Clique Aqui Ingressos Copa do Mundo - Página 143

Lista de Usuários Marcados

Página 143 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 2096
Like Tree868Likes

Tópico: Ingressos Copa do Mundo

  1. #1421
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    vcs não tem medo desse programa pegar os dados de vcs?
    Meu medo é esse. Mas na matéria que eu li, esse programa já te joga direto pra página de compra (nem precisa colocar Capitcha), aí é uma vantagem absurda pra comprar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1422
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    N entendo uma coisa, eu fui no jogo hoje hol x chile e vi varias pessoas com cartazes querendo comprar ingresso com policias do lado... como assim?
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1423
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    vcs não tem medo desse programa pegar os dados de vcs?
    Meu medo é esse. Mas na matéria que eu li, esse programa já te joga direto pra página de compra (nem precisa colocar Capitcha), aí é uma vantagem absurda pra comprar.
    Tem que colocar o captcha sim. O máximo que o programa faz é te colocar no captcha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1424
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Meu amigo usou esse site fura fila. Não baixou nd. Só entrou no link. Conseguiu oitavas no Maracanã. Deixou o site ligado a noite inteira. As 5 am o site avisou (Galvão gritando é tetra) que tinha ingresso e ele comprou.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Gladiador and Jdamasio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1425
    Observador
    Data de Ingresso
    01/02/12
    Posts
    3
    amigos tenho 2 ingressos para oitavas de final em Recife categoria 1 que ainda não retirei. se alguém quiser vou vender ele pois não irei ao jogo. Alguem sabe como funciona nesse caso. Posso transferir o ingresso para outra pessoa sem eu retirar ja que não moro em Recife?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1426
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por thipuga Ver Post
    amigos tenho 2 ingressos para oitavas de final em Recife categoria 1 que ainda não retirei. se alguém quiser vou vender ele pois não irei ao jogo. Alguem sabe como funciona nesse caso. Posso transferir o ingresso para outra pessoa sem eu retirar ja que não moro em Recife?
    Acho que você vai ter que retirar mesmo ou passar uma procuração para alguem, caso ao contrario terá que "Devolver" os ingressos para a Fifa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1427
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Por esses preços da pra entender por que tem tantos lugares vagos nos estádios, mesmo sem ingressos para venda.
    Acho que tem muito cambista morrendo com ingresso na mão.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Você está enganado.
    Todos os jogos da região sul/sudeste estão lotados. Os lugares vagos que você vê na TV se resumem aos primeiros minutos de cada tempo e são provenientes de filas pra entrar no estádio e filas nos bares/lanchonetes.
    Eu estava em dois jogos em Salvador. Não achei os números exatos, mas o 1o teve 48k pessoas, o 2o teve 52k pessoas.
    Era bem morrido os claroes nos dois jogos, sendo que a capacidade da fonte nova é de 55k pessoas.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    A capacidade oficial da Fonte Nova, de acordo com a FIFA, é de 51.900 ingressos. Dois jogos tiveram acima de 51.000 e um teve 48.000.

    Uma diferença de 900 ingressos num universo de quase 52.000 é bem pequena, provavelmente é gente que desistiu, não conseguiu chegar, camarote sem gente, etc.
    No manual da fifa que eu tenho aqui, diz que a capacidade da fonte nova e 54.700.ou seja, no primeiro jogo faltaram quase 7k pessoas e no segundo quase 3k pessoas.
    Eu não vi cambista vendendo, mas com certeza tinha.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1428
    Observador
    Data de Ingresso
    01/02/12
    Posts
    3
    E se eu devolver eu recebo o reembolso ou depende da FIFA se ela conseguir revender?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1429
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/11/10
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por thipuga Ver Post
    E se eu devolver eu recebo o reembolso ou depende da FIFA se ela conseguir revender?
    Que ela revende isso vai revender, mas ela vai te cobrar uma taxa ACHO

    A boa é você retirar esses ingressos se tiver condição e, se não quiser ganhar nada em cima, inclui somente os gastos que você teve pra retirar os ingressos (Taxi, por ex.) que vai ser izi vender isso aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1430
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por thipuga Ver Post
    E se eu devolver eu recebo o reembolso ou depende da FIFA se ela conseguir revender?
    Recebe o Valor que pagou menos 10% de taxa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>