Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #291
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Meu Jesuis Walace o cara se apegando no Walace, foi uma runnada tosco, mete o Ruan com uma perna engessada e jogando de muleta é muito melhor que o Walace.
    eu tinha ate botado um parenteses pro wallace quando escrevi, mas apaguei

    cara, o wallace tava jogando pra caralho, desde a epoca do fabio luciano eu nao via alguem tao seguro na zaga e olha que eu sou bem critico

    o cara começou muito mal tanto que eu ja ate o xinguei varias vezes aqui e o comparava ao wellinton, mas o que esse cara jogou foi impressionante.

    se foi runnada ou nao vamos ver ne... o que nao da eh trocar um certo pelo um duvidoso ganhando 3x mais
    Última edição por Tosco; 20-12-2013 às 18:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Esse Walace é aquele que ficou famoso por não tomar cartão amarelo um tempão? Jogava pelo Vitória eu acho
    sim, fazia dupla com o anderson martins e depois foi pro corinhtians, teve uma lesao seria e amargou a reserva
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Já falaram aí, a verdade é que o Inter inflaciona muito fácil o mercado brasileiro. Contrata uns caras duvidosos por dinheiro absurdo. Ai dão a sorte de vender o Damião pro Santos, Damião é uma baita mentira depois que falaram que ele joga bem. No começo o cara aproveitava sempre ali dentro da área, estava em boa fase e sem brigava na área, depois que falaram que ele joga muita bola ele já começou a esperar a bolinha no pé e tentar resolver de qualquer jeito, ai os gols pararam e todos viram que ele não ganha nenhum 1x1 pra cima do zagueiro. Damião é fraco, não é jogador de seleção, assim como o Jô.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Esse Walace é aquele que ficou famoso por não tomar cartão amarelo um tempão? Jogava pelo Vitória eu acho
    sim, fazia dupla com o anderson martins e depois foi pro corinhtians, teve uma lesao seria e amargou a reserva
    Não acompanhei o jogador, mas parecia promissor quando ele surgiu no Vitória.

    Anyway, acho que vc tá sendo muito econômico pra zaga do Fla... Zagueiro é uma posição de alta rotatividade porque toma muito cartão. Uma dupla titular boa e 1 reserva ok é pouco, imo... Se for considerar que esse Walace é inconstante, então, arriscado demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Esse Walace é aquele que ficou famoso por não tomar cartão amarelo um tempão? Jogava pelo Vitória eu acho
    sim, fazia dupla com o anderson martins e depois foi pro corinhtians, teve uma lesao seria e amargou a reserva
    Não acompanhei o jogador, mas parecia promissor quando ele surgiu no Vitória.

    Anyway, acho que vc tá sendo muito econômico pra zaga do Fla... Zagueiro é uma posição de alta rotatividade porque toma muito cartão. Uma dupla titular boa e 1 reserva ok é pouco, imo... Se for considerar que esse Walace é inconstante, então, arriscado demais.
    trazer um cara caro pra ser reserva eh foda, convenhamos.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    torço que o fluminense consiga um bom deal com o sóbis. imo nao vale 500k mes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Tem horas que tenho dó das diretorias do Sul. Negada tem BR infinito mas não sabe investir. Um mais incompetente que o outro, o Inter consegue ser pior Imo, pq todo ano é vergonha alheia.
    Cara eu noto em vários dos seus posts que vc tem uma puta "má vontade" com os gaúchos...

    Isso se estende ao futebol, vc não curte os gaúchos e principalmente o Inter, mas aí eu até entendo por causa de 2006 e 2010...

    E o São Paulo não inflaciona, não pagou o que pagou pelo Ganso e Luís Fabiano, não quer o Sóbis agora? o Corinthians não pagou milhões também pelo Pato, o Vasco esse ano não atravessou o goleiro uruguaio que o Inter ia contratar e ofereceu mais de 400 mil de salário pra ele que ganhava 80 mil no paraguai e vai vir jogar a segundona no vasco. Isso só uns exemplos, tem dezenas de outros aí.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Meu Jesuis Walace o cara se apegando no Walace, foi uma runnada tosco, mete o Ruan com uma perna engessada e jogando de muleta é muito melhor que o Walace.
    eu tinha ate botado um parenteses pro wallace quando escrevi, mas apaguei

    cara, o wallace tava jogando pra caralho, desde a epoca do fabio luciano eu nao via alguem tao seguro na zaga e olha que eu sou bem critico

    o cara começou muito mal tanto que eu ja ate o xinguei varias vezes aqui e o comparava ao wellinton, mas o que esse cara jogou foi impressionante.

    se foi runnada ou nao vamos ver ne... o que nao da eh trocar um certo pelo um duvidoso ganhando 3x mais
    eu concordo plenamente com vc. inclusive cmg foi a mesma coisa, paguei língua legal com o Wallace. Nos 4~5 primeiros jogos dele eu chinguei até a nona geração do maluco, depois, qq foi aquilo? monstro d+..

    mas po... Juan é o Juan neh cara? ele tem que terminar a carreira no mengão. não tem jeito. e não vai ganhar assim "3x mais" igual vc ta falando.. vai ganhar lá seus 300k, a diretoria não vai dar mais do que isso à ele. justissimo. Samir tem mto que aprender com o Juan cara. outra coisa, não tem como contar com o chicão kra. ele é todo zicado. sem contar que juan bota ele no bolso ne..

    soh fazendo um adendo ali no L.A: po cara, eu acho que ele tem que ser valorizado mesmo. cara jogou metade desse ano como 12 jogador, e outra metade titular. ñ tem como ficar ganhando o salario que ganhava qnd subiu pros profissionais né? como disse, ali ja deu jogador. ta na hora de botar uns 150k pro garoto
    Última edição por Seadoba; 20-12-2013 às 22:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607

    Contratações - O Mercado da Bola para 2014

    Sou flamenguista, e rancoroso. Quero que juan vá pra pqp, mengão a anos sempre tenta repatriar e foi pro inter. mesmo com proposta do fla, Ronaldo fdp se recuperando no fla fechou com o corinthians, sheik vinha pro flamengo de novo em 2010 e na ultima hora fez leilão foi pro flu pra ganhar mais...
    Tosco and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Quem ta querendo o marceo moreno ai pode levar e ainda evar o Cadu de brinde.
    Pra mim foi a pior contratação do flamengo no ano. Nunca fui fã dele.

    Juan qdo a diretoria passada quis trazer fez leilão, mas seria uma excelente contratação. Queria muito que ele viesse. Minha maior preocupação mesmo e um meia armador top pro time. As laterais e um atacante. Mas a diretoria ta qrndo e mais volantes pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>