Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 594

Lista de Usuários Marcados

Página 594 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 94494544584592593594595596604644694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.931 a 5.940 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5931
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Algo tem que mudar. Ou daqui a duas, três Copas, podemos tomar outra surra feia, que vai fazer o brasileiro chorar de novo.

    A Alemanha prova que o trabalho de longo prazo dá resultados. Temos que ver se a CBF está disposta a trabalhar, ao invés de dar mais um jeitinho pra calar a boca do povo.
    Eu diria até mais, se o Brasil nunca teve um futebol tão decadente, a América do Sul nunca teve um futebol tão promissor, creio que pras eliminatórias o Brasil não é muito melhor que Argentina, Chile e Colômbia, se não for pior, outros times como Equador e Bolívia tem vantagens geográficas e sempre impuseram dificuldades a seleção brasileira, ainda tem o Paraguai e o Uruguai que são times sempre difíceis de bater. Até a merda da Venezuela melhorou!

    O Brasil quase sempre sofreu nas eliminatórias mesmo com times melhores que esse, não vejo como não sofreria com esse time, levando em consideração o apogeu de times que já estão praticando um futebol mais moderno como Chile e Colômbia.

    O campeão brasileiro do ano retrasado perdeu pro Raja, o Brasil depois de muito tempo não teve times nas semis da Libertadores.

    Se ficar a mesma merda que está, a vexame ainda pode ficar pior e não ter outra Copa. A sorte é a quantidade bizarras de vagas pra América do Sul, mas só disputar uma repescagem com Omã já seria vexatório demais.
    Última edição por Lex_Icon; 09-07-2014 às 04:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5932
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Claro que esse 7 a 1 foram o exagero do exagero, mas talvez tenha sido bom pra todos os envolvidos com o futebol no Brasil repensem em todos os conceitos.
    Qualquer um que acompanha futebol nos últimos anos consegue ver claramente que o futebol brasileiro ficou pra trás, nossa liga nacional é fraquíssima, com público baixo, violência nos estádios, sem grandes estrelas, nível técnico baixo, arbitragem péssima, jogos chatos com muitas faltas, muita cera, pouco tempo de bola rolando, clubes grandes falidos, dirigentes que se assemelham muito com mafiosos, calendário bizarro, horários de jogos péssimos, enfim, tem muita coisa errada no futebol brasileiro. Ainda revelamos muitos jogadores talentosos, mas que só vão aprender o que é disciplina na Europa, enquanto nós formamos um bando de peladeiros, outros países formam atletas profissionais. Mas IMO isso é o reflexo da nossa cultura, jogador brasileiro tem que ser malandro, cavar faltas, pênaltis, chutar a bola pra longe, discutir com o árbitro, tudo pra tirar a mínima vantagem. É comum ver gente, principalmente os mais velhos endeusando essa malandragem, mas quem entende de futebol já percebeu faz tempo que essa tal malandragem já está completamente obsoleta.
    Sinceramente, desde o primeiro jogo desse Copa, tirando contra Camarões que era café com leite, eu achei que o Brasil foi inferior a todos adversários pela proposta de cada um. A Croácia, México, Chile e Colômbia jogaram melhor do que o Brasil pelo que entraram em campo dispostos a fazer, nós só chegamos até a Alemanha graças a individualidade de alguns jogadores.
    Hoje foi um dia bem foda, como o @ekalil disse, fomos humilhados na coisa que mais nos orgulhamos, hoje foi o dia que ficou provado que estamos fazendo as coisas do jeito errado, a mentalidade do brasileiro está errada. Tá mais do que na hora de olhar pra fora e aprender com quem sabe mais que a gente, espero que isso comece com o futebol e isso se espalhe para o resto.
    Cara, o foda é que muita gente que assiste futebol NÃO concorda com essa parada que o Brasil tá ultrapassado. Aqui no maisev mesmo, que teoricamente é um lugar com um nível mais elevado, direto tem discussão brasileirão x Europa e o povo defende brasileirão e fala que o nível não deve nada pra Premier ou Bundesliga. Nessa Copa vários defenderam o Felipão até o fim, falando que ele não era péssimo na tática, treinava muito e tinha variações táticas sim.

    Ou seja, não vai mudar porra nenhuma. Vão arrumar um bode expiatório, igual tão tentando desde o primeiro jogo com o mimimi de arbitragem. Porra, o diretor jurídico da CBF falar que "o hexa incomoda", CBF pedindo pra ANULAR UM CARTÃO (wtf?), pedindo punição pro Zuniga, etc. O problema pra eles é que com 7 a 1 não tem como colocar a culpa na arbitragem neh, então esquisitou o plano deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5933
    Grinder Avatar de Japar
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    130
    Sou relativamente novo em postagens no fórum, mas tenho de concordar com esta colocação. O Brasil é neste momento uma potência ultrapassada ao nível do treino (ao nível do modelo e do sistema, físico e técnico-táctico) e ao nível das condições de treino. Existe claramente um catalizador que imprime qualidade inata ao brasileiro, mas apenas isso, o trabalho é muito mais individualizado (qualidade de finta, desiquilibrio, desmarcação individual com bola) do que na formatação de uma equipa.

    Ver o David Luiz e Marcelo jogar é uma autêntica piada. Não pela sua qualidade individual, mas por aquilo que emprestam à equipa e aquilo que a equipa lhes pede, por exemplo.

    Comparar o Brasileirão com qualquer campeonato top europeu em termos da qualidade de jogo é uma piada de mau gosto. É um campeonato com competitividade mas nivelado por baixo. Basta ver os últimos resultados de equipas brasileiras com equipas europeias... Como o Muricy Ramalho disse no final do jogo com o Barcelona «Não percebo como eles jogam». E isso é revelador do estado do futebol no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5934
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Não sou louco de dizer que o futebol brasileiro tá bom, mas não dá pra dizer que tá pior que no passado. Se hoje é ruim, nos últimos anos antes dos pontos corridos era uma varzea completa.
    Obviamente não tá sequer razoável, calendário não ajustado ao resto do mundo e com estaduais de 3 meses, times gastando o que não tem em refugo do refugo da europa, base sub-utilizada nos clubes, etc... O jeito é rezar pro Bom Senso dar em alguma coisa.

    Também não acho que surgimento de jogadores esteja tão ruim, temos 3 tops mundiais que poderiam estar jogando bem (kaká bichado e RG e Adriano chinelinhos), revelações que não vingaram (ganso e pato bichados e chinelinhos e lucas), Robinho (não soube encaixar em tops mundiais que decaíram ou revelações frustradas) os dois laterais em dois dos maiores times do mundo por anos mas chegaram na copa em decadência. Não da pra comparar com 12 anos atrás podia se dar ao luxo de deixar Romário de fora.

    Já em relação ao jogo, um monte de engenheiro de obra-pronta por aqui. Ninguém falou que Alemanha era favorita absoluta, no máximo teve meia dúzia falando em leve favoritismo ou em favoritismo absoluto caso o jogo não fosse no Brasil. E não é caso de cegueira devido a torcida, os sites de apostas davam como coin flip com leve favoritismo pro Brasil.

    Essas panes em competições de alto nível não são regra, mas também não são tão raras (o resultado sim). Em dois min pensando já consigo lembrar do volei na olímpiadas, onde o feminino virou o jogo depois que o adversário que era favorito humilhou no primeiro set e depois parou de virar bolas fáceis e o inverso aconteceu no masculino depois de inclusive ter match-points no terceiro set e principalmente a virada 24-18 que feminino levou; último superbowl que era esperado um jogo close; vasco vs palmeiras (mercosul); palmeiras vs flamengo (copa br); sp vs flu esses dias; lebron com vários turnovers seguidos...
    Última edição por PedRaO; 09-07-2014 às 07:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5935
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    alguém ainda achando a copa das copas ?
    hahahahhahaha
    lógico, po. ngm tava achando a copa foda pela seleção, sim pelas partidas épicas (como ocorreu hoje), grandes jogadores (messi, robben, muller), grandes histórias (mordida, quebra da coluna), torcidas inflamadas sulamericanas, etc.
    lol maicon

    só olhar o naipe de quem aorava postar a famosa hashtag copadascopas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5936
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Imo esse jogo parelho esperado por todo mundo era baseado na suposição de que o Brasil crescesse em jogo contra times tops como aconteceu na copa das confederações, que jogasse mais compactado e tal. Não jogando a base de chutões pra atacar e correr atrás da bola desorganizadamente pra se defender igual aconteceu em alguns momentos em todos jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5937
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Foda imo é nego criticar o Felipão e pedir Muricy....da praticamente na mesma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5938
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    As capas de jornais do Rio de Janeiro estão épicas hoje:

    Meia Hora: Toda em preto com o título: " Não vai ter capa. ...Enquanto você lia isso, gol da Alemanha." loooool

    Lance: Capa com papel todo em branco escrita no rodapé...Indignação, dor, revolta.....você escreve e faz a capa do Lance hoje.

    Extra: "Parabéns! Aos vices campeões de 1950, que sempre foram acusados de darem o maior vexame do futebol brasileiro.
    Ontem descobrimos o que é vexame de verdade."

    O Dia: "Vai pro inferno você, Felipão!"
    Última edição por Dellbono; 09-07-2014 às 07:25.
    Cão, carlos79, Lex_Icon and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5939
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Fiz uma megapost deu erro, aff tnc

    To com alvinho e rruiz nessa. David Luiz, Fernandinho e Marcelo foram uma piada, d.l. entrego primeiro gol, 5, 6 e 7 ele tb mal posicionado, o mais épico foi o 5 ele tentando da um bote no meio de campo, coisas que ele já fez em outros jogos tb, não foi só ontem, enfim mostrou um estilo peladeiro e um descontrole emocional típico de brasileiro, dano canelada, chutão, cotoveladas, etc.

    Fernandinho erro tudo, Marcelo mal a copa toda, ninguém lembra dele indo na linha de fundo uma vez, e sua marcação na copa chegou a ser piada.

    Hoje depois do resultado é mais "fácil" falar, mais da para rever vários dos convocados, vc olhava pro banco e não via opção. E nítido isso é quando vc olha um Bernard, que não é ruim jogador, mas que runnou hot em uma temporada e é convocado, e pior escalado para um jogo no qual ele é ainda muito cru.

    E o mais foda é que vc tenta pensar em um técnico no Brasil e não consegue, vamos ter que buscar fora mesmo.
    AKerber and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5940
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Todos os gols tiveram falha de um desses 3, Marcelo, David Luiz e Fernandinho. E ainda pediam pro David Luiz ser o capitão, tnccccc

    Desde o começo da copa o Brasil não tem meio campo, fica nessa putaria de volante xerifão que não sabe tocar a bola, taí o resultado, tomaram um baile de um time mais organizado. Mas quem criticava tava torcendo contra neh?

    Fred nem tem mais o que falar neh? Continuem sendo haters do Jô enquanto esse filho da puta do Fred não faz PORRA NENHUMA! Mas calma, uma hora ele vai desencantar, é matador! Quem sabe no jogo de 3o lugar?

    Brasil achou que ia ganhar na torcida e na mandinga, lol. E ainda tem filho da puta falando que foi normal a derrota, que isso acontece no futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>