU sair do rebaixamento, Galo não entrou em campo, mesma postura, os caras não fizeram absolutamente nada.

    O que esses 2 jogos têm em comum? Os jogadores dos outros times (Flamengo e Galo) não estavam mto compromissados. Pro Galo não valia PN o jogo (ok, podia rebaixar o rival, mas jogador não liga pra isso). Flamengo os caras estavam meio que frustrados com o time/treinador/diretoria então quase digo que foi de propósito.

    Já da seleção todos estavam muito motivados, querendo ganhar! Eles realmente entraram em parafuso, foi sick! Foi tipo Santos tomando vareio do Barcelona, os caras não viram a cor da bola.
    Sim po, mas acho que a gente está dizendo a mesma coisa. Os 7x1 por si só são sick, mas a situação no geral torna a coisa muito pior. O fato de todo mundo teoricamente estar motivado e querer dar o sangue, o fato de o jogo valer MUITO e mesmo assim o Brasil parecer time fraldinha jogando contra adulto e etc.. TUDO isso transformou o que podia ser uma vergonha grande (tipo Santos contra Barça, ou Santos 1 x 7 Corinthians) na pior vergonha da história do esporte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6392
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Do Tusquinha, perfeito:

    "Copa do Mundo no Brasil é o único tipo de festa em que só os vizinhos fazem barulho."
    Eu sinceramente queria ver todas essas torcidas hypeadas no estádio. O único jogo da copa que assisti foi Uruguai e Itália com muuuuuitos uruguaios.

    O que posso te dizer, e juro que não estou exagerando, é que num ABC x América final de estadual a torcida do Uruguai fez tipo 40% do barulho que faz a torcida do América e 20% de barulho que faz a torcida do ABC.

    Me impactou como num jogo de Copa do Mundo contra a Itália que decidia a classificação, com um jogador a mais em campo e 0x0 no placar eles ficaram calados por vários minutos ao invés de empurrar o time.
    Nem vou citar clubes platinos que aí fica mais feio pro Brasil ainda.
    Eu não duvido que as torcidas dos clubes de lá façam mais barulho do que as dos nossos clubes, mas pelo que vi no Uruguai x Itália em Natal essa conversa de que as torcidas das seleções sulamericanas na copa dão um apoio imenso e incessante nas partidas deve estar beeeeeeeem exagerada (pelo menos quanto à torcida uruguaia era mentira).

    O que me chamou mais a atenção foi a festa que os sulamericanos fizeram fora dos estádios. Nesse ponto sim dá pra falar que foi foda. Btw, seria a mesma coisa se brasileiros fossem ver uma copa na Argentina, então até aí sem surpresas.
    Última edição por PebaVermelho; 10-07-2014 às 10:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6393
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6394
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Como o Felipão não culpou o trabalho, nem a escalação, será que dá tempo de alcançar ainda?

    E se o jogo Brasil x Alemanha ainda estivesse rolando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6395
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O que me deixa triste mesmo é que nesse bonde que se deu mal, tem uns caras bons. Por exemplo Thiago Silva e David Luiz são jogadores que brigam muito, treinam pesado. Os caras não saíram com hype, eles jogaram mta bola pra chegar no status de top players e vão ficar marcados pro resto da vida pelo maior vexame do futebol.
    tzampa, rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6396
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O que me deixa triste mesmo é que nesse bonde que se deu mal, tem uns caras bons. Por exemplo Thiago Silva e David Luiz são jogadores que brigam muito, treinam pesado. Os caras não saíram com hype, eles jogaram mta bola pra chegar no status de top players e vão ficar marcados pro resto da vida pelo maior vexame do futebol.
    Mundialmente talvez sim, mas esses dois estão com muita hype em meio aos brasileiros, ao menos entre minha roda de amigos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6397
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O que me deixa triste mesmo é que nesse bonde que se deu mal, tem uns caras bons. Por exemplo Thiago Silva e David Luiz são jogadores que brigam muito, treinam pesado. Os caras não saíram com hype, eles jogaram mta bola pra chegar no status de top players e vão ficar marcados pro resto da vida pelo maior vexame do futebol.
    Marcados sim, mas pelo menos dessa vez o discurso é diferente do de 2006 que era "manda essas m. tudo embora". Tomara que o foco seja fixado na situação atual do futebol brasileiro. Será que mudamos tudo agora ou vamos esperar os EUA ganhar um título?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6398
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6399
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Neymar abandonou o jogo da seleção após sétimo gol da Alemanha e foi jogar pôquer - Jornal O Globo

    Opa opa ! Tiltado e foi jogar poker ! E ainda dizem que o field tá secando, hehe.
    tzampa, sopro and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6400
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O que me deixa triste mesmo é que nesse bonde que se deu mal, tem uns caras bons. Por exemplo Thiago Silva e David Luiz são jogadores que brigam muito, treinam pesado. Os caras não saíram com hype, eles jogaram mta bola pra chegar no status de top players e vão ficar marcados pro resto da vida pelo maior vexame do futebol.
    Mundialmente talvez sim, mas esses dois estão com muita hype em meio aos brasileiros, ao menos entre minha roda de amigos.
    Essa história de jogadores marcados tá muito exagerada. O único jogador que a torcida implicou muito foi o Fred pela escassez de gols, e esse já não começaria outro ciclo na seleção de qualquer forma.

    O que mais tenho visto nos facebooks da vida é postagens de reconhecimento ao esforço de alguns jogadores, especialmente David Luiz e Júlio César.

    Mesmo entre as pessoas que tem menor interesse pelo futebol existe uma compreensão generalizada de que o 7 x 1 foi um evento surreal e que o time era taticamente muito fraco e mal treinado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>