Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 400

Lista de Usuários Marcados

Página 400 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 300350390398399400401402410450500 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.991 a 4.000 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #3991
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    falando em mata mata e pontos corridos nao podemos deixar de lembrar que isso sempre eh lembrado em conjunto com as merdas de arbitragem. um mata mata com um erro do juiz eh sick ...

    e comissao de arbitragem tb ta na mão de quem aqui no Brasi CBF ...

    portanto, hj ainda prefiro pts corridos aqui no brasil, assim eu consigo ver um cruzeiro ser campeao sem ser prejudicado num jogo decisivo contra um flamengo da vida.

    se isso mudar acho que o mata mata seria mais bacana .... imagina um campeonato estilo copa do mundo com ceva liberada?? hahaha
    lol flamengo, flamengo eh tao peso moro q nem cheg em decisao, vc deveria trocar o flamengo pelo corinthians, esse sim eh semrpe beneficiado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3992
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    deve ser o empresário mesmo, se o bernard soubesse um pouquinho de tática seria pelo menos titular no time dele, que tem jogadores piores que ele, mas que cumprem o papel que o treinador pede
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3993
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Acho que o Felipão se arrependeu de não trazer um cara mais experiente do meio pra frente, um cara que ele pode confiar no segundo tempo pra mudar uma partida ou que pelo menos pare a bola e toque pra quem pode decidir (Neymar).

    Se for o Bernard esse cara que o Felipão se arrependeu, muitos acham que ele trocaria o Bernard pelo Lucas mas eu não creio nisso, acho que hoje ele convocaria o Kaká ou o Robinho, dois experientes.
    Robinho mesmo em má fase jogou bem na seleção, jogou inclusive no último jogo contra a Colombia, amistoso no EUA que e o Robinho fez o gol da vitória.
    Alvinho and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3994
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Também acho que não faz sentido ser o Lucas, tem vários negos que fazem uma função parecida. Pelo momento emocional do time, acho que era um cara experiente mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3995
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    o cara q era pra ter sido convocado no lugar do bernard eh o philipe coutinho
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3996
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cara, mas o que o Coutinho ia mudar nessa seleção? Ele seria titular? Ia entrar em vez do William?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3997
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    As quartas prometem...

    A bélgica tem um time bom, todos sabiam isso msm antes da copa... vai dar trabalho pra Argentina.

    Mas pra mim o melhor time da copa até agora foi a Colômbia mesmo... sim, caiu em um grupo fácil e pegou o "uruguay sem o suares", mas ganhou todos os jogos com tranquilidade (mesmo o 2-1 vs costa do marfim)... e nessa copa é difícil ter jogo fácil, a argentina caiu em um grupo + fraco ainda e penou nos 3 jogos. A Colômbia em teoria não tem o melhor elenco, longe disso, mas na copa mostrou um poder ofensivo muito bom e uma defesa organizada, foi o time q + gostei. O ponto positivo pro Brasil é que o Brasil sempre vai bem contra as equipes + ofensivas e a camisa pesa nessa hora da copa... vamos ver se vai ser o caso... mas pra mim se desse pra escolher adversário eu fugiria da colombia, preferia pegar os europeus.

    A 2a melhor equipe foi a Holanda IMO... mesmo tendo dificuldade contra o méxico e mostrando falhas defensivas durante a copa... não chegou a "convencer" tanto, mas foi melhor q as outras favoritas... e o robben é foda d+.

    Brasil/Argentina/Alemanha decepcionam até então... o time do brasil é fraco, principalmente taticamente, mas a dupla de zaga é boa e o neymar ta jogando bem. Alemanha teria o melhor time da copa, mas o técnico deles é imbecíl e ta conseguindo estragar, e a Argentina como equipe não convence, mas tem o Messi q IMO é melhor jogador dos últimos 40 anos (sim, melhor q o maradona/zico/ronaldo/Zidane etc) e pode levar a Argentina a ser campeã.

    A frança foi bem melhor do q eu esperava, mas a equipe não me convence tanto ainda... se tivesse o ribery ia ser complicado.

    E tem a costa rica q é a zebra mas duvido mto q apronte + na copa...
    gostei de tudo que vc faloul, menos do principal time que vc falou (colombia). dos outros times, concordo bastante.

    nao acho que a colombia esteja jogando tudo isos.. alias, ate acho que sim, mas eh o que vc falou: grupo facil e nas 8as um uruguay combalido. nao vejo a colombia tao forte nao. acho que o brasil passa pela colombia. alias, se pegasse o uruguay, seria mais dificil... a colombia vai pegar o brasil, e pensar ''tamo muito bem, mas soh batemos em time fraco. agora vem o brasil. pqp o BRASIL. fudeu...''

    eh akilo que tao falando na tv, colombia olha o brasil debaixo, o uruguay olha de igual pra igual, e eu acho que essa parada da auto confiança conta bastante em quqlauqer jogo (futebol, poker, etc etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3998
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, mas o que o Coutinho ia mudar nessa seleção? Ele seria titular? Ia entrar em vez do William?
    o coutinho foi o melhor jogador brasileiro no exterior, jogou tanto no meio quanto nas pontas e faz gol e da assistencias, e o mais importante ele jogou MUITOS jogos e foi destaque em uma liga forte, o brasil ia estar mais servido com ele do que com o bernard que soh sabe correr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3999
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas ele se arrependeu de ter convocado alguem ou de nao ter convocado alguem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4000
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, mas o que o Coutinho ia mudar nessa seleção? Ele seria titular? Ia entrar em vez do William?
    nao acho que iria mudar mta coisa, mas merecia ter sido convocado sim.

    impossivel o felipao montar um time assim, mas o coutinho no lugar do neymar e o neymar como flaso 9 no lugar do fred, iria ficar muito bom. neymar joga bem nessa posicao, os melhores jogos dele no barça foram qdo o messi tava fora e ele jogou assim.

    nao acompanhei o forum na ultima semana, entao nao sei se vai ser repetitivo falar isso aki, mas pqp como ta armando mal o felipao hein. porra, mto mal. pior que gosto dele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>