Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 596

Lista de Usuários Marcados

Página 596 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 96496546586594595596597598606646696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.951 a 5.960 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5951
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Cara, os gols não cabiam na lista lá que passa na tv, tiveram que da um scroll para poder mostrar tudo.
    Cão, Breda, tzampa and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5952
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849


    Vamoooooo $$$$$$$$
    Maceta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5953
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu sempre gostei do Felipão, mas essa insistência em manter o esquema foi foda. O time ja vinha mal e 2 dos 3 melhores ate então saíram.....tinha que mudar alguma coisa.

    Eu sempre gostei do Bernard tb, mas imo só jogador experiente pode ser convocado em má fase, só que eu não critiquei a convocação dele antes, não adianta falar agora. Eu esperava que o Felipão conseguisse fazer ele jogar o que jogava antes.

    A grande qualidade do Felipão sempre foi o lado psicológico, mas nem isso ele conseguiu fazer bem....aí acredito que o fato do sobrinho dele ter morrido dias antes da copa atrapalhou tb.

    Acho uma pena, depois de toda a história, ele sair como o culpado desse fiasco, mas não vai ter escapatória.
    Você só pode estar de brincadeira. Sobrinho morrendo atrapalhou? Puta que pariu!

    O que aconteceu é que não existe mais ganhar na raça, na camisa. Isso funcionava em 94, quando todo mundo era donk taticamente, mas hoje em dia não tem como. Claro que o Felipão vai sair como culpado, a culpa é 100% dele! E não tem nada a ver com convocação, nenhuma outra convocação ia mudar alguma coisa, é oportunismo achar que Lucas, Coutinho ou quem quer que seja salvaria essa merda de seleção.

    Felipão é burro, teimoso, ultrapassado e um grande filho da puta. Falar que o Brasil tava melhor e a derrota foi por causa de um apagão de 5 minutos é piada, o "apagão" durou 5 minutos porque a Alemanha tirou o pé, senão ia ser 20-0 e o tal "apagão" ia durar 80 minutos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5954
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu sempre gostei do Felipão, mas essa insistência em manter o esquema foi foda. O time ja vinha mal e 2 dos 3 melhores ate então saíram.....tinha que mudar alguma coisa.

    Eu sempre gostei do Bernard tb, mas imo só jogador experiente pode ser convocado em má fase, só que eu não critiquei a convocação dele antes, não adianta falar agora. Eu esperava que o Felipão conseguisse fazer ele jogar o que jogava antes.

    A grande qualidade do Felipão sempre foi o lado psicológico, mas nem isso ele conseguiu fazer bem....aí acredito que o fato do sobrinho dele ter morrido dias antes da copa atrapalhou tb.

    Acho uma pena, depois de toda a história, ele sair como o culpado desse fiasco, mas não vai ter escapatória.
    uaheuaehuhuheuehuaehuaehuaheuaheuehauhuahueaheuhea uehaehaeuaeauheuehuaheuaheuehuaehu
    heuheuahuaeha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5955
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    O que eu vi foi uma alemanha muito mais constrangida que a gente que estava torcendo, os caras foram fazendo um gol atrás do outro e foram ficando sem graça, por isso tiraram o pé.

    Porra, se continuassem daquela forma fariam 10, 12 gols só no primeiro tempo.

    Realmente é inexplicável, lol
    kzoide and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5956
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Tite é o mais cotado. Se isso se confirmar, quero ver daqui um tempo o povo com saudades do Felipão.
    A verdade é que todo técnico tem o jogador queridinho, tem suas implicâncias, suas manias, sua teimosia.
    Felipão errou? Sim, errou feio. Mas continuo achando ele um grande técnico.
    Não que eu ache que ele deva continuar. Sou a favor da mudança pra já, mas o povo tá crucificando aquele que era endeusado até meses atrás.
    Lembrem-se que ele pegou a seleção das mãos do Mano Menezes bem criticada e em pouco tempo fez a seleção dar uma boa melhorada.
    Era endeusado por donks ou por esse povo que se acha mais torcedor do que os outros porque apoia cegamente qualquer seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5957
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu sempre gostei do Felipão, mas essa insistência em manter o esquema foi foda. O time ja vinha mal e 2 dos 3 melhores ate então saíram.....tinha que mudar alguma coisa.

    Eu sempre gostei do Bernard tb, mas imo só jogador experiente pode ser convocado em má fase, só que eu não critiquei a convocação dele antes, não adianta falar agora. Eu esperava que o Felipão conseguisse fazer ele jogar o que jogava antes.

    A grande qualidade do Felipão sempre foi o lado psicológico, mas nem isso ele conseguiu fazer bem....aí acredito que o fato do sobrinho dele ter morrido dias antes da copa atrapalhou tb.

    Acho uma pena, depois de toda a história, ele sair como o culpado desse fiasco, mas não vai ter escapatória.
    Você só pode estar de brincadeira. Sobrinho morrendo atrapalhou? Puta que pariu!

    O que aconteceu é que não existe mais ganhar na raça, na camisa. Isso funcionava em 94, quando todo mundo era donk taticamente, mas hoje em dia não tem como. Claro que o Felipão vai sair como culpado, a culpa é 100% dele! E não tem nada a ver com convocação, nenhuma outra convocação ia mudar alguma coisa, é oportunismo achar que Lucas, Coutinho ou quem quer que seja salvaria essa merda de seleção.

    Felipão é burro, teimoso, ultrapassado e um grande filho da puta. Falar que o Brasil tava melhor e a derrota foi por causa de um apagão de 5 minutos é piada, o "apagão" durou 5 minutos porque a Alemanha tirou o pé, senão ia ser 20-0 e o tal "apagão" ia durar 80 minutos.
    cara, nem quero discutir, ate pq vc foi no jogo e deve estar mais revoltado que eu

    não to dando isso como desculpa não...mas imo ele tava diferente do normal nessa copa, em tudo, o time tava diferente de todos os times dele, e ele tava estranho nas entrevistas.....o forte dele era dar confiança, fazer o time correr muito, marcar bem e tal...e nem isso aconteceu dessa vez

    concordo com todo o resto que vc ta falando, e nem acho que isso foi o fator determinante pro fiasco, mas acho que foi mais uma coisa que atrapalhou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5958
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Tite é o mais cotado. Se isso se confirmar, quero ver daqui um tempo o povo com saudades do Felipão.
    A verdade é que todo técnico tem o jogador queridinho, tem suas implicâncias, suas manias, sua teimosia.
    Felipão errou? Sim, errou feio. Mas continuo achando ele um grande técnico.
    Não que eu ache que ele deva continuar. Sou a favor da mudança pra já, mas o povo tá crucificando aquele que era endeusado até meses atrás.
    Lembrem-se que ele pegou a seleção das mãos do Mano Menezes bem criticada e em pouco tempo fez a seleção dar uma boa melhorada.
    Saudade do Felipão? Esse post é sério?

    O Felipão é bem pior do que o Dunga e eu não tenho nenhuma saudade do Dunga.

    E quando ele pegou a seleção do Mano ela já havia melhorado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5959
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Quero ver a globo meter o pau no Felipão como fez com o Dunga.
    tzampa, R.Proto and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5960
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    As capas de jornais do Rio de Janeiro estão épicas hoje:

    Meia Hora: Toda em preto com o título: " Não vai ter capa. ...Enquanto você lia isso, gol da Alemanha." loooool

    Lance: Capa com papel todo em branco escrita no rodapé...Indignação, dor, revolta.....você escreve e faz a capa do Lance hoje.

    Extra: "Parabéns! Aos vices campeões de 1950, que sempre foram acusados de darem o maior vexame do futebol brasileiro.
    Ontem descobrimos o que é vexame de verdade."

    O Dia: "Vai pro inferno você, Felipão!"
    "Não vai ter capa" foi épico. hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>