Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 525

Lista de Usuários Marcados

Página 525 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 25425475515523524525526527535575625 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.241 a 5.250 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5241
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Aguardando os florminenses adotarem a mesma postura dos corintianos...
    Vao.comecar a falar que todo mundo eh anti e que o flu incomoda
    O Corinthians tem peito pra isso, Flu não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5242
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Engraçado que parece que meu ódio pelo curintia e pelo spfc praticamente não existe mais. Tá todo concentrado no CBFlu agora...
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5243
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Vou ver o Paulista e cancelar o ppv
    Imo a lusa deveria fazer uma camisa igual a do fluminense pra jogar a b
    PedRaO, MAXPRO, tzampa and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5244
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Vou ver o Paulista e cancelar o ppv
    Imo a lusa deveria fazer uma camisa igual a do fluminense pra jogar a b
    HAUAHAUHAUAHAUHA
    excelente idéia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5245
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Eu cheguei a parar de ver Campeonato Brasileiro, só com algumas pausas, quando meu time runnou hot, mas mesmo assim só via os jogos decisivos. Esse ano eu voltei mais efetivamente a acompanhar, pois mudei pra uma cidade que não tem nada pra fazer, mas já vou parar de ver novamente. Há produtos esportivos bem melhores pra se acompanhar e mais sérios. Única coisa ruim é perder a rivalidade, mas dá pra viver sem tranquilamente, ainda mais com o baixo nível técnico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5246
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    E o tal Bom Senso FC? Sequer soltou uma nota de repúdio. Já começo a questionar o verdadeiro intere$$e do grupo.

    A Portuguesa errou, acho que isso ninguém questiona. Se eu estiver falando besteira os advogados que me corrijam, mas eu acho que toda lei deve ser julgada com bom senso. Se tudo fosse realmente objetivo não haveria sentindo existir um tribunal para julgar atletas e agremiações. É mais ou menos a história de que um ladrão de galinha não deve ter o mesmo julgamento que um bandido do colarinho branco. Qual foi a real influência do Héverton para a classificação final do campeonato? Um jogador que sequer jogou 15 minutos e deu dois toques na bola.

    O STJD segue as leias à risca somente quando convêm. Em 2010 o próprio Paulo Schmidt deu uma declração defendendo o erro do FluminenC (e possível perda do título), dizendo que o resultado dentro de campo não seria mudado na canetada, mesmo que respaldado pela legislação, que isso ia contra os princípios morais. E agora mudou o discurso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5247
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    E o tal Bom Senso FC? Sequer soltou uma nota de repúdio. Já começo a questionar o verdadeiro intere$$e do grupo.

    A Portuguesa errou, acho que isso ninguém questiona. Se eu estiver falando besteira os advogados que me corrijam, mas eu acho que toda lei deve ser julgada com bom senso. Se tudo fosse realmente objetivo não haveria sentindo existir um tribunal para julgar atletas e agremiações. É mais ou menos a história de que um ladrão de galinha não deve ter o mesmo julgamento que um bandido do colarinho branco. Qual foi a real influência do Héverton para a classificação final do campeonato? Um jogador que sequer jogou 15 minutos e deu dois toques na bola.

    O STJD segue as leias à risca somente quando convêm. Em 2010 o próprio Paulo Schmidt deu uma declração defendendo o erro do FluminenC (e possível perda do título), dizendo que o resultado dentro de campo não seria mudado na canetada, mesmo que respaldado pela legislação, que isso ia contra os princípios morais. E agora mudou o discurso.
    Mas, é aquela coisa, depois de gastarem uma bela nota, exporem os seus nomes ao ridículo e armar todo esse teatro eles não iriam desistir. Agora quero ver o que a Lusa fará nas outras instâncias ou mesmo na justiça comum, pois óbvio que esse tribunal era uma farsa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5248
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Do twitter:

    "CBF: Cuidando Bem do Fluminense"

    AeAHUahuahuHUee
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5249
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    BiElCA_19, TNP, ekalil and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5250
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    16/12 - eu comemorando 1 ano do Mundial no Japão, enquanto outros comemoram a terceira virada de mesa.

    Cada um tem o que merece!
    ekalil, luigibr and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>