Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 502

Lista de Usuários Marcados

Página 502 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 2402452492500501502503504512552602 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.011 a 5.020 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #5011
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Velho não é possível que vcs estão nessa discussão ainda, foda não ter jogo hahaha!

    Claro que camisa é um fator importante, existe um ranking de times importantes da copa e sempre jogar contra eles é osso, vc prefere jogar contra costa rica, argélia ou alemanha?

    A "camisa" é um nome resumido de tudo o que o picinin disse no post dele, número de praticantes, número de torcedores, dinheiro investido, que se transformam em títulos e que finalmente se transforma na porra da camisa.

    É um fator determinante? Obv que não, senão a final seria sempre entre os mesmos times.

    É um fator importante? Claro que é, comprovada pela distribuição não só de títulos da copa, como de outros torneios como eurocopa, copa américa e até mesmo mundial de clubes.

    O time que não tem camisa é sempre underdog contra um time com camisa.

    O que da pra ficar debatendo eternamente é qual camisa é mais "pesada" que outra. Tem maluco que acha que a Argentina é rival do Brasil, imagina que loucura?
    e imo todos os fatores que o Picinin disse no post dele geram ainda um fator psicológico, que tem alguma influência no jogo...só isso
    This, imho é o que chamam de camisa.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5012
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Neymar jogava no minusculo San7os, jogava muito.. Foi pro gigantesco Barcelona e ta jogando menos que o Alexis Sanchez.. Pela sua teoria deveria acontecer exatamente o contrário.
    Eu sou botafoguense, mas um corintiano, fora o aspecto do tamanho da torcida, tem que ter muito peito pra rotular o Santos como minúsculo.

    Eu diria que em termos de história o Santos está no mesmo patamar do Barcelona, talvez até acima.

    Sei que os parâmetros para comparações no futebol são bastante subjetivos mas gostaria de saber qual o critério para chamar uma clube como o Santos de "minúsculo".
    Mesmo como troll fica sem sentido.

    Se der , responde aí Sestito. Fiquei curioso.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5013
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Uma coisa que eu penso que pode ser problema e não vi ninguém comentar ainda é que com o Neymar fora alguns jogadores acharem que são o Neymar 2.0 e tentarem bancar os heróis e terminarem fedendo o time nessas tentativas de resolver sozinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5014
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    "santos > barcelona" hauhuahuahuuauahua
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5015
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    "santos > barcelona" hauhuahuahuuauahua
    No século XX, não é nenhum absurdo falar que Santos > Barcelona.

    Neste século XXI não dá pra comparar o Barcelona com nenhum clube
    FZCarvalho and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5016
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    camisa pesa tanto que a do santos precisou esperar mais de 30 anos pra puxar um título de campeão brasileiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5017
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    voltei de viagem ontem feliz pra caralho por ter conseguido ver varios jogos no estadio e ter visto a copa de perto. quem nao foi em nenhum jogo perdeu algo muito grande e lindo.

    alguem sabe onde acho as estatistiticas individuais de cada jogador?

    fui olhar as do fred, pq sinceramente nao lembro dele ter feito nenhuma finalizacao na copa, alem do gol contra camaroes. alguns jogos nao consegui ver direito (como o 1o tempo contra o chile, o jogo contra o mexico estava no aviao e nao vi nada). fui no site da fifa e achei algumas stats mas nao tem o numero de finalizacoes, mas tem uma interessante.
    ele tem 80% de chutes certos.

    eu realmente nao me lembro do fred receber bola nenhuma para finalizar, pq ninguem tocava a bola para ele. independente dele ser bom ou ruim, se ele nao receber a bola, nao tem como fazer o papel dele.

    sem o fominha do neymar e com o hulk deixando de ser tbm, acho q o fred receberá bolas contra a alemanha e vai poder ajudar a selecao a ir para a final.

    ps: tbm estava com saudades de vcs (NOT !!!!!)
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5018
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    This, imho é o que chamam de camisa.
    sqn. "Camisa" não significa isso, wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5019
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    camisa pesa tanto que a do santos precisou esperar mais de 30 anos pra puxar um título de campeão brasileiro...
    só voltou a ser campeão por causa da camisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5020
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    "santos > barcelona" hauhuahuahuuauahua
    No século XX, não é nenhum absurdo falar que Santos > Barcelona.

    Neste século XXI não dá pra comparar o Barcelona com nenhum clube
    Na lista dos 12 clubes do século XX, elaborada pela FIFA constam o Santos e o Barcelona.
    Aliás, a lista conta com apenas 03 clubes brasileiros: Santos, Botafogo e Flamengo.

    Em relação ao seculo XXI é sempre bom lembrar que ainda estamos em 2014.

    PS: Listas são discutíveis e o ponto do post era tentar entender quais os critérios do Sestito, sendo corintiano, para rotular um clube do porte do Santos como "minusculo.

    Talvez sejam os mesmos critérios que o fazem pensar que a Argentina pode ser comparada futebolisticamente ao Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>