Clique Aqui Copa do mundo 2014 - Página 328

Lista de Usuários Marcados

Página 328 de 746 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338378428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 7455
Like Tree9784Likes

Tópico: Copa do mundo 2014

  1. #3271
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    po peba, claro q o chile eh um baita time dentro das proporções deles

    btw, colombia fazendo historia e nenhum jogador chorando
    hahah gostei da cornetada mas po, vamos dar um desconto né, jogando em casa e o jogo foi duríssimo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3272
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas eu disse que não ajudou, foi penalti no Hulk sim. A bola bateu na mão mesmo, isso é indiscutível, até Sportv com todo o seu bandarrismo os comentaristas admitiram. Só falei que no primeiro penalti o JC adiantou demais..

    indiscutível HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Claro que é indiscutível ué, mostrou no replay claramente a bola batendo po. Se o Juiz não desse, era ok tambem, porque é muito dificil ver isso na hora do lance. Mas replay mostrado, é indiscutivel.
    se fosse indiscutível todos aqui deveriam concordar contigo, não?
    que pegou um teco no braço pegou, mas até que ponto pode pegar que é a questão
    o problema de ser rigoroso aqui é que toda dominada de ombro vai pegar nem que seja bem pouquinho do braço também...
    E o que eu falei que foi indiscutivel, não foi justamente a bola ter pego na mão?
    vdd my bad
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3273
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3274
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    po o chile jogou muito o segundo tempo , mas não tem como dizer que o brasil foi tão mal assim.
    primeiro tempo foi nosso , no segundo tivemos boas chances e na prorrogação fomos superiores.
    méritos ao chile por ter sido guerreiro e ter lutado até o final, jc foi fundamental hj , e provou pq tem a confiança do grupo, imo colombia não aguenta e não sabe reverter placar , o brasil passa fácil pras semi-finais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3275
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Fernandinho foi bem mal esse jogo. Muito nervoso e só parava as jogadas com falta.

    Btw, vai ser foda demais enfrentar essa Colômbia sem o Luiz Gustavo. Quem vai entrar? Henrique? David Luiz como volante e o Dante na zaga?

    To muito pessimista em relação ao Brasil. Laterais não ajudam na criação, quando não entregam a paçoca. Meio campo não existe. Oscar nulo.

    Chile provou que pode meter 2 ou mais em cima do Neymar e o resto do time não busca alternativas nem aproveita os espaços.

    Imo, o primeiro jogador do time que deve sair é o Oscar. Não dá mais pra ficar sem meio campo e criação dependendo de jogadas individuais.

    Não sou a favor de mudar o esquema pra jogar com falso 9. Não tem como fazer experimento na fase eliminatória da copa sem treinamento.
    Gladiador, moisa, R.Proto and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3276
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Copa do mundo 2014

    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    po peba, claro q o chile eh um baita time dentro das proporções deles

    btw, colombia fazendo historia e nenhum jogador chorando
    Repito, o Chile foi inferior no primeiro tempo. No segundo tempo, não conseguiu fazer nada contra um Brasil perdido e patético que não viu nem a cor da bola. Na prorrogação foi novamente inferior (apesar da bola no travessão).

    O Brasil jogou mal e mesmo assim mereceu vencer.
    R.Proto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3277
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    alguém tem que chamar a atenção a PUTA falta de respeito e noção desses retardados qeu vaiam o hino dos outros. pqp, que vergonha, meu deus. no início até torci pros chilenos se motivarem com isso, bando de acéfalos.
    Cão, monstrodan, moisa and 23 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3278
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    alguém tem que chamar a atenção a PUTA falta de respeito e noção desses retardados qeu vaiam o hino dos outros. pqp, que vergonha, meu deus. no início até torci pros chilenos se motivarem com isso, bando de acéfalos.
    Ate acho tb, mas não foi quando tava tocando o hino né, foi quando a torcida tava cantando.....um pouco menos mal imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3279
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    alguém tem que chamar a atenção a PUTA falta de respeito e noção desses retardados qeu vaiam o hino dos outros. pqp, que vergonha, meu deus. no início até torci pros chilenos se motivarem com isso, bando de acéfalos.
    Ate acho tb, mas não foi quando tava tocando o hino né, foi quando a torcida tava cantando.....um pouco menos mal imo
    não fode, é tão grave quanto. imagino o quão brabo ficariam se um estádio inteiro vaiasse o hino do brasil.
    coisa de brasileiro. qeu vergonha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3280
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Meu deus, so me recuperei agora do jogo... Assisti a Colombia com os colombianos... Bem mais tranquilo....


    Pqp.. Quase morri
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>