Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo - Página 203

Lista de Usuários Marcados

Página 203 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 103153193201202203204205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #2021
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    final não abriu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2022
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    final não abriu
    Abriu sim, pelo menos o fura fila avisou tinha ingressos disponíveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2023
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por brunosabbado Ver Post
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Shipei final, dois ingressos categoria 3, na madruga de Sábado pra Domingo.

    Eu tinha deixado o lucky catch do Scorpyn configurado como 64/3/2 e estava com duas telas de browser abertas na fila. Fui olhar o Scorpyn e a tela do browser não estava na fila, porém não tinha nenhum ingresso disponível. Resolvi clicar no lucky catch pra ver no que dava; preenchi o captcha e shipei.

    Puta luckbox do caralho. Até disposições em contrário, não estou interessado em vender no momento.

    Amigo, o que seria esse lucky catch do Scorpyn? Como faço para instalar? Pode me ajudar por favor?
    Já faz parte do próprio Scorpyn. É uma configuração do programa, o manual explica como usar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2024
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por FROSTFR Ver Post
    Custa responder em vez de ser mal educado ?
    Numa boa cara, eu sempre procuro ser receptivo com novos usuários, mas vc caiu aqui de paraquedas, provavelmente procurou no Google sobre ingressos e veio parar aqui e nem sabe para que lado o baralho corre aqui no fórum. Fez post seguidos perguntando a mesma coisa, usando CAPS LOCK, como se todos tivessem obrigação de te responder, sendo que a maioria das suas dúvidas estão respondidas no próprio tópico. É só procurar páginas atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2025
    Observador
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    3
    Tenho interesse, não consegui ainda comprar o ingresso.
    Quanto está cobrando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2026
    Amador
    Data de Ingresso
    06/07/14
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por FROSTFR Ver Post
    Custa responder em vez de ser mal educado ?
    Numa boa cara, eu sempre procuro ser receptivo com novos usuários, mas vc caiu aqui de paraquedas, provavelmente procurou no Google sobre ingressos e veio parar aqui e nem sabe para que lado o baralho corre aqui no fórum. Fez post seguidos perguntando a mesma coisa, usando CAPS LOCK, como se todos tivessem obrigação de te responder, sendo que a maioria das suas dúvidas estão respondidas no próprio tópico. É só procurar páginas atrás.
    [QUOTE=Caipira;1979362]
    Citação Postado originalmente por FROSTFR Ver Post
    Custa responder em vez de ser mal educado ?



    Numa boa ? Isso é piada, né ?


    Fiz uma única pergunta (confira nos posts anteriores). A pergunta que fiz poderia ser respondida com um "sim" ou "não", mas vc preferiu ser mal educado comigo e se deu ao trabalho de escrever uma frase inteira pra isso. Agora volta a ter o trabalho de querer explicar toda a situação, como se tivesse razão, mas velho, na boa, vc é um puta cara mal educado. Falo assim pq é essa a linguagem que vc entende.
    Boa torcida pra vc, acabo de chegar em BH, mesmo sem sua ajuda, consegui ingresso e aéreo e vou curtir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2027
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    [QUOTE=FROSTFR;1979472]
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por FROSTFR Ver Post
    Custa responder em vez de ser mal educado ?
    Numa boa cara, eu sempre procuro ser receptivo com novos usuários, mas vc caiu aqui de paraquedas, provavelmente procurou no Google sobre ingressos e veio parar aqui e nem sabe para que lado o baralho corre aqui no fórum. Fez post seguidos perguntando a mesma coisa, usando CAPS LOCK, como se todos tivessem obrigação de te responder, sendo que a maioria das suas dúvidas estão respondidas no próprio tópico. É só procurar páginas atrás.
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por FROSTFR Ver Post
    Custa responder em vez de ser mal educado ?



    Numa boa ? Isso é piada, né ?


    Fiz uma única pergunta (confira nos posts anteriores). A pergunta que fiz poderia ser respondida com um "sim" ou "não", mas vc preferiu ser mal educado comigo e se deu ao trabalho de escrever uma frase inteira pra isso. Agora volta a ter o trabalho de querer explicar toda a situação, como se tivesse razão, mas velho, na boa, vc é um puta cara mal educado. Falo assim pq é essa a linguagem que vc entende.
    Boa torcida pra vc, acabo de chegar em BH, mesmo sem sua ajuda, consegui ingresso e aéreo e vou curtir.
    Vai la fazer sua curtição, pois já que conseguiu esta pouco se importando com que nao conseguiu ingresso...
    poderia ao menos informar como conseguiu, se fez algo diferente... ao inves de retornar so pra discutir com amiguinho... :|

    Pra quem ta procurando BH, esta abrindo td hora desde as 12:00... ficando cat 2 em amarelo até....
    Na luta por semi SP e Final X.x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2028
    Observador
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    3
    Galera,
    Alguém tem final para vender, ou conhece alguém que esteja vendendo?
    Um amigo conseguiu comprar pelo dobro do preço na semana passada. Acho justo pagar este preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2029
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Edinei Pinheiro Ver Post
    Galera,
    Alguém tem final para vender, ou conhece alguém que esteja vendendo?
    Um amigo conseguiu comprar pelo dobro do preço na semana passada. Acho justo pagar este preço.
    Fica esperto pq a chance de ser falso é grande. A dica é só vendo antes ingresso e colocando ele contra a luz, aí tem um chip lá dentro. Btw, foda isso se é muito caro é impossível comprar e se é "barato" a chance de ser falso é alta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2030
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/02/12
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Edinei Pinheiro Ver Post
    Galera,
    Alguém tem final para vender, ou conhece alguém que esteja vendendo?
    Um amigo conseguiu comprar pelo dobro do preço na semana passada. Acho justo pagar este preço.
    Dobro do preço ? Po esse cara ai achou uma mina de ouro e não sabe.
    Eu não sou cambista, não fui a nenhum jogo da Copa nem vendi nenhum ingresso, mas pra essa final se vc souber de alguem ta vendendo pelo dobro do preço original eu quero todos que ele tiver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>