Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 498

Lista de Usuários Marcados

Página 498 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 398448488496497498499500508548598 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.971 a 4.980 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4971
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    calma lá, botafogo é um time médio do brasil, queria a ponte na liberta hehe, mas o botinha é bem vindo também

    btw o bota é um dos times mais surreais do brasil né? é uma portuguesa com grife, ninguém torce contra, só que só caiu uma vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4972
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    O que seria interessante um torcedor da Lusa "famoso" e que gosta de arrumar encrenca tipo o Flavio Gomes entrar com um recurso na justiça normal e paralisar tanto a série A quanto a série B em ano de copa.

    Hahaha... cara, eu até pagaria para ele fazer isso.

    O risco é ele pegar um juiz torcedor fluminense, aí fodeu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4973
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    O que seria interessante um torcedor da Lusa "famoso" e que gosta de arrumar encrenca tipo o Flavio Gomes entrar com um recurso na justiça normal e paralisar tanto a série A quanto a série B em ano de copa.

    Hahaha... cara, eu até pagaria para ele fazer isso.

    O risco é ele pegar um juiz torcedor fluminense, aí fodeu...
    eu que bebo e vc que fica doidao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4974
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    calma lá, botafogo é um time médio do brasil, queria a ponte na liberta hehe, mas o botinha é bem vindo também

    btw o bota é um dos times mais surreais do brasil né? é uma portuguesa com grife, ninguém torce contra, só que só caiu uma vez
    O Botafogo compensa a quantidade menor de títulos com uma história riquíssima.
    Não dá pra compará-lo com a Portuguesa.

    Em quase todas as seleções de jogadores de todos os tempos constam 2, as vezes até 3, jogadores alvinegros.

    No hall da fama do Maracanã, 40% dos jogadores listados foram formados ou tiveram grande destaque atuando com a camisa do Botafogo.

    O clube cedeu sozinho 46 jogadores para a seleção brasileira em copas do mundo. É o 1º neste quesito.

    As copas de 58 e 62 e 70 colocaram o Brasil no mapa do futebol mundial e a base esmagadora das duas seleções era formada por jogadores alvinegros.

    Consta que o 1º registro de grito de olé se deu num jogo do Botafogo.
    [Guia dos Curiosos]

    O 1º lance do que hoje chamamos fair play foi protagonizado por Mané Garrincha.

    Botafogo eh o time mais importante para a historia do futebol mundial? - Fórum UOL Esporte

    O recorde de invencibilidade do futebol brasileiro é do Botafogo.

    A maior goleada da história do futebol brasileiro foi protagonizada pelo Botafogo.

    O clube foi eleito pela FIFA um dos 12 clubes do século XX, onde além dele, constaram no Brasil Santos e Flamengo.

    Infelizmente o clube foi muito maltratado, praticamente faliu nos anos 70/80 e esteve prestes a se tornar uma Portuguesa, mas, como Fênix, ressurgiu das cinzas, encerrou um jejum de 21 anos sem títulos, recuperou a sede, foi campeão brasileiro arrendou um estádio moderno e segue a passos largos rumo a redenção.

    O Botafogo disputou 6 das últimas 8 finais do campeonato carioca.
    Venceu 3: 2006, 2010 e 2012 e perdeu 3.

    Mesmo tendo um orçamento menor conseguiu atrair um jogador do nível do Seedorf, a maior contratação de um jogador europeu, de alto nível, da história do futebol brasileiro e agora conseguiu a vaga para a libertadores.

    É indiscutível que, em termos de títulos, o Botafogo é o menor entre os 12 grandes.

    Mesmo assim, não dá pra querer compará-lo com a Lusa , né?
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4975
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Desculpa, não quis comparar o bota com a lusa, não tem como.

    De qualquer maneira não existem 12 times grandes no país, desculpa. Embora eu tenha simpatia pelo Botafogo, ele não pode se colocar no mesmo patamar de outros times brasileiros, acho que mesmo com essa história catrupiada do fluminense o bota não se nivela.

    Pra acirrar a polêmica citem os 4 maiores clubes do brasil ai, segundo qualquer critério que lhes apeteçam, sem ordem, só 4 clubes grandes, 4 medios e 4 intermediários

    valeeendo! uba uba uba rei!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4976
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    será que o Ringss vai comentar o vídeo ou vai fingir que não viu?
    Eu não me finjo de idiota não, pode ficar tranquilo.

    Primeiro sobre oq eu vinha falando. Tudo que eu disse ia muito de encontro ao que milhões de jornalistas falaram e inclusive juristas. Se existe uma regra, que se cumpra da maneira que está. Como eu mesmo disse, achava ridícula, até mesmo pq nesse caso não influiu no resultado do jogo. O Fluminense em campo mereceu cair, mas se existe uma regra no regulamento que o beneficiasse, que usasse. Alguns me chamaram de canalha, mas oq está na lei, é oq vale.
    O Fluminense merece cair, se eh oq vc quer ouvir de mim... Merece sim pq foi incompetente. Um time com um o poder financeiro q tem hj, chegar onde chegou eh piada, merece cair para ae reestruturar.
    Isso eh a minha opinião, é quem não respeitar que se foda.

    Agora, se existe sacanagem em tudo isso, favorecimento, é algo que precisa ser apurado. Se o procurador está lá para atuar em favor dos seus interesses e de outros, eh um belo de um filho da puta. Não o conheço, e só vim a conhecer agora... E para mim tudo que ele vinha dizendo, era coerente.
    Esse vídeo precisa ser levado em consideração e ele tem MUITO a se explicar.

    O Fluminense caindo ou fica do na Série A é ruim de qualquer jeito, e claro que eu sei que a imagem se ficar será pior.
    Não acredito que a diretoria tenha feito uma tramóia desse tipo em pagar o advogado para fazer isso, mas posso estar errado, não sei... Mas o Peter eh um cara muito sério.

    E pra finalizar, tem muita gente aí gozando com o pau dos outros.

    Flamenguista acha que tem moral pra falar oq aqui? Time mais favorecido pela arbitragem impossível.
    Corinthiano então, tem um brasileiro ganho no tapetão de uma forma absolutamente patética.
    Botafoguense que fez a virada de mesa no caso do Gama.
    Vascaíno tentando agora reverter o resultado do jogo contrs o Atlético PR.
    E tantos outros casos, se for ver, só vai sobrar mesmo a pobre da Portuguesa que já foi assaltada a mão armada contra o Corinthians num Paulista.
    Cruzeiro mesmo agora, manipulando o jogo contra o Vasco...
    Enfim.. Não vou ficar aqui citando um por um, mas se for ver... Realmente não sobra um com moral pra falar de alguma coisa.

    Oq eu acho mais justo eh a Portuguesa e Flamengo serem punidos e o rebaixamento se manter como está.. Pelo fato de não ter influenciado diretamente no resultado do campeonato.
    Por isso que eu falei desde início, a lei eh ruim, precisa ser revista.
    E a CBF que por favor, não deixe nem ser escalado jogador irregular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4977
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    espero realmente que esse "burburinho" da Midia sobre "mais uma virada da mesa" pode fazer certa pressão para que os pilantras do STJD julguem o caso de forma favorável a manutenção do rebaixamento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4978
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    O lugar do Botafogo, sempre foi e sempre será,l entre os gigantes do futebol brasileiro.

    Sozinho colocou + de 100.000 pessoas no Maracanã



    Zico afirmando que o seu maior rival era o Botafogo



    Alguns craques alvinegros.
    Lembrando que grandes times como o Corinthians chegam a ter como ídolo máximo o Marcelinho Carioca.



    Escudo, escolhido por designers internacionais como o mais lindo do mundo.



    O alvinegro encantou tanto os holandeses que se tornou nome de rua no país.

    http://globoesporte.globo.com/Esport...A+HOLANDA.html
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4979
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Desculpa, não quis comparar o bota com a lusa, não tem como.

    De qualquer maneira não existem 12 times grandes no país, desculpa. Embora eu tenha simpatia pelo Botafogo, ele não pode se colocar no mesmo patamar de outros times brasileiros, acho que mesmo com essa história catrupiada do fluminense o bota não se nivela.

    Pra acirrar a polêmica citem os 4 maiores clubes do brasil ai, segundo qualquer critério que lhes apeteçam, sem ordem, só 4 clubes grandes, 4 medios e 4 intermediários

    valeeendo! uba uba uba rei!
    E nego novamente querendk quantificar o tamanho dos clubes sem conhecer história de futebol eh uma merda. Só pode ser troll vc ficar cogitando em comparar Portuguesa com Botafogo. Uns dos times que mais ou o que mais jogadores para a seleção brasileira em copas.
    Tem gente que precisa conhecer mais de história antes de falar absurdos como esses.
    Não tô defendendo o Botafogo, mas nego fala bosta demais nos fóruns.
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4980
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Desculpa, não quis comparar o bota com a lusa, não tem como.

    De qualquer maneira não existem 12 times grandes no país, desculpa. Embora eu tenha simpatia pelo Botafogo, ele não pode se colocar no mesmo patamar de outros times brasileiros, acho que mesmo com essa história catrupiada do fluminense o bota não se nivela.

    Pra acirrar a polêmica citem os 4 maiores clubes do brasil ai, segundo qualquer critério que lhes apeteçam, sem ordem, só 4 clubes grandes, 4 medios e 4 intermediários

    valeeendo! uba uba uba rei!
    E nego novamente querendk quantificar o tamanho dos clubes sem conhecer história de futebol eh uma merda. Só pode ser troll vc ficar cogitando em comparar Portuguesa com Botafogo. Uns dos times que mais ou o que mais jogadores para a seleção brasileira em copas.
    Tem gente que precisa conhecer mais de história antes de falar absurdos como esses.
    Não tô defendendo o Botafogo, mas nego fala bosta demais nos fóruns.
    Vc não é aquele economista que veio me peitar outro dia dizendo que tinha dado entrevista pra folha?

    Me conta como é se formar em economia sem saber ler?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>