Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2014 - Página 124

Lista de Usuários Marcados

Página 124 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1936
Like Tree925Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2014

  1. #1231
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679


    Não entendi a parte que PSG e Monaco, não tem tanta tradição no cenário francês, principalmente PSG, vc esta relacionando o q? Saint-Etienne >Lyon>Marsellha>Bordeaux é isso?

    @douglasferraz89
    Última edição por afsalagoas; 16-07-2014 às 14:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1232
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O PSG foi fundado na década de 70, e realmente não tem muita tradição, assim como o Mônaco. St. Etienne tem mais tradição que esses dois, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1233
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    o marselha eh o maior clube frances, eh o q tem mais titulos, mais torcida, e unico campeão europeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1234
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O PSG foi fundado na década de 70, e realmente não tem muita tradição, assim como o Mônaco. St. Etienne tem mais tradição que esses dois, por exemplo.
    @Picinin - Me perdi ai no tópico, nem sei qual foi a comparação. Mas atualmente, jogar no clube rico, que tem maior visibilidade e chegar aos títulos é infinitivamente maior que jogar apenas no clube com tradição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1235
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O PSG foi fundado na década de 70, e realmente não tem muita tradição, assim como o Mônaco. St. Etienne tem mais tradição que esses dois, por exemplo.
    @Picinin - Me perdi ai no tópico, nem sei qual foi a comparação. Mas atualmente, jogar no clube rico, que tem maior visibilidade e chegar aos títulos é infinitivamente maior que jogar apenas no clube com tradição.
    O Douglas falou que ele acompanhou o Francês e que ele gostou de umas 4 equipes, além de PSG e Monaco.

    E ressaltou que, embora a galera considera apenas o PSG e o Monaco grandes, por causa do dinheiro investido, estas duas equipes não estão entre as mais tradicionais. Eu só confirmei o que ele disse. Apesar de serem os mais ricos e com maior visibilidade internacional hoje em dia, esses times não são os mais tradicionais da França.
    douglasferraz89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1236
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O PSG foi fundado na década de 70, e realmente não tem muita tradição, assim como o Mônaco. St. Etienne tem mais tradição que esses dois, por exemplo.
    @Picinin - Me perdi ai no tópico, nem sei qual foi a comparação. Mas atualmente, jogar no clube rico, que tem maior visibilidade e chegar aos títulos é infinitivamente maior que jogar apenas no clube com tradição.
    O Douglas falou que ele acompanhou o Francês e que ele gostou de umas 4 equipes, além de PSG e Monaco.

    E ressaltou que, embora a galera considera apenas o PSG e o Monaco grandes, por causa do dinheiro investido, estas duas equipes não estão entre as mais tradicionais. Eu só confirmei o que ele disse. Apesar de serem os mais ricos e com maior visibilidade internacional hoje em dia, esses times não são os mais tradicionais da França.
    Foi isso mesmo que quis dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1237
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Filipe Luis vai fazer falta tb. Mas no Diego Costa fizeram um baita negócio, é um runnador estilo Damião.
    Talvez nem o Filipe Luis, porque eles contrataram o Guilherme Siqueira que na temporada retrasada foi bem demais pelo Granada. Lembro que até cogitaram ele na seleção espanhola e ele fora cotado pelos grandes espanhóis, no entanto o Benfica o contratou e agora ele retorna para a Espanha.

    E francamente ele no apoio é muito bom, tem muita técnica. Na defesa é que ele deixa um pouco a desejar em relação ao Filipe Luis, mas eu ainda acho que o Siqueira poderá ser mais útil ao Madrid que o F.Luis, porque a "válvula de escape" do time era o Juanfran e agora ele ganha um apoio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1238
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Pro Mourinho, Filipe Luiz >>> Ashley Cole (e neste momento é mesmo). E daí o Felipão me convoca o Maxwell... Mas segue o baile, aqui não é o post de discutir a copa...

    E imo o Atlético fez muito bem em "trocar" o Diego pelo Mandzukic, negócio muito +EV.
    brunoarbo, Bzerro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1239
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Filipe Luís é um lateral muito completo, mais completo que o próprio Marcelo no geral (Marcelo pode ter mais qualidade ofensiva, mas overall ou preferiria o Filipe Luís que o Marcelo no meu time).
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1240
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tá maluco?! marcelo é mto top na defesa, a única coisa que o filipe tem mais é altura
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>