Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 535

Lista de Usuários Marcados

Página 535 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 35435485525533534535536537545585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.341 a 5.350 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5341
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não existe ban por canalhice? E por canalhice e burrice ao mesmo tempo? O sujeito é tão idiota que acha que um julgamento de cartas marcadas prova alguma coisa...

    Como eu imagino que não exista, ele volta pra minha ignore list. Ver mau caráter querendo fazer pose de santo é demais pra mim. Já que tão pensando em vários boicotes pra demonstrar o repúdio por mais uma virada de mesa vergonhosa, o meu começa por ignorar vagabundo que tá contando vantagem porque não caiu no tapetão.
    Eu ser mau caráter eh opinião sua... Vc um advogado de porta de presídio eh fato.
    Até mesmo os juristas que estavam ao vivo no sportv disseram que foi tudo dentro da legalidade.
    Sério mesmo que vc advoga? Coitado dos seus clientes... Não queria estar na pele deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5342
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não existe ban por canalhice? E por canalhice e burrice ao mesmo tempo? O sujeito é tão idiota que acha que um julgamento de cartas marcadas prova alguma coisa...

    Como eu imagino que não exista, ele volta pra minha ignore list. Ver mau caráter querendo fazer pose de santo é demais pra mim. Já que tão pensando em vários boicotes pra demonstrar o repúdio por mais uma virada de mesa vergonhosa, o meu começa por ignorar vagabundo que tá contando vantagem porque não caiu no tapetão.
    Sigo o voto do relator
    bueno09, D_Solano, kako and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5343
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Cara eu sempre achei que nunca ia usar essa tal de ignore list, mas porra o anéis mereceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5344
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    2014 promete pro Fluzão
    Com permanência na Série A, Flu planeja receita recorde em 2014 | m.Lancenet.com.br

    Enquanto isso....
    Vasco perde patrocínio da Nissan, Flamengo terá redução no patrocínio da Adidas... E o Botafogo eh café com leite, entra só pra participar
    Café com leite pra mim significa outra coisa. Tipo quando você é criança e vai brincar de pique-pega, o café com leite mesmo quando é pego continua sem precisar pegar ninguém, ou seja, no futebol o Fluminense que é café com leite, pq mesmo quando é pego pelo rebaixamente não precisa pagar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5345
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5346
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não existe ban por canalhice? E por canalhice e burrice ao mesmo tempo? O sujeito é tão idiota que acha que um julgamento de cartas marcadas prova alguma coisa...

    Como eu imagino que não exista, ele volta pra minha ignore list. Ver mau caráter querendo fazer pose de santo é demais pra mim. Já que tão pensando em vários boicotes pra demonstrar o repúdio por mais uma virada de mesa vergonhosa, o meu começa por ignorar vagabundo que tá contando vantagem porque não caiu no tapetão.
    Eu ser mau caráter eh opinião sua... Vc um advogado de porta de presídio eh fato.
    Até mesmo os juristas que estavam ao vivo no sportv disseram que foi tudo dentro da legalidade.
    Sério mesmo que vc advoga? Coitado dos seus clientes... Não queria estar na pele deles.
    minha também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5347
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Está se alastrando o boicote que realmente conta:

    #BoicoteaUnimed
    tzampa, Picinin, Seadoba and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5348
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E se tem uma coisa boa nessa historia toda eh a indignacao geral da populacao. Pelo que me lembro, as outras viradas de mesa foram aceitas de forma bem mais passiva do que essa. Nao sei se as redes sociais ajudam a propagar a revolta, mas a impressao que da eh que o brasileiro ta no limite e nao aguenta mais palhacada, nem na politica, nem no esporte.
    Se eu gostasse das maiorias, seria mulambo ou gambá.
    E se vc achou a decisão errada tecnicamente, procure seus direitos ou então conta tudo pra sua mãe

    #ochoroehlivre
    Nao faz o menor sentido ela ter escalado esse cara pra ter algum tipo de vantagem.
    O que corrobora o que você disse é que o cara era reserva e só entrou no fim do jogo, ou seja, não houve má fé da Portuguesa e muito menos qualquer tipo de benefício em pról dela.
    Só espero que essa palhaçada sirva para mudar a lei e acabar com essa brecha que deixaram intencionalmente para beneficiar os apadrinhados. Milésima vez que isso acontece e ninguém muda a regra para que isso não se repita!
    @Picinin, quem pode solicitar uma revisão desse falha no lance das súmulas? A súmula só poderia ser liberada caso todos os jogadores que ali constam estão elegíveis, ficando a responsabildade da liberação da mesma com a CBF e ponto final, fim dessa babaquice. De tempos em tempos rola essa merda e ninguém muda isso!?
    Eu imagino que a própria CBF. Mas se fizer isso, como vai salvar o Fluzinho da queda ano que vem? Já tá ficando difícil inventar expediente novo, é tanta virada de mesa que uma hora a criatividade acaba...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5349
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Vergonha alheia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5350
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Romário abraçando a variância......

    Transexual sai com Romário e diz:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>