Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 89

Lista de Usuários Marcados

Página 89 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #881
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ouvindo o Muricy ficou claro que ele não pediu o Pato, e falou que se não tiver pegada não joga hauauhuahauhaauh, se foderam se depender de pegada, e na entrevista do Adiantado ceni, ficou bem claro que ele não fazia questão do pato ele falou o básico, e o Plihal foi falar do Souza ele se entrometeu todo empolgado, bem diferente dele falando do pato.
    Que souza Ceni faliu empolgado?
    Do Pato o ceni e são Paulino tem direito de não gostar dele só pelos pênaltis no Paulista.
    Souza volante do grêmio, e não to criticado o ceni por não gostar do cara, só to falando que nem ele que é o líder do elenco e nem o muricy estão muito de acordo parece.
    lol obvio só consegui pensar no souza ex spfc que ta(va) na portuguesa hehe

    mas foi meio idiota essa troca né, corinthians conseguiria uns 2 medio/bom tipo jadson do inter facinho
    O corinthians ta na esperança que o jadson jogue bem, tão trazendo um cara sem aumentar a folha pelo menos, o pato no são paulo eu não sei qual a intenção, a metade do salário que o SPFC vai pagar, ja é maior que o salário do elenco todo, tirando o Ceni e a fabulosa, e no total ele ganha mais que os dois, não sei até que ponto o narigudo reage bem a isso, e ainda tem o fato de os caras falarem que precisavam de mais pegada e agressividade porque o ganso e LF não marcam, o pato também não marca.
    Tecnicamente acho que tem mais chances do Jadson jogar bem que o Pato, apesar de eu achar que o Pato tem recursos pra ser um jogador melhor. Financeiramente, acho ruim pro são paulo, porque se tiver proposta ele pode ser vendido e o são paulo só ganha 10% se passar de 15kk euros pro corinthians, enquanto o jadson pode ano que vem ir pra uma arábia ou china e render uma grana pro corinthians ainda.
    Se o corinthians vender o jadson o sp ganha metade, tem 50% do passe dele.

    Muito mais ev pro sp po, tinha 1 ano com 100% do jadson na reserva. Agora tem 50% por 2 anos e com ele titular do corinthians
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #882
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ouvindo o Muricy ficou claro que ele não pediu o Pato, e falou que se não tiver pegada não joga hauauhuahauhaauh, se foderam se depender de pegada, e na entrevista do Adiantado ceni, ficou bem claro que ele não fazia questão do pato ele falou o básico, e o Plihal foi falar do Souza ele se entrometeu todo empolgado, bem diferente dele falando do pato.
    Que souza Ceni faliu empolgado?
    Do Pato o ceni e são Paulino tem direito de não gostar dele só pelos pênaltis no Paulista.
    Souza volante do grêmio, e não to criticado o ceni por não gostar do cara, só to falando que nem ele que é o líder do elenco e nem o muricy estão muito de acordo parece.
    lol obvio só consegui pensar no souza ex spfc que ta(va) na portuguesa hehe

    mas foi meio idiota essa troca né, corinthians conseguiria uns 2 medio/bom tipo jadson do inter facinho
    O corinthians ta na esperança que o jadson jogue bem, tão trazendo um cara sem aumentar a folha pelo menos, o pato no são paulo eu não sei qual a intenção, a metade do salário que o SPFC vai pagar, ja é maior que o salário do elenco todo, tirando o Ceni e a fabulosa, e no total ele ganha mais que os dois, não sei até que ponto o narigudo reage bem a isso, e ainda tem o fato de os caras falarem que precisavam de mais pegada e agressividade porque o ganso e LF não marcam, o pato também não marca.
    Tecnicamente acho que tem mais chances do Jadson jogar bem que o Pato, apesar de eu achar que o Pato tem recursos pra ser um jogador melhor. Financeiramente, acho ruim pro são paulo, porque se tiver proposta ele pode ser vendido e o são paulo só ganha 10% se passar de 15kk euros pro corinthians, enquanto o jadson pode ano que vem ir pra uma arábia ou china e render uma grana pro corinthians ainda.
    Se o corinthians vender o jadson o sp ganha metade, tem 50% do passe dele.

    Muito mais ev pro sp po, tinha 1 ano com 100% do jadson na reserva. Agora tem 50% por 2 anos e com ele titular do corinthians
    Se o jadson jogar bem é +ev pros dois, se o pato jogar bem é +ev só pro corinthians, se os dois jogarem o que podem é melhor financeiramente pro corinthians e melhor tecnicamente pro SPFC, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #883
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Você ta vendo so o lado de dar certo. Caso de errado qualquer pros dois, o sp não tem qqr prejuízo e o corinthians se fode todo, peder 15 milhas

    O risco/retorno do so é muito melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #884
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Você ta vendo so o lado de dar certo. Caso de errado qualquer pros dois, o sp não tem qqr prejuízo e o corinthians se fode todo, peder 15 milhas

    O risco/retorno do so é muito melhor
    A mas eu só posso olhar se der certo, ja deu errado o pato, ja ta na conta o ferro, isso que ninguém ta percebendo, se no final do ano, o jadson tiver jogado bem e ser vendido por 3kk pra china por ex, o corinthians ja ta aliviando o ferro do pato, sem ter aumentado a folha, o corinthians não corre risco ja ta fudido com o Pato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #885
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Você ta vendo so o lado de dar certo. Caso de errado qualquer pros dois, o sp não tem qqr prejuízo e o corinthians se fode todo, peder 15 milhas

    O risco/retorno do so é muito melhor
    Se der tudo errado, o Corinthians já tinha se fodido com o Pato.
    ben10, RKint and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #886
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pq o foi banido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #887
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Sobre Pato / Jadson

    Pro futebol em si das equipes foi uma boa, nenhum dos dois tinha mais ambiente para continuar em seus clubes.

    Financeiramente, a princípio parece ser muito -EV para o Corinthians. Pato ganhava um salário de pouco mais de 700k. Corinthians vai pagar 400k do Pato para o SP + 250k para o Jadson. Que economia é essa? E ainda hoje sai a notícia de que o Corinthians, por contrato, vai continuar bancando 40k de aluguel da casa do Pato.

    O Corinthians teve proposta da Juventus pelo Pato. Eles pagariam 100% do salário. O imbecil do Gobbi recusou e resolveu negociar com o rival. Foi ai que ele errou feio. Deveria negociar com o mundo árabe ou qualquer time fora do Brasil.

    Jadson não ia renovar mesmo com o SP e sairia de graça, então para o SP pouca diferença fez. Só anteciparam a saída dele em 1 ano. Agora, o SP corre um risco. O Pato só vai jogar daqui uns meses pela Copa do Brasil. Se aparecer uma proposta o Corinthians pode vender o Pato sem ele ter jogado um jogo pelo SP. Seria épico, hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #888
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    O Corinthians teve proposta da Juventus pelo Pato. Eles pagariam 100% do salário. O imbecil do Gobbi recusou e resolveu negociar com o rival. Foi ai que ele errou feio. Deveria negociar com o mundo árabe ou qualquer time fora do Brasil.
    O problema dessa proposta é que era só até junho. E não acho que seria titular ou mesmo jogaria bastante.
    Outra: falaram do Zenit e um time da Ucrânia. Alguém acha que esse moleque iria pra algum desses lugares? Eu duvido.
    Tinha que ter vindo proposta do Monaco.
    Primeiro tb achei o negócio bizarro, mas me convenci que dado o nabo que foi essa contratação, até que não ficou tão ruim nem pro Corinthians, nem pro São Paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #889
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Sobre Pato / Jadson

    Pro futebol em si das equipes foi uma boa, nenhum dos dois tinha mais ambiente para continuar em seus clubes.

    Financeiramente, a princípio parece ser muito -EV para o Corinthians. Pato ganhava um salário de pouco mais de 700k. Corinthians vai pagar 400k do Pato para o SP + 250k para o Jadson. Que economia é essa? E ainda hoje sai a notícia de que o Corinthians, por contrato, vai continuar bancando 40k de aluguel da casa do Pato.

    O Corinthians teve proposta da Juventus pelo Pato. Eles pagariam 100% do salário. O imbecil do Gobbi recusou e resolveu negociar com o rival. Foi ai que ele errou feio. Deveria negociar com o mundo árabe ou qualquer time fora do Brasil.

    Jadson não ia renovar mesmo com o SP e sairia de graça, então para o SP pouca diferença fez. Só anteciparam a saída dele em 1 ano. Agora, o SP corre um risco. O Pato só vai jogar daqui uns meses pela Copa do Brasil. Se aparecer uma proposta o Corinthians pode vender o Pato sem ele ter jogado um jogo pelo SP. Seria épico, hahaha.
    Caipira mesmo que continue gastando o que gastava, o pato não ia jogar no corinthians, a chance de tirar o ferro ia diminuir a cada semestre, assim tem uma nova chance, e ainda ganha um jogador que pode render mais que o pato tava rendendo sem aumentar a folha.
    Sobre vender acho dificil, afinal o corinthians quer que ele jogue bem lá pra recuperar o 15kk euros, e sem jogar acho dificil que alguém pague perto disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #890
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ele mora numa casa que custa 40k de aluguel/mês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>